Pra quem ainda joga tremulous..
+4
buckethead1234
Marchimelo
Alpha
NicKo!
8 participantes
Pra quem ainda joga tremulous..
http://www.4shared.com/file/ZRXGlT41/demo0001.html?
Tai uma demo que fiz do Angel(Sk.:Newws, Danger..) é usa aim '0'.. Olhem a demo com muita atenção la ne uns 2:20 por ai ta pra perceber
--
http://www.4shared.com/file/rWYxiscf/alphanb.html?
Essa aqui é uma demo do alpha jogando esses dias que morri de rir huashuash
--
Pra quem nao sabe ver a demo é só coloca ela aqui(windows vista): C:\Users\user\AppData\Local\Tremulous\base\demos
e entrar no tremulous e digita no console: /demo 'nome da demo'
Tai uma demo que fiz do Angel(Sk.:Newws, Danger..) é usa aim '0'.. Olhem a demo com muita atenção la ne uns 2:20 por ai ta pra perceber
--
http://www.4shared.com/file/rWYxiscf/alphanb.html?
Essa aqui é uma demo do alpha jogando esses dias que morri de rir huashuash
--
Pra quem nao sabe ver a demo é só coloca ela aqui(windows vista): C:\Users\user\AppData\Local\Tremulous\base\demos
e entrar no tremulous e digita no console: /demo 'nome da demo'
NicKo!- Basilisk
-
Número de Mensagens : 169
Local : Es - Pinheiros
Re: Pra quem ainda joga tremulous..
Parabéns cortou a demo pra parte ruim. Eu estava testando binds, pois comprei um novo teclado com mais teclas e um novo mouse, então mudei o lugar de alguns binds, leva um tempo para se acostumar.
Abraços e parabéns por aprender a gravar demo.
Edit, o Angel usar hacker não é novidade para ninguém.
Abraços e parabéns por aprender a gravar demo.
Edit, o Angel usar hacker não é novidade para ninguém.
Alpha- Flooder
-
Número de Mensagens : 908
Local : Anápolis
Humor : Doentih
Manda pro conselho analisar
Marchimelo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2086
Local : Maringá, PR
ou então manda um admin level 6 banir ele do AA ;]Marchimelo escreveu:Manda pro conselho analisar
buckethead1234- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1014
Local : RJ-Jacarépagua
Humor : Buckethead ;D
Não entendo pq um server como AA (é o mais antigo e com mais história do tremulous) permitem o uso de cheats no server, lamentável!
Rops- Marauder
-
Número de Mensagens : 379
Local : Nova Friburgo-RJ
Humor : tenso
Não permitem. Mas o fato dos admins estarem cada vez mais incompetentes, ajuda.
Alpha- Flooder
-
Eu acho que, o que o Rops quis dizer é o servidor não ter um anti-cheats. No caso dos admins você esta certo, os admins querem saber mais de jogar do que vigiar os players..Alpha escreveu:Não permitem. Mas o fato dos admins estarem cada vez mais incompetentes, ajuda.
NicKo!- Basilisk
-
Mas o jogo foi feito para jogar, isso já é questão de responsabilidade, esses gringos são burros, que não sabe identificar um wall nem se ele estivesse confessando, tinha admins conhecidos, online e tinha 2 aim-bots e todos falando kicka, bani. Então tive de fazer algo, eu escrevi: /callvote kick aimbot -rAdmins never do anything, o kickado o voto passou, mas depois adivinha quem foi kickado, eu!NicKo! escreveu:Eu acho que, o que o Rops quis dizer é o servidor não ter um anti-cheats. No caso dos admins você esta certo, os admins querem saber mais de jogar do que vigiar os players..Alpha escreveu:Não permitem. Mas o fato dos admins estarem cada vez mais incompetentes, ajuda.
buckethead1234- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1014
Local : RJ-Jacarépagua
Humor : Buckethead ;D
O problema do Anti-Cheats, é que provavelmente nenhum dos players sabe criar, e se já tiver alguns anti-cheats sem ser os padrões, eles ou não conseguiram colocar nos servidores, ou já foram detonados. Os hackers nunca mudam.
Alpha- Flooder
-
Lembro da época em que esse assunto era referente ao server BR REGULAR, mas agora falam como se o AA fosse o palco das atrações, qual o problema com o server "EYE", que ninguém fica on lá ??
msj10- Basilisk
-
Número de Mensagens : 166
Local : São paulo
msj10 escreveu:Lembro da época em que esse assunto era referente ao server BR REGULAR, mas agora falam como se o AA fosse o palco das atrações, qual o problema com o server "EYE", que ninguém fica on lá ??
A negada corre do unlag off no EYE huashuash.. Ninguém joga no EYE porque ninguém entra, o cara olha a lista de servidores e ve o eye 0/18 players, dai eles vão pro AA.
NicKo!- Basilisk
-
Exatamente Nicko, eu só queria ver quem iria entrar em um servidor vazio e esperar até que alguém entre para jogar lá. Caso alguém o faça, o servidor poderia lotar facilmente.
Alpha- Flooder
-
pra lotar o EYE vai ter q vim todos os gringos de todos os servidores, talvez lote o EYE.
Marchimelo- Tyrant
-
Alpha escreveu:Exatamente Nicko, eu só queria ver quem iria entrar em um servidor vazio e esperar até que alguém entre para jogar lá. Caso alguém o faça, o servidor poderia lotar facilmente.
Isso me lembra uma época na qual ficava eu, march, firen, barri e toma lá no server esperando entrar mais alguém. Ninguém entrou u.u
BRADAMAD- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 749
Local : Curitiba PR
ninguém msm, nem eu entreiBRADAMAD escreveu:Alpha escreveu:Exatamente Nicko, eu só queria ver quem iria entrar em um servidor vazio e esperar até que alguém entre para jogar lá. Caso alguém o faça, o servidor poderia lotar facilmente.
Isso me lembra uma época na qual ficava eu, march, firen, barri e toma lá no server esperando entrar mais alguém. Ninguém entrou u.u
Barrichello- Dretch
-
Número de Mensagens : 75
BRADAMAD escreveu:Alpha escreveu:Exatamente Nicko, eu só queria ver quem iria entrar em um servidor vazio e esperar até que alguém entre para jogar lá. Caso alguém o faça, o servidor poderia lotar facilmente.
não lembro disso ai não.
Marchimelo- Tyrant
-
Sim bradam, mas o problema aqui pode ser ainda pior, pode não, é. Olhe bem, se entrasse mais de 1 pessoa no servidor, 2 ou 3, com certeza eles jogariam, ou os outros veriam que provavelmente estava ocorrendo um jogo, então iriam querer participar e entrar. Quando veem apenas 1 pessoa no servidor, o que acontece é que as pessoas pensam muitas vezes que essa pessoa está ausente, ou sei lá... Se ainda quiserem jogar neste servidor EYE, teriam que juntar uma galera, no skype, Team Speak ou coisa do tipo, assim seria mais fácil reunir uma galera para jogar. 1 vs 1 no jogo pode ser sem graça, mas quando é 1 vs 1 no skype, parece que é outra coisa, espero que tenham entendido meu ponto de vista.
Alpha- Flooder
-
Nem nós todos no skype conseguimos jogar tremulous mais.
BRADAMAD- Adv.Dragoon
-
bradam msm não consegue maisBRADAMAD escreveu:Nem nós todos no skype conseguimos jogar tremulous mais.
pc atual dele =] (sério eh o pc dele)
Barrichello- Dretch
-
Desconheço esse pc aí hein.
BRADAMAD- Adv.Dragoon
-
assim seu nariz não vai parar de crescerBRADAMAD escreveu:Desconheço esse pc aí hein.
Barrichello- Dretch
-
PC feio, mas aprendi a olhar a parte interior no caso de um computador, ou eletrônicos em geral.
Alpha- Flooder
-