CPU X5 EXTREME
+6
israroot
!a13x
r3n4n
Swart..
Marchimelo
Jeffersonb2
10 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
CPU X5 EXTREME
Olha o designer do gabineteeeeeeeeeeeeee!!! méls dels.
X5 Intel Core i7 980X 3.33Ghz, PM ASUS, 24GB, SSD 768GB, ATI-HD5970 4GB DDR5, Gabinete X5 Extreme
Quando eu vi o preço eu, eu tive uma conclusão...........vo ter que me fude muito trabalhando pra ter um desse!!!
De: R$ 26.210,53
Por: R$ 24.900,00 a vista no boleto
ou parcele em até 12x de R$ 2.476,93
Jeffersonb2- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2090
Re: CPU X5 EXTREME
Imposto para os bonzinhos
paraguay.
paraguay.
Marchimelo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2086
Local : Maringá, PR
Cadê o designer?
Nem vi.
Nem vi.
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
hoje em dia ngm liga tanto pra cpu na hora de comprar pq resolvem personalizar do seu jeito..
issae chama atenção de ser 'futurista' por ser esquisito e caro.
(lembrei do e-ball)
issae chama atenção de ser 'futurista' por ser esquisito e caro.
(lembrei do e-ball)
r3n4n- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 986
!a13x escreveu:tem quer ser muito nerd pra criar um tópico desse...
Como gosta de ver o Hellboy dar piti.
Tira os SSD que sai metade disso!
Vitor- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1527
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Com 4 mil NO MÁXIMO monta um PC com exatamente O MESMO desempenho desse.
E fiquