[UD] União Divina
+59
urso
Rops
r3n4n
NeW
gaarabr
Craz'y
|heracrooz|
Demo
Vidal
Rato:)
HurricanE
matheus234
MoonPeople
Wanted
Quadros Rs Br
puga
SturzA
Giovane Space warrior
Thiago BR
Castiel
Luis
Guizudo
Bolha
guto
gian
Marchimelo
Laura
Chimaera
evil
sala
sue13
!a13x
Venom
Vitor
Joao
ratoalbino
israroot
Inuyasha_
Link
OrioN
zezio
psicologo
Kassio
Dexter
Ian
leonardo@6
Passos
Cabocao
yuri(go)
Kakashi
NANDIM
Bin
GeBu
Jeffersonb2
Ricardo!
BrasiL
Swart..
[knd det... br
Jaypee
63 participantes
Página 6 de 19
Página 6 de 19 • 1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19
Re: [UD] União Divina
UHAUSUAUSAUHSHUAUSUAS
to até com medo !
vo entra contudo ! ;)
Bom eu comecei no FECB, passei pelos JEDIS , só que eu tive uns probleminhas , eu fiquei no clan mais pelo Gian , um puta companheiro, ae eu criei meu clan o GG| = gui gostosão ,só que o clan acabou por falta de menbros.
Eu comecei como Jesus Christ no KOR , ae eu cansei de joga la porque meu ping fedia , e eu nem curtia muito o server brasileiro , pq uma vez eu entrei e me kickaram pq eu era noob , não lembro de nomes mas me traumatizei , depois eu parei e voltei depois de uns 15 dias , comecei como Comedor , e entrei no FECB , fiquei até o clan acabar e mudei meu nick para Com , entrei nos Jedis e virei o Jax , fiquei até quando eu comecei a achar que o clan tinha abaixado muito o nivel , ae eu mudei o nick para meu verdadeiro nome Guilherme e mudei novamente para Guizudo , e mudando para Gui e é isso ;)
to até com medo !
vo entra contudo ! ;)
Bom eu comecei no FECB, passei pelos JEDIS , só que eu tive uns probleminhas , eu fiquei no clan mais pelo Gian , um puta companheiro, ae eu criei meu clan o GG| = gui gostosão ,só que o clan acabou por falta de menbros.
Eu comecei como Jesus Christ no KOR , ae eu cansei de joga la porque meu ping fedia , e eu nem curtia muito o server brasileiro , pq uma vez eu entrei e me kickaram pq eu era noob , não lembro de nomes mas me traumatizei , depois eu parei e voltei depois de uns 15 dias , comecei como Comedor , e entrei no FECB , fiquei até o clan acabar e mudei meu nick para Com , entrei nos Jedis e virei o Jax , fiquei até quando eu comecei a achar que o clan tinha abaixado muito o nivel , ae eu mudei o nick para meu verdadeiro nome Guilherme e mudei novamente para Guizudo , e mudando para Gui e é isso ;)
Guizudo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1297
Local : atrás da sua orelha esquerda
Humor : é nóis que voa bruxão !
Guizudo escreveu:
ae eu criei meu clan o GG| = gui gostosão ,só que o clan acabou por falta de menbros.
Pq será né...
Bolha- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1115
Local : Paranaguá/PR
Pare bolha , você foi o primeiro a tentar entra no clan , só que não passo no teste :(
Guizudo- Tyrant
-
Gostei da sua história Gui. :)
Vamos analizar(na verdade o Psi,eu to viajando(em fortaleza(to em lan house))), e ai te damos uma resposta.
Vamos analizar(na verdade o Psi,eu to viajando(em fortaleza(to em lan house))), e ai te damos uma resposta.
O UD vai a falência sem poder recrutar novos membrosuhauhauahuhau
Vitor- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1527
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Vitor escreveu:O UD vai a falência sem poder recrutar novos membrosuhauhauahuhau
Vitor, mesmo que o tremulous seja extinto da face da Terra o clã não acba, ja temos ramificações em 3 jogos....se vc ver a organização do nosso forum, vc iria se surpreender.
psicologo- Conselheiro
-
Número de Mensagens : 1614
Local : Patos de Minas - MG
Guizudo escreveu:Pare bolha , você foi o primeiro a tentar entra no clan , só que não passo no teste :(
Como vou tentar num clan se eu já estou em um ? HEIN ? HEIN ?
Bolha- Tyrant
-
psicologo escreveu:Vitor escreveu:O UD vai a falência sem poder recrutar novos membrosuhauhauahuhau
Vitor, mesmo que o tremulous seja extinto da face da Terra o clã não acba, ja temos ramificações em 3 jogos....se vc ver a organização do nosso forum, vc iria se surpreender.
Eu fuço no forum todo dia =D
Vitor- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1527
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
psicologo escreveu:Vitor escreveu:O UD vai a falência sem poder recrutar novos membrosuhauhauahuhau
Deixa ele Psi,depois desse ban de 1 dia ele vai esfriar a cabeça e ter mais respeito
Que legal hein Psi!
No The Duel... quem tanto tem no clan la?
Nas férias pretendo voltar a jogar... ai to pensando podiamos fazer uma disputa ehehehe
Nas férias pretendo voltar a jogar... ai to pensando podiamos fazer uma disputa ehehehe
Laura- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1465
Vitor escreveu:O UD vai a falência sem poder recrutar novos membrosuhauhauahuhau
O UD o iria a falencia se acabesse seus membros....
porem sinto lhe dizer mas isso naum ocorreria, pois o UD sempre teria seus fieis membro por perto, e eu me considero fiel....
agora pq vc mando essa msgn?....
Luis- Dretch
-
Número de Mensagens : 80
Local : Na cadeira do PC XD
Laura escreveu:Que legal hein Psi!
Laura no The Duel infelizmente não temos ainda..
Temos no UrT,C.A,Warcraft III(dotinha) e Tremulous.
Ahh o site de vcs diz q tem ¬¬'
Laura- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1465
Combat arms ;],sai dum clan que tinha a te figurinha pra entrar na UD do CA ;].........e bom ficar com amigos ;]
Marchimelo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2086
Local : Maringá, PR
Quase chorei,que historia triste,mas com final feliz :D=[TL]=Marchimelo escreveu:Combat arms ;],sai dum clan que tinha a te figurinha pra entrar na UD do CA ;].........e bom ficar com amigos ;]
Bolha escreveu:Como vou tentar num clan se eu já estou em um ? HEIN ? HEIN ?
Sei , e aquelas suas mensegems privadas , quase chorando implorando pra entra no clan , dizendo que concordava 100% no nome do clan , e depois as flores que eu comecei a receber em casa ? como você me explica isso ? os depoimentos no orkut ? , sinto muito mas na vida todos temos amores não correspondidos
Guizudo- Tyrant
-
PMs, AHEUAHUE essa foi bo(péssima)a.
Receber flores em casa ? lol, se eu fosse mandar flores pra alguém, mandaria pra uma mulher, e não para um homem(?).
Depoimentos no orkut ? Eu nem tenho seu orkut '-', mas se quiser passar seu orkut pra mim entrar nele, tamo ai :].
Receber flores em casa ? lol, se eu fosse mandar flores pra alguém, mandaria pra uma mulher, e não para um homem(?).
Depoimentos no orkut ? Eu nem tenho seu orkut '-', mas se quiser passar seu orkut pra mim entrar nele, tamo ai :].
Bolha- Tyrant
-
Pelamor
esses 2 são mais chapados que o Juan Carlos Ramírez Abadía...
esses 2 são mais chapados que o Juan Carlos Ramírez Abadía...
evil- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2347
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
Bolha escreveu:Eu nem tenho seu orkut '-', mas se quiser passar seu orkut pra mim entrar nele, tamo ai :].
Indiretamente você me quer , seu consciente nega , mas seu subi-consciente insiste nessa realidade !
AUHSUHASUHAUHAUHSUHASUHAS mais chapa que o juan é phoda
Guizudo- Tyrant
-
Aqui é tópico sobre o clã...resolvam seus casos por mp.
psicologo- Conselheiro
-
To chegando!!! :;boy;: :;foxweb;:
Castiel- Dretch
-
Número de Mensagens : 3
psicologo- Conselheiro
-
Na UD o Jaypee me chamou pra ficar no teu lugar psi mas não conta pra ninguem q eh segredo! ;)
Castiel- Dretch
-
Número de Mensagens : 3
Página 6 de 19 • 1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19
Página 6 de 19
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos