Maratona nas férias
+3
Marchimelo
Razzor
israroot
7 participantes
Maratona nas férias
Chega de mimi "seria bom se voltassem a jogar (mas eu nem instalo o jogo)". Hora de trabalhar! vamos agitar esta budega aqui!
Re: Maratona nas férias
Alguém tomou iniciativa! Mas, Isra, o fórum está muito estranho. Volte a como era antes...
Forum bugado ? what
Marchimelo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2086
Local : Maringá, PR
É normal ficar estranho após mudar o tema. em que ser trabalhado para deixar tudo certinho. as o importante é dar uma renovada. Se eu não puder pode vir outro capacitado a ajeitar o tema (alô Swart, Passos...)
tá bom seus chatos, Restaurei.
Alguém está por dentro do mundo tremulous? Pelo que sei a 1.2 beta foi abandonada certo? temos um fork no lugar certo?
O que tem mais gente jogando? 1.1, 1.2, outro?
Alô pessoal catador de notícias em english, deixem seus pareceres
Alguém está por dentro do mundo tremulous? Pelo que sei a 1.2 beta foi abandonada certo? temos um fork no lugar certo?
O que tem mais gente jogando? 1.1, 1.2, outro?
Alô pessoal catador de notícias em english, deixem seus pareceres
Gostei desse Unvanquished, pra quem não conhece ele muda as armas, a interface e algumas outras coisas, os sons são os mesmos, mapas iguais, tem vários videos no youtube pra quem quiser conhecer, maaaaaas eu ainda prefiro a ideia de voltar pro bom e velho Tremulous.
Windows.- Dragoon
-
Número de Mensagens : 539
Local : Minas Gerais
Humor : Nem te conto..
Acredito que o problema maior, talvez o único problema, seja um server BR, sem server que preste todo mundo desanima de jogar :/ , até uns 3 meses atrás eu estava jogando ainda, encontrei com muitos brasileiros em servers como o AA. com certeza se tivesse um BR, com ping bom, abaixo de 50 pelo menos, ia lotar! Principalmente com a velharia aqui presente! hehehehehehe
NANDIM- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 952
Local : MG
Eu pagaria até uma mensalidade, se caso fosse necessário para manter um servidor.
Velhos bons tempos que não voltam mais.
Velhos bons tempos que não voltam mais.
kaapeereira- Dretch
-
Número de Mensagens : 31
Local : Parauapebas
Humor : Desnecessauro.
buckethead1234 gosta desta mensagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos