Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial de Dicas e Táticas pra Aliens

+7
Dexter
Bin
OrioN
Passos
Swart..
!a13x
Massa
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tutorial de Dicas e Táticas pra Aliens - Página 2 Empty Re: Tutorial de Dicas e Táticas pra Aliens

Mensagem por Bin 26/11/2007, 8:10 pm

A sei não !!

Como que tem evz se acertar em qualquer lugar mata ?
Bin
Bin
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1043

http://www.globo.com/tvxuxa

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de Dicas e Táticas pra Aliens - Página 2 Empty Re: Tutorial de Dicas e Táticas pra Aliens

Mensagem por Dexter 27/11/2007, 1:45 am

Se o cara tiver sem armor nenhuma até tiro na perna mata... Experiencia propria esses dias que eu tava só usando snipe pra matar os humanos...

Com armor eu não lembro se matava com 1 hit, mas se acerta-se no pote vc levava...

BS não é hit-kill no pote =/
Dexter
Dexter
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 578

https://tremulous.forumeiro.com

Mensagem por Kakashi 27/11/2007, 11:13 am

vamos testar qualquer dia...temos que ter certeza pra chegar aqui e pôr um tutorial correto e compreensivel...
Kakashi
Kakashi
Marauder
Marauder

Masculino
Número de Mensagens : 296

Mensagem por Massa 27/11/2007, 3:17 pm

Na verdade bruninho, é tentativa e erro mesmo, por isso é aberto pra cada um por a opnião e contribuir pro tutorial.
Saiba que eu pesquisei e pos aqui com objetivo de que cada jogador iniciante ou até mesmo veterano melhore seu jogo a um proximo nivel, assim tendo uma partida de qualidade, eu como ser humano sou passivel de erro por isso acredito que qualquer falha a ser corrigida ou observações a serem acrescentadas são muito bem vindas.
Eu tenho um esqueleto da de humano, e tenho uma idéia geral sobre o tremulous em si.
Por exemplo:
Os mapas são tendenciosos, algumas fases favorecem de inicio alguma facção e outras fases, tem melhor acabamento pra base de um time que de outro.
Todas essas informações podem parecer obvias a primeira vista, mas pra quem esta começando a jogar, ou nunca reparou pode ser muito interessante.
Agradeço toda e qualquer critica, contanto que seja ao tutorial e não a minha pessoa.
Massa
Massa
Marauder
Marauder

Masculino
Número de Mensagens : 252
Local : Mg- Belo Horizonte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo