Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trem Server Browser Beta (Windows)

5 participantes

Ir para baixo

 Trem Server Browser Beta (Windows) Empty Trem Server Browser Beta (Windows)

Mensagem por danilo 14/2/2012, 5:22 am

Hoje eu estava passando pelo tremulous.net quando eu encontrei esse programa.

 Trem Server Browser Beta (Windows) Tsb5

Download: http://r-1.ch/tsb-beta9.zip (16 KiB)

Ele e usado pra ver as pessoas online nos servidores de tremulous.
danilo
danilo
Dretch
Dretch

Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 Trem Server Browser Beta (Windows) Empty Re: Trem Server Browser Beta (Windows)

Mensagem por Windows. 14/2/2012, 11:10 am

Volt hud já faz isso.
Windows.
Windows.
Dragoon
Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 539
Idade : 26
Local : Minas Gerais
Humor : Nem te conto..
Data de inscrição : 15/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Trem Server Browser Beta (Windows) Empty Re: Trem Server Browser Beta (Windows)

Mensagem por Chimaera 14/2/2012, 11:56 am

Já tinha algo assim postado pelo isra.

Ele também já postou uma outra ferramenta mais incrementada que essa aí, o https://www.r-code.net/projects/gsb , que suporta rcon, além de outros jogos.
Chimaera
Chimaera
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2619
Idade : 33
Local : São Paulo - SP
Data de inscrição : 10/05/2007

http://twitter.com/chaostsunami

Ir para o topo Ir para baixo

 Trem Server Browser Beta (Windows) Empty Re: Trem Server Browser Beta (Windows)

Mensagem por Alpha 14/2/2012, 5:01 pm

Que massa, mas só serve pra ver os players mesmo?
Ps. Gostei =)
Alpha
Alpha
Flooder
Flooder

Masculino
Número de Mensagens : 908
Idade : 33
Local : Anápolis
Humor : Doentih
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Trem Server Browser Beta (Windows) Empty Re: Trem Server Browser Beta (Windows)

Mensagem por danilo 14/2/2012, 5:42 pm

Alpha escreveu:Que massa, mas só serve pra ver os players mesmo?
Ps. Gostei =)

Ele server pra você ver os player e se você der 2 cliques você automaticamente entra no servidor.
;D
danilo
danilo
Dretch
Dretch

Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 Trem Server Browser Beta (Windows) Empty Re: Trem Server Browser Beta (Windows)

Mensagem por Alpha 14/2/2012, 6:49 pm

danilo escreveu:
Alpha escreveu:Que massa, mas só serve pra ver os players mesmo?
Ps. Gostei =)

Ele server pra você ver os player e se você der 2 cliques você automaticamente entra no servidor.
;D
Bão...  Trem Server Browser Beta (Windows) 241576
Alpha
Alpha
Flooder
Flooder

Masculino
Número de Mensagens : 908
Idade : 33
Local : Anápolis
Humor : Doentih
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Trem Server Browser Beta (Windows) Empty Re: Trem Server Browser Beta (Windows)

Mensagem por Marchimelo 14/2/2012, 7:30 pm

Lista de servidores no jogo pra que.
Marchimelo
Marchimelo
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2086
Idade : 28
Local : Maringá, PR
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 Trem Server Browser Beta (Windows) Empty Re: Trem Server Browser Beta (Windows)

Mensagem por danilo 14/2/2012, 8:05 pm

Ok eu postei pra quem tem preguiça de abrir o jogo aperta: get new list, refresh e quer entrar de uma vez só.
Se pra você pra você nao tem importancia nao vem fala m**** --
danilo
danilo
Dretch
Dretch

Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 Trem Server Browser Beta (Windows) Empty Re: Trem Server Browser Beta (Windows)

Mensagem por Marchimelo 14/2/2012, 9:33 pm

ui nervosa.
Marchimelo
Marchimelo
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2086
Idade : 28
Local : Maringá, PR
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 Trem Server Browser Beta (Windows) Empty Re: Trem Server Browser Beta (Windows)

