PC sem rede e som
4 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
PC sem rede e som
Acontece que a minha placa-mãe queimou, então comprei outra, instalei os drivers (placa-mãe, rede e som), mas não tem rede e tampouco o som - mesmo no máximo, só dá de ouvir minimamente o som de algumas armas do MW3.
Antes funcionava perfeitamente. O que eu faço?
Re: PC sem rede e som
Reinstala o Windows 7. Ele trava por uma combinação de hardware e, mesmo que use a mesma configuração, ele fica "travado". Só reinstalando para resolver (não existe outra forma MESMO)Razzor escreveu:Acontece que a minha placa-mãe queimou, então comprei outra, instalei os drivers (placa-mãe, rede e som), mas não tem rede e tampouco o som - mesmo no máximo, só dá de ouvir minimamente o som de algumas armas do MW3.
O som sempre saía bem, mas bem baixo mesmo. Depois é que fui perceber um fone perdido no chão.
Mas a rede não acessa de jeito algum. Não tem outro jeito?
até onde sei, precisa SIM reinstalar o windows. (Vc não vai perder arquivo nenhum, é só não formatar o HD na hora de instalar - os programas vc precisará reinstalar)Razzor escreveu:O som sempre saía bem, mas bem baixo mesmo. Depois é que fui perceber um fone perdido no chão.
Reinstalei o drive da placa de rede e, também, troquei a placa de rede. Não resultou. Também testei outro PC com o mesmo cabo de rede. Funcionou.
Só o meu é que não detecta o cabo de rede e não tem conexões disponíveis.
Só o meu é que não detecta o cabo de rede e não tem conexões disponíveis.
Chimaera escreveu:Reinstala o Windows 7. Ele trava por uma combinação de hardware e, mesmo que use a mesma configuração, ele fica "travado". Só reinstalando para resolver (não existe outra forma MESMO)Razzor escreveu:Acontece que a minha placa-mãe queimou, então comprei outra, instalei os drivers (placa-mãe, rede e som), mas não tem rede e tampouco o som - mesmo no máximo, só dá de ouvir minimamente o som de algumas armas do MW3.
Você poderia tentar ir no gerenciador de dispositivos, e desinstalar o driver da placa de rede antiga, caso ele ainda esteja lá.
Pode ser um conflito de drivers.
Pode ser um conflito de drivers.
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
Gente estou com dois problema , o primeiro e q perdi minha qkey e meu admin no server phoenix pois o backup dela estava no pen drive do meu irmao e pegou virus e deletou tudo q tinha nele , estou pedindo pra vcs me devolverem quando eu voltar a jogar..
o outro problema e o seguinte , eu formatei meu pc para o win7 , ok tudo bem bem , o sistema reconheceu todos os driver de tudo menos o da placa de video , a minha placa de video e essa : Intel 82865G Graphics Controller. Ela e onboard so que como o win7 nao reconheceu ela a placa de video instalada esta com esse nome : Standard VGA Graphics Adapter..
vcs devem estar se perguntando pq eu nao instalei o cd contendo o driver dela. Simplesmente e por que ele nao e compativel com o win7 .. ja tentei de tudo ..
Me ajudem ae pf
o outro problema e o seguinte , eu formatei meu pc para o win7 , ok tudo bem bem , o sistema reconheceu todos os driver de tudo menos o da placa de video , a minha placa de video e essa : Intel 82865G Graphics Controller. Ela e onboard so que como o win7 nao reconheceu ela a placa de video instalada esta com esse nome : Standard VGA Graphics Adapter..
vcs devem estar se perguntando pq eu nao instalei o cd contendo o driver dela. Simplesmente e por que ele nao e compativel com o win7 .. ja tentei de tudo ..
Me ajudem ae pf
Street..- Dragoon
-
Número de Mensagens : 523
Local : Goias, Goiânia , Aparecida de Goiânia
Humor : OMG
http://downloadcenter.intel.com/SearchResult.aspx?lang=eng&ProductFamily=Graphics&ProductLine=Desktop+graphics+controllers&ProductProduct=Intel%C2%AE+82G965+Graphics+and+Memory+Controller+Hub+(GMCH)&ProdId=2576&LineId=1100&FamilyId=39
Procura a versão que você precisar.
Procura a versão que você precisar.
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos