Tutorial de Dicas e Táticas pra Aliens
+7
Dexter
Bin
OrioN
Passos
Swart..
!a13x
Massa
11 participantes
:: Tremulous :: Ajuda/Tutoriais
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Tutorial de Dicas e Táticas pra Aliens
A sei não !!
Como que tem evz se acertar em qualquer lugar mata ?
Como que tem evz se acertar em qualquer lugar mata ?
Se o cara tiver sem armor nenhuma até tiro na perna mata... Experiencia propria esses dias que eu tava só usando snipe pra matar os humanos...
Com armor eu não lembro se matava com 1 hit, mas se acerta-se no pote vc levava...
BS não é hit-kill no pote =/
Com armor eu não lembro se matava com 1 hit, mas se acerta-se no pote vc levava...
BS não é hit-kill no pote =/
vamos testar qualquer dia...temos que ter certeza pra chegar aqui e pôr um tutorial correto e compreensivel...
Kakashi- Marauder
-
Número de Mensagens : 296
Na verdade bruninho, é tentativa e erro mesmo, por isso é aberto pra cada um por a opnião e contribuir pro tutorial.
Saiba que eu pesquisei e pos aqui com objetivo de que cada jogador iniciante ou até mesmo veterano melhore seu jogo a um proximo nivel, assim tendo uma partida de qualidade, eu como ser humano sou passivel de erro por isso acredito que qualquer falha a ser corrigida ou observações a serem acrescentadas são muito bem vindas.
Eu tenho um esqueleto da de humano, e tenho uma idéia geral sobre o tremulous em si.
Por exemplo:
Os mapas são tendenciosos, algumas fases favorecem de inicio alguma facção e outras fases, tem melhor acabamento pra base de um time que de outro.
Todas essas informações podem parecer obvias a primeira vista, mas pra quem esta começando a jogar, ou nunca reparou pode ser muito interessante.
Agradeço toda e qualquer critica, contanto que seja ao tutorial e não a minha pessoa.
Saiba que eu pesquisei e pos aqui com objetivo de que cada jogador iniciante ou até mesmo veterano melhore seu jogo a um proximo nivel, assim tendo uma partida de qualidade, eu como ser humano sou passivel de erro por isso acredito que qualquer falha a ser corrigida ou observações a serem acrescentadas são muito bem vindas.
Eu tenho um esqueleto da de humano, e tenho uma idéia geral sobre o tremulous em si.
Por exemplo:
Os mapas são tendenciosos, algumas fases favorecem de inicio alguma facção e outras fases, tem melhor acabamento pra base de um time que de outro.
Todas essas informações podem parecer obvias a primeira vista, mas pra quem esta começando a jogar, ou nunca reparou pode ser muito interessante.
Agradeço toda e qualquer critica, contanto que seja ao tutorial e não a minha pessoa.
Massa- Marauder
-
Número de Mensagens : 252
Local : Mg- Belo Horizonte
Página 2 de 2 • 1, 2