Mensagem por Alpha 15/2/2012, 11:37 am

Marchimelo escreveu:ui nervosa.
Kkkkkk
Agora outro assunto.
Pq meu server ta abrindo mapas do GPP?
la ta na hora do download... Downloading map Atcs_gpp e dps da fail na hora de entrar...
Alguem ajuda ai? .-.' se nao ajudarem blza, mas se puderem, agradeço!
Alpha
Alpha
Flooder
Flooder

Masculino
Número de Mensagens : 908
Idade : 33
Local : Anápolis
Humor : Doentih
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Trem Server Browser Beta (Windows) Empty Re: Trem Server Browser Beta (Windows)

Mensagem por Chimaera 15/2/2012, 4:41 pm

Alpha escreveu:
Marchimelo escreveu:ui nervosa.
Kkkkkk
Agora outro assunto.
Pq meu server ta abrindo mapas do GPP?
la ta na hora do download... Downloading map Atcs_gpp e dps da fail na hora de entrar...
Alguem ajuda ai? .-.' se nao ajudarem blza, mas se puderem, agradeço!
pq os mapas do gpp estão na sua pasta base.
Chimaera
Chimaera
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2619
Idade : 33
Local : São Paulo - SP
Data de inscrição : 10/05/2007

http://twitter.com/chaostsunami

Ir para o topo Ir para baixo

 Trem Server Browser Beta (Windows) Empty Re: Trem Server Browser Beta (Windows)

Mensagem por Alpha 15/2/2012, 5:07 pm

Chimaera escreveu:
Alpha escreveu:
Marchimelo escreveu:ui nervosa.
Kkkkkk
Agora outro assunto.
Pq meu server ta abrindo mapas do GPP?
la ta na hora do download... Downloading map Atcs_gpp e dps da fail na hora de entrar...
Alguem ajuda ai? .-.' se nao ajudarem blza, mas se puderem, agradeço!
pq os mapas do gpp estão na sua pasta base.
Vlw vou testar, se der edito aqui, se não der, também D=
%Edit Não deu...
Alpha
Alpha
Flooder
Flooder

Masculino
Número de Mensagens : 908
Idade : 33
Local : Anápolis
Humor : Doentih
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Trem Server Browser Beta (Windows) Empty Re: Trem Server Browser Beta (Windows)

Mensagem por Chimaera 15/2/2012, 11:14 pm

%APPDATA%\Tremulous\base

deleta os pk3 relacionados com o gpp nessa pasta (copia e cola no windows explorer)
Chimaera
Chimaera
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2619
Idade : 33
Local : São Paulo - SP
Data de inscrição : 10/05/2007

http://twitter.com/chaostsunami

Ir para o topo Ir para baixo

 Trem Server Browser Beta (Windows) Empty Re: Trem Server Browser Beta (Windows)

Mensagem por Alpha 16/2/2012, 12:35 pm

Nem deu .-.
Alpha
Alpha
Flooder
Flooder

Masculino
Número de Mensagens : 908
Idade : 33
Local : Anápolis
Humor : Doentih
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Trem Server Browser Beta (Windows) Empty Re: Trem Server Browser Beta (Windows)

Mensagem por Alpha 16/2/2012, 5:06 pm

Novo erro
tremulous 1.1.0 win_mingw-x86 Feb 17 2007
----- FS_Startup -----
Current search path:
C:\Users\Dominador\AppData\Local\Tremulous/base
C:\Program Files\Tremulous\base\vms-1.1.0.pk3 (4 files)
C:\Program Files\Tremulous\base\map-uncreation-1.1.0.pk3 (110 files)
C:\Program Files\Tremulous\base\map-tremor-1.1.0.pk3 (45 files)
C:\Program Files\Tremulous\base\map-transit-1.1.0.pk3 (135 files)
C:\Program Files\Tremulous\base\map-niveus-1.1.0.pk3 (134 files)
C:\Program Files\Tremulous\base\map-nexus6-1.1.0.pk3 (151 files)
C:\Program Files\Tremulous\base\map-karith-1.1.0.pk3 (118 files)
C:\Program Files\Tremulous\base\map-atcs-1.1.0.pk3 (87 files)
C:\Program Files\Tremulous\base\map-arachnid2-1.1.0.pk3 (67 files)
C:\Program Files\Tremulous\base\data-1.1.0.pk3 (1229 files)
C:\Program Files\Tremulous/base

----------------------
2080 files in pk3 files
execing default.cfg
execing autogen.cfg
couldn't exec autoexec.cfg
Hunk_Clear: reset the hunk ok
...detecting CPU, found generic

------- Input Initialization -------
No window for DirectInput mouse init, delaying
Joystick is not active.
------------------------------------
----- Client Initialization -----
----- Initializing Renderer ----
-------------------------------
QKEY found.
----- Client Initialization Complete -----
----- R_Init -----
Initializing OpenGL subsystem
...initializing QGL
...calling LoadLibrary( 'C:\Windows\system32\opengl32.dll' ): succeeded
...setting mode 3: 640 480 FS
...using colorsbits of 32
...calling CDS: ok
...registered window class
Alt-Tab support disabled (win_allowAltTab = 0)
...created window@0,0 (640x480)
Initializing OpenGL driver
...getting DC: succeeded
...GLW_ChoosePFD( 32, 24, 0 )
...133 PFDs found
...hardware acceleration found
...PIXELFORMAT 7 selected
...creating GL context: succeeded
...making context current: succeeded
Initializing OpenGL extensions
...ignoring GL_S3_s3tc
...ignoring GL_EXT_texture_env_add
...using WGL_EXT_swap_control
...using GL_ARB_multitexture
...using GL_EXT_compiled_vertex_array
...WGL_3DFX_gamma_control not found

GL_VENDOR: NVIDIA Corporation
GL_RENDERER: GeForce GT 430/PCI/SSE2
GL_VERSION: 4.1.0
GL_EXTENSIONS: GL_ARB_blend_func_extended GL_ARB_color_buffer_float GL_ARB_compatibility GL_ARB_copy_buffer GL_ARB_depth_buffer_float GL_ARB_depth_clamp GL_ARB_depth_texture GL_ARB_draw_buffers GL_ARB_draw_buffers_blend GL_ARB_draw_indirect GL_ARB_draw_elements_base_vertex GL_ARB_draw_instanced GL_ARB_ES2_compatibility GL_ARB_explicit_attrib_location GL_ARB_fragment_coord_conventions GL_ARB_fragment_program GL_ARB_fragment_program_shadow GL_ARB_fragment_shader GL_ARB_framebuffer_object GL_ARB_framebuffer_sRGB GL_ARB_geometry_shader4 GL_ARB_get_program_binary GL_ARB_gpu_shader5 GL_ARB_gpu_shader_fp64 GL_ARB_half_float_pixel GL_ARB_half_float_vertex GL_ARB_imaging GL_ARB_instanced_arrays GL_ARB_map_buffer_range GL_ARB_multisample GL_ARB_multitexture GL_ARB_occlusion_query GL_ARB_occlusion_query2 GL_ARB_pixel_buffer_object GL_ARB_point_parameters GL_ARB_point_sprite GL_ARB_provoking_vertex GL_ARB_robustness GL_ARB_sample_shading GL_ARB_sampler_objects GL_ARB_seamless_cube_map GL_ARB_separate_shader_objects GL_ARB_shader_bit_encoding GL_ARB_shader_objects GL_ARB_shader_precision GL_ARB_shader_subroutine GL_ARB_shading_language_100 GL_ARB_shading_language_include GL_ARB_shadow GL_ARB_sync GL_ARB_tessellation_shader GL_ARB_texture_border_clamp GL_ARB_texture_buffer_object GL_ARB_texture_buffer_object_rgb32 GL_ARB_texture_compression GL_ARB_texture_compression_bptc GL_ARB_texture_compression_rgtc GL_ARB_texture_cube_map GL_ARB_texture_cube_map_array GL_ARB_texture_env_add GL_ARB_texture_env_combine GL_ARB_texture_env_crossbar GL_ARB_texture_env_dot3 GL_ARB_texture_float GL_ARB_texture_gather GL_ARB_texture_mirrored_repeat GL_ARB_texture_multisample GL_ARB_texture_non_power_of_two GL_ARB_texture_query_lod GL_ARB_texture_rectangle GL_ARB_texture_rg GL_ARB_texture_rgb10_a2ui GL_ARB_texture_swizzle GL_ARB_timer_query GL_ARB_transform_feedback2 GL_ARB_transform_feedback3 GL_ARB_transpose_matrix GL_ARB_uniform_buffer_object GL_ARB_vertex_array_bgra GL_ARB_vertex_array_object GL_ARB_vertex_attrib_64bit GL_ARB_vertex_buffer_object GL_ARB_vertex_program GL_ARB_vertex_shader GL_ARB_vertex_type_2_10_10_10_rev GL_ARB_viewport_array GL_ARB_window_pos GL_ATI_draw_buffers GL_ATI_texture_float GL_ATI_texture_mirror_once GL_S3_s3tc GL_EXT_texture_env_add GL_EXT_abgr GL_EXT_bgra GL_EXT_bindable_uniform GL_EXT_blend_color GL_EXT_blend_equation_separate GL_EXT_blend_func_separate GL_EXT_blend_minmax GL_EXT_blend_subtract GL_EXT_compiled_vertex_array GL_EXT_Cg_shader GL_EXT_depth_bounds_test GL_EXT_direct_state_access GL_EXT_draw_buffers2 GL_EXT_draw_instanced GL_EXT_draw_range_elements GL_EXT_fog_coord GL_EXT_framebuffer_blit GL_EXT_framebuffer_multisample GL_EXTX_framebuffer_mixed_formats GL_EXT_framebuffer_object GL_EXT_framebuffer_sRGB GL_EXT_geometry_shader4 GL_EXT_gpu_program_parameters GL_EXT_gpu_shader4 GL_EXT_multi_draw_arrays GL_EXT_packed_depth_stencil GL_EXT_packed_float GL_EXT_packed_pixels GL_EXT_pixel_buffer_object GL_EXT_point_parameters GL_EXT_provoking_vertex GL_EXT_rescale_normal GL_EXT_secondary_color GL_EXT_separate_shader_objects GL_EXT_separate_specular_color GL_EXT_shader_image_load_store GL_EXT_shadow_funcs GL_EXT_stencil_two_side GL_EXT_stencil_wrap GL_EXT_texture3D GL_EXT_texture_array GL_EXT_texture_buffer_object GL_EXT_texture_compression_dxt1 GL_EXT_texture_compression_latc GL_EXT_texture_compression_rgtc GL_EXT_texture_compression_s3tc GL_EXT_texture_cube_map GL_EXT_texture_edge_clamp GL_EXT_texture_env_combine GL_EXT_texture_env_dot3 GL_EXT_texture_filter_anisotropic GL_EXT_texture_format_BGRA8888 GL_EXT_texture_integer GL_EXT_texture_lod GL_EXT_texture_lod_bias GL_EXT_texture_mirror_clamp GL_EXT_texture_object GL_EXT_texture_shared_exponent GL_EXT_texture_sRGB GL_EXT_texture_swizzle GL_EXT_texture_type_2_10_10_10_REV GL_EXT_timer_query GL_EXT_transform_feedback2 GL_EXT_vertex_array GL_EXT_vertex_array_bgra GL_EXT_vertex_attrib_64bit GL_IBM_rasterpos_clip GL_IBM_texture_mirrored_repeat GL_KTX_buffer_region GL_NV_alpha_test GL_NV_blend_minmax GL_NV_blend_square GL_NV_complex_primitives GL_NV_conditional_render GL_NV_c\CGL_MAX_TEXTURE_SIZE: 16384
GL_MAX_ACTIVE_TEXTURES_ARB: 4

PIXELFORMAT: color(32-bits) Z(24-bit) stencil(0-bits)
MODE: 3, 640 x 480 fullscreen hz:60
GAMMA: hardware w/ 0 overbright bits
CPU: generic
rendering primitives: single glDrawElements
texturemode: GL_LINEAR_MIPMAP_NEAREST
picmip: 1
texture bits: 32
multitexture: enabled
compiled vertex arrays: enabled
texenv add: disabled
compressed textures: disabled
Initializing Shaders
...loading 'scripts/uncreation.shader'
...loading 'scripts/q3map2_tremor.shader'
...loading 'scripts/tremor.shader'
...loading 'scripts/transit.shader'
...loading 'scripts/niveus.shader'
...loading 'scripts/nexus6.shader'
...loading 'scripts/karith.shader'
...loading 'scripts/atcs.shader'
...loading 'scripts/arachnid2.shader'
...loading 'scripts/jetpack.shader'
...loading 'scripts/core.shader'
...loading 'scripts/flame.shader'
...loading 'scripts/misc.shader'
...loading 'scripts/common-trem.shader'
...loading 'scripts/titan.shader'
...loading 'scripts/water.shader'
...loading 'scripts/displays.shader'
...loading 'scripts/plant_life.shader'
...loading 'scripts/stasis.shader'
...loading 'scripts/booster.shader'
...loading 'scripts/eggpod.shader'
...loading 'scripts/medistat.shader'
...loading 'scripts/mgturret.shader'
...loading 'scripts/reactor.shader'
...loading 'scripts/telenode.shader'
...loading 'scripts/trapper.shader'
...loading 'scripts/overmind.shader'
...loading 'scripts/tesla.shader'
...loading 'scripts/dcc.shader'
...loading 'scripts/hive.shader'
...loading 'scripts/level2.shader'
...loading 'scripts/human.shader'
...loading 'scripts/null.shader'
...loading 'scripts/weapons.shader'
...loading 'scripts/conkit.shader'
...loading 'scripts/advckit.shader'
...loading 'scripts/psaw.shader'
...loading 'scripts/mdriver.shader'
...loading 'scripts/flamer.shader'
...loading 'scripts/crosshairs.shader'
...loading 'scripts/grenade.shader'
...loading 'scripts/splash.shader'
...loading 'scripts/marks.shader'
...loading 'scripts/sprites.shader'
...loading 'scripts/muzzleflashes.shader'
----- finished R_Init -----
------ Initializing Sound ------
Initializing DirectSound
----- Sound Info -----
1 stereo
32768 samples
16 samplebits
1 submission_chunk
22050 speed
0xecb7100 dma buffer
No background file.
----------------------
Sound intialization successful.
--------------------------------
Sound memory manager started
Loading vm file vm/ui.qvm...
...which has vmMagic VM_MAGIC_VER2
Loading 1075 jump table targets
VM file ui compiled to 786313 bytes of code
ui loaded in 4596672 bytes on the hunk
********************
ERROR: menu file not found: ui/menu/menu.cfg, using default

********************
RE_Shutdown( 0 )
Hunk_Clear: reset the hunk ok
----- R_Init -----

GL_VENDOR: NVIDIA Corporation
GL_RENDERER: GeForce GT 430/PCI/SSE2
GL_VERSION: 4.1.0
GL_EXTENSIONS: GL_ARB_blend_func_extended GL_ARB_color_buffer_float GL_ARB_compatibility GL_ARB_copy_buffer GL_ARB_depth_buffer_float GL_ARB_depth_clamp GL_ARB_depth_texture GL_ARB_draw_buffers GL_ARB_draw_buffers_blend GL_ARB_draw_indirect GL_ARB_draw_elements_base_vertex GL_ARB_draw_instanced GL_ARB_ES2_compatibility GL_ARB_explicit_attrib_location GL_ARB_fragment_coord_conventions GL_ARB_fragment_program GL_ARB_fragment_program_shadow GL_ARB_fragment_shader GL_ARB_framebuffer_object GL_ARB_framebuffer_sRGB GL_ARB_geometry_shader4 GL_ARB_get_program_binary GL_ARB_gpu_shader5 GL_ARB_gpu_shader_fp64 GL_ARB_half_float_pixel GL_ARB_half_float_vertex GL_ARB_imaging GL_ARB_instanced_arrays GL_ARB_map_buffer_range GL_ARB_multisample GL_ARB_multitexture GL_ARB_occlusion_query GL_ARB_occlusion_query2 GL_ARB_pixel_buffer_object GL_ARB_point_parameters GL_ARB_point_sprite GL_ARB_provoking_vertex GL_ARB_robustness GL_ARB_sample_shading GL_ARB_sampler_objects GL_ARB_seamless_cube_map GL_ARB_separate_shader_objects GL_ARB_shader_bit_encoding GL_ARB_shader_objects GL_ARB_shader_precision GL_ARB_shader_subroutine GL_ARB_shading_language_100 GL_ARB_shading_language_include GL_ARB_shadow GL_ARB_sync GL_ARB_tessellation_shader GL_ARB_texture_border_clamp GL_ARB_texture_buffer_object GL_ARB_texture_buffer_object_rgb32 GL_ARB_texture_compression GL_ARB_texture_compression_bptc GL_ARB_texture_compression_rgtc GL_ARB_texture_cube_map GL_ARB_texture_cube_map_array GL_ARB_texture_env_add GL_ARB_texture_env_combine GL_ARB_texture_env_crossbar GL_ARB_texture_env_dot3 GL_ARB_texture_float GL_ARB_texture_gather GL_ARB_texture_mirrored_repeat GL_ARB_texture_multisample GL_ARB_texture_non_power_of_two GL_ARB_texture_query_lod GL_ARB_texture_rectangle GL_ARB_texture_rg GL_ARB_texture_rgb10_a2ui GL_ARB_texture_swizzle GL_ARB_timer_query GL_ARB_transform_feedback2 GL_ARB_transform_feedback3 GL_ARB_transpose_matrix GL_ARB_uniform_buffer_object GL_ARB_vertex_array_bgra GL_ARB_vertex_array_object GL_ARB_vertex_attrib_64bit GL_ARB_vertex_buffer_object GL_ARB_vertex_program GL_ARB_vertex_shader GL_ARB_vertex_type_2_10_10_10_rev GL_ARB_viewport_array GL_ARB_window_pos GL_ATI_draw_buffers GL_ATI_texture_float GL_ATI_texture_mirror_once GL_S3_s3tc GL_EXT_texture_env_add GL_EXT_abgr GL_EXT_bgra GL_EXT_bindable_uniform GL_EXT_blend_color GL_EXT_blend_equation_separate GL_EXT_blend_func_separate GL_EXT_blend_minmax GL_EXT_blend_subtract GL_EXT_compiled_vertex_array GL_EXT_Cg_shader GL_EXT_depth_bounds_test GL_EXT_direct_state_access GL_EXT_draw_buffers2 GL_EXT_draw_instanced GL_EXT_draw_range_elements GL_EXT_fog_coord GL_EXT_framebuffer_blit GL_EXT_framebuffer_multisample GL_EXTX_framebuffer_mixed_formats GL_EXT_framebuffer_object GL_EXT_framebuffer_sRGB GL_EXT_geometry_shader4 GL_EXT_gpu_program_parameters GL_EXT_gpu_shader4 GL_EXT_multi_draw_arrays GL_EXT_packed_depth_stencil GL_EXT_packed_float GL_EXT_packed_pixels GL_EXT_pixel_buffer_object GL_EXT_point_parameters GL_EXT_provoking_vertex GL_EXT_rescale_normal GL_EXT_secondary_color GL_EXT_separate_shader_objects GL_EXT_separate_specular_color GL_EXT_shader_image_load_store GL_EXT_shadow_funcs GL_EXT_stencil_two_side GL_EXT_stencil_wrap GL_EXT_texture3D GL_EXT_texture_array GL_EXT_texture_buffer_object GL_EXT_texture_compression_dxt1 GL_EXT_texture_compression_latc GL_EXT_texture_compression_rgtc GL_EXT_texture_compression_s3tc GL_EXT_texture_cube_map GL_EXT_texture_edge_clamp GL_EXT_texture_env_combine GL_EXT_texture_env_dot3 GL_EXT_texture_filter_anisotropic GL_EXT_texture_format_BGRA8888 GL_EXT_texture_integer GL_EXT_texture_lod GL_EXT_texture_lod_bias GL_EXT_texture_mirror_clamp GL_EXT_texture_object GL_EXT_texture_shared_exponent GL_EXT_texture_sRGB GL_EXT_texture_swizzle GL_EXT_texture_type_2_10_10_10_REV GL_EXT_timer_query GL_EXT_transform_feedback2 GL_EXT_vertex_array GL_EXT_vertex_array_bgra GL_EXT_vertex_attrib_64bit GL_IBM_rasterpos_clip GL_IBM_texture_mirrored_repeat GL_KTX_buffer_region GL_NV_alpha_test GL_NV_blend_minmax GL_NV_blend_square GL_NV_complex_primitives GL_NV_conditional_render GL_NV_c\CGL_MAX_TEXTURE_SIZE: 16384
GL_MAX_ACTIVE_TEXTURES_ARB: 4

PIXELFORMAT: color(32-bits) Z(24-bit) stencil(0-bits)
MODE: 3, 640 x 480 fullscreen hz:60
GAMMA: hardware w/ 0 overbright bits
CPU: generic
rendering primitives: single glDrawElements
texturemode: GL_LINEAR_MIPMAP_NEAREST
picmip: 1
texture bits: 32
multitexture: enabled
compiled vertex arrays: enabled
texenv add: disabled
compressed textures: disabled
Initializing Shaders
...loading 'scripts/uncreation.shader'
...loading 'scripts/q3map2_tremor.shader'
...loading 'scripts/tremor.shader'
...loading 'scripts/transit.shader'
...loading 'scripts/niveus.shader'
...loading 'scripts/nexus6.shader'
...loading 'scripts/karith.shader'
...loading 'scripts/atcs.shader'
...loading 'scripts/arachnid2.shader'
...loading 'scripts/jetpack.shader'
...loading 'scripts/core.shader'
...loading 'scripts/flame.shader'
...loading 'scripts/misc.shader'
...loading 'scripts/common-trem.shader'
...loading 'scripts/titan.shader'
...loading 'scripts/water.shader'
...loading 'scripts/displays.shader'
...loading 'scripts/plant_life.shader'
...loading 'scripts/stasis.shader'
...loading 'scripts/booster.shader'
...loading 'scripts/eggpod.shader'
...loading 'scripts/medistat.shader'
...loading 'scripts/mgturret.shader'
...loading 'scripts/reactor.shader'
...loading 'scripts/telenode.shader'
...loading 'scripts/trapper.shader'
...loading 'scripts/overmind.shader'
...loading 'scripts/tesla.shader'
...loading 'scripts/dcc.shader'
...loading 'scripts/hive.shader'
...loading 'scripts/level2.shader'
...loading 'scripts/human.shader'
...loading 'scripts/null.shader'
...loading 'scripts/weapons.shader'
...loading 'scripts/conkit.shader'
...loading 'scripts/advckit.shader'
...loading 'scripts/psaw.shader'
...loading 'scripts/mdriver.shader'
...loading 'scripts/flamer.shader'
...loading 'scripts/crosshairs.shader'
...loading 'scripts/grenade.shader'
...loading 'scripts/splash.shader'
...loading 'scripts/marks.shader'
...loading 'scripts/sprites.shader'
...loading 'scripts/muzzleflashes.shader'
----- finished R_Init -----
Loading vm file vm/ui.qvm...
...which has vmMagic VM_MAGIC_VER2
Loading 1075 jump table targets
VM file ui compiled to 786313 bytes of code
ui loaded in 4596672 bytes on the hunk
recursive error after: menu file not found: ui/menu/menu.cfg, using default
COmofaz? dps q reinstalei o trem, ele nao quer mais abrir :(
Alpha
Alpha
Flooder
Flooder

Masculino
Número de Mensagens : 908
Idade : 33
Local : Anápolis
Humor : Doentih
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Trem Server Browser Beta (Windows) Empty Re: Trem Server Browser Beta (Windows)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos