MsN como quiser!
+5
Passos
!a13x
Ian
Swart..
Galo
9 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
MsN como quiser!
Seu Msn@comoquiser.com
O link:
[url] https://accountservices.passport.net/alreadysignedin.srf?lc=1046
Mais tem 2 pontos negativos:
1- Naum pode confirmar o e-mail e nem entrar na caixa de entrada
2- Naum pode mudar o titulo do msn, tpw vai fik o nome do e-mail mais tem como mudar a msg pessoal.
Mais msm assim naum deixa de ser util.
flw.
O link:
[url] https://accountservices.passport.net/alreadysignedin.srf?lc=1046
Mais tem 2 pontos negativos:
2- Naum pode mudar o titulo do msn, tpw vai fik o nome do e-mail mais tem como mudar a msg pessoal.
Mais msm assim naum deixa de ser util.
flw.
Galo- Dretch
-
Número de Mensagens : 12
Re: MsN como quiser!
Explica direito o que que é isso...
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
N entendi n!!
Ian- Basilisk
-
Número de Mensagens : 125
Swart.. escreveu:Explica direito o que que é isso...
tpw, o certo seria meumsn@hotmail.com.
em vez de colocar @hotmail.com coloca oq quiser,
tpw galo@tremulous.com.
Galo- Dretch
-
acho que ele está falando que vc pode criar uma conta no passaport.net com qualquer email
pq quantas pessoas vc conhece que a conta no msn messenger não é ...@hotmail.com?
eu conheço o meu: a13x@ibestvip.com.br
eu criei na época q ainda era permitido, agora eu não sei direito como tá, mas geralmente o pessoal só pode criar com hotmail.com ou msn.com
pq quantas pessoas vc conhece que a conta no msn messenger não é ...@hotmail.com?
eu conheço o meu: a13x@ibestvip.com.br
eu criei na época q ainda era permitido, agora eu não sei direito como tá, mas geralmente o pessoal só pode criar com hotmail.com ou msn.com
A sim.. eu tinha também esse link nos favoritos. Ai é só se registrar com o seu e-mail padrão. Me lembro que antigamente todo mundo criava conta no Hotmail só pra entrar no Messenger, agora ta tranquilo .. só se registrar no passaport.net
OKZ Explicado, valeu pelo link ae!
OKZ Explicado, valeu pelo link ae!
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
Não entendi issoGalo escreveu:1- Naum pode confirmar o e-mail e nem entrar na caixa de entrada
!a13x escreveu:acho que ele está falando que vc pode criar uma conta no passaport.net com qualquer email
isso msm !a13x...
r.passos.r escreveu:Não entendi issoGalo escreveu:1- Naum pode confirmar o e-mail e nem entrar na caixa de entrada
vou da uma breve explicada:
vc tem um email seunome@gmail.com e vai usa-lo no MSN, entaum o que vc tem a fazer é entrar no site www.passport.net e cadastrá-lo para que ele possa ser utilizado no MSN. entaum você receberá uma confirmação em seu e-mail, que é acessado através do site do gmail e assim confirmara sua autenticidade, quando vc cadastra no site da passport um endereço inventado, no caso @ramone.com não há como confirmar pois naum existe um site onde vc possa receber em sua caixa postal a confirmação da hotmail. eh.. achu q eh isso.
resumindo naum da para confirmar o email entaum naum pode mudar o nick. isso de naum poder confirmar o email fode tudo.
mas nem tudo eh igual ao bradesco, completo heheheh...
Galo- Dretch
-
bom, o meu msn não é @hotmail.com ou similares; eu tenho acesso idêntico aos outros usuários hotmail aos sítios da microsoft, como msn, msdn, entre mais. único porém é que no msn não indica os e-mails da minha conta (afinal, não é a microsoft que a hospeda).
Eu já tinha visto isso faz ano.....mas só não sabia dessa
Mas..
Mas..
msm assim naum deixa de ser util.
essa faz tempo que ta rolando por aí...anos!
Kakashi- Marauder
-
Número de Mensagens : 296
LoL?
Meu msn é @gmail.com...
E conheço uma pá de gente que tbm usa outros alem do Hotmail...
Meu msn é @gmail.com...
E conheço uma pá de gente que tbm usa outros alem do Hotmail...
ei Dexter como assim reclamações,por enquanto lembro de fazer tudo certo,entao quer dizer que vou continuar no lvl 1 ainda,mas tudo bem,obrigado!!
Poste suas mensagens nos tópicos corretos.....caso não exista um com esse assunto crie um na área correspodente ao tema.....ou se preferir mande uma MP(mensagem particular).Obrigado...
Poste suas mensagens nos tópicos corretos.....caso não exista um com esse assunto crie um na área correspodente ao tema.....ou se preferir mande uma MP(mensagem particular).Obrigado...