Você fez tudo oque esperava fazer em 2011?
+11
Passos
NicKo!
Street..
Marchimelo
Chimaera
ZeroSignal
Wanted
r3n4n
buckethead1234
Alpha
Windows.
15 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Você fez tudo oque esperava fazer em 2011?
No meu caso eu fiz quase tudo, passei de ano, conheci meus ídolos de certa forma estou realizado com presentes e tudo e vocês?
Windows.- Dragoon
-
Número de Mensagens : 539
Local : Minas Gerais
Humor : Nem te conto..
Re: Você fez tudo oque esperava fazer em 2011?
Lol... Finalmente um inutil poste legal xD
Eu fiz de tudo, realizei praticamente todos meus sonhos virtuais, voltei a jogar tremulous, fiz novos amigos, tirei notas boas, briguei com a Prof. de Ciencias, tirei 3 9.0 em geografia na escola mais dificil da cidade, recuperei minhas notas em ciencias, 2 7.0 e 1 8.0, só acho que fiquei de recuperação em Portugues, mas isso e detalhe, vou olhar no site da escola e conferia, se Deus quiser não fiquei! 'y
Estou muito feliz, comprei a ChronoCorruptor, uma classe ultra forte que vai ficar epic rare (nunca mais vai voltar) e eu sou um dos poucos que va ter ela =/
Se Deus quiser ela vai chegar logo *-* 'y
Gostei muito desse ano :)
Fliz com os novos amigos do tremulous...
Bradam, March, Wind, Weder, Angel, entre outros :)
Eu fiz de tudo, realizei praticamente todos meus sonhos virtuais, voltei a jogar tremulous, fiz novos amigos, tirei notas boas, briguei com a Prof. de Ciencias, tirei 3 9.0 em geografia na escola mais dificil da cidade, recuperei minhas notas em ciencias, 2 7.0 e 1 8.0, só acho que fiquei de recuperação em Portugues, mas isso e detalhe, vou olhar no site da escola e conferia, se Deus quiser não fiquei! 'y
Estou muito feliz, comprei a ChronoCorruptor, uma classe ultra forte que vai ficar epic rare (nunca mais vai voltar) e eu sou um dos poucos que va ter ela =/
Se Deus quiser ela vai chegar logo *-* 'y
Gostei muito desse ano :)
Fliz com os novos amigos do tremulous...
Bradam, March, Wind, Weder, Angel, entre outros :)
Alpha- Flooder
-
Número de Mensagens : 908
Local : Anápolis
Humor : Doentih
Bem... esse ano eu acho que foi uma temporada boa. Consegui comprar a maioria dos jogos que eu queria ( originais) Dead space 1 e 2, F.E.A.R 1, 2, 3, Battlefield 2142 1, 2 e 3, Devil May Cry 4, End War, Time Shift, Gear Of Wars e varios outros, esse ano consegui bastante dinheiro e coloquei a GVT 15mb, so não consegui meu Alien da Dell que eu queria, nem cheguei perto, consegui recuperar meu admin e se deus quizer amanhã amanhã já estarei de volta ao Trem
buckethead1234- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1014
Local : RJ-Jacarépagua
Humor : Buckethead ;D
segundo ano de faculdade jogado fora, desanimei de computação.
quanto aos bens materiais = troquei todo dinheiro guardado pra montar meu computador dos sonhos desde os 10 anos em suplementos e mensalidades de academia, perfumes e tenis de marca
bombado e feliz
quanto aos bens materiais = troquei todo dinheiro guardado pra montar meu computador dos sonhos desde os 10 anos em suplementos e mensalidades de academia, perfumes e tenis de marca
bombado e feliz
r3n4n- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 986
Mesmo lixo de sempre.
Namorada nova, pc quebrou, cabelo cresceu e contei e crescendo de novo, quase expulso de casa, gravando em estúdio com banda e... que se dane o resto :D
Minha vida ta f***
Namorada nova, pc quebrou, cabelo cresceu e contei e crescendo de novo, quase expulso de casa, gravando em estúdio com banda e... que se dane o resto :D
Minha vida ta f***
Wanted- Marauder
-
Número de Mensagens : 394
Local : São gabriel da palha ES
Humor : AHH Morre deabo Ò.Ó
ZeroSignal- Basilisk
-
Número de Mensagens : 115
nerd :|buckethead1234 escreveu:Bem... esse ano eu acho que foi uma temporada boa. Consegui comprar a maioria dos jogos que eu queria ( originais) Dead space 1 e 2, F.E.A.R 1, 2, 3, Battlefield 2142 1, 2 e 3, Devil May Cry 4, End War, Time Shift, Gear Of Wars e varios outros, esse ano consegui bastante dinheiro e coloquei a GVT 15mb, so não consegui meu Alien da Dell que eu queria, nem cheguei perto, consegui recuperar meu admin e se deus quizer amanhã amanhã já estarei de volta ao Trem
bom, não vou dizer que fiz tudo, mas uma boa parte fiz, apesar de que o ano ainda nao acabou!
não tive nenhuma reprovação nos 2 quadrimestres (apesar de não ter saido com o CR que eu queria - 2)
montei um server pra galera passar um tempo
comprei um monitor 3d e placa de video razoável
tive uma idéia ótima para fazer em 2012 e ficar rico (já estou fazendo desde agora!)
só faltou arrumar uma namorada :|
Chimaera escreveu:tive uma idéia ótima para fazer em 2012 e ficar rico (já estou fazendo desde agora!)
Dominar o Mundo.
Marchimelo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2086
Local : Maringá, PR
Nerd, não porque a namorada eu ja tenho ;]
buckethead1234- Tyrant
-
calma menino ele tava zuano eiaeiaieiaeiabuckethead1234 escreveu:Nerd, não porque a namorada eu ja tenho ;]
Mto nerd tem namorada '-'
Eu sou nerd e tenho =/
Alpha- Flooder
-
haha menino kkkkkkkAlpha escreveu:calma menino ele tava zuano eiaeiaieiaeiabuckethead1234 escreveu:Nerd, não porque a namorada eu ja tenho ;]
Eu sou nerd e tenho =/
buckethead1234- Tyrant
-
hihihi fazer oq ne, aproveitar a vida 1°, trabalho em 2°buckethead1234 escreveu:haha menino kkkkkkkAlpha escreveu:calma menino ele tava zuano eiaeiaieiaeiabuckethead1234 escreveu:Nerd, não porque a namorada eu ja tenho ;]
Eu sou nerd e tenho =/
Alpha- Flooder
-
Eu nao fiz bosta nenhuma... ano todo estudando feito um burro pra nao reprovar , passei , nos tempos vagos jogava pc , e vou comprar um ps3 .. a mesma merd* de sempre .. todo ano faco isso tirando o ps3 hihi
Street..- Dragoon
-
Número de Mensagens : 523
Local : Goias, Goiânia , Aparecida de Goiânia
Humor : OMG
iahaissaigsaisgaiStreet.. escreveu:Eu nao fiz bosta nenhuma... ano todo estudando feito um burro pra nao reprovar , passei , nos tempos vagos jogava pc , e vou comprar um ps3 .. a mesma merd* de sempre .. todo ano faco isso tirando o ps3 hihi
Alpha- Flooder
-
Consigui o jogo que tava querendo pra ps2, Killzone e twisted metal black, e ja zerei,
agora vo passar de ano, e formatura (humor: animado^^)
agora só quero jogar ps2 online, ja coloquei o cabo da net, mais tenho que quebrar os codigos de DNAS dos meus jogos porque são piratas kk.. os originais que vem com codigo certo, ja os piratas não vem com codigo
agora só quero jogar ps2 online, ja coloquei o cabo da net, mais tenho que quebrar os codigos de DNAS dos meus jogos porque são piratas kk.. os originais que vem com codigo certo, ja os piratas não vem com codigo
NicKo!- Basilisk
-
Número de Mensagens : 169
Local : Es - Pinheiros
Eu penso grande, eu penso PS3 que eu acho melhor jogar online, tem wi-fiNicKo! escreveu:Consigui o jogo que tava querendo pra ps2, Killzone e twisted metal black, e ja zerei,
buckethead1234- Tyrant
-
é tbm to pensando em compra o ps3 e psp, mais por enquanto, só no ps2 e tremulous
NicKo!- Basilisk
-
Número de Mensagens : 169
Local : Es - Pinheiros
Transferi para engenharia da computação, e se antes já tava cagando matemáticas, agora estou mais ainda.
E até agora batendo meu recorde em tempo de academia(6 meses) e correndo 30min todo dia.
Me sinto saudável pra kct.
E até agora batendo meu recorde em tempo de academia(6 meses) e correndo 30min todo dia.
Minha vida toda regrediu em 2011, mas foi por uma boa causa. Izzinha vai detonar no tremulous. Pode apostar ;)
watisraroot escreveu:Minha vida toda regrediu em 2011, mas foi por uma boa causa. Izzinha vai detonar no tremulous. Pode apostar ;)
Filho dele nasceu ele passo a cuidar e tals.Passos escreveu:watisraroot escreveu:Minha vida toda regrediu em 2011, mas foi por uma boa causa. Izzinha vai detonar no tremulous. Pode apostar ;)
Windows.- Dragoon
-
Número de Mensagens : 539
Local : Minas Gerais
Humor : Nem te conto..
Passos escreveu:watisraroot escreveu:Minha vida toda regrediu em 2011, mas foi por uma boa causa. Izzinha vai detonar no tremulous. Pode apostar ;)
Facebook mano
Se foi sua filha que nasceu parabens, se nao foi nao posso falar nadaisraroot escreveu:Passos escreveu:watisraroot escreveu:Minha vida toda regrediu em 2011, mas foi por uma boa causa. Izzinha vai detonar no tremulous. Pode apostar ;)
Facebook mano
Alpha- Flooder
-
Seja bem vindo.Passos escreveu:Transferi para engenharia da computação, e se antes já tava cagando matemáticas, agora estou mais ainda.
Tá fazendo aonde?
The Who- Dragoon
-
Número de Mensagens : 661
Página 1 de 2 • 1, 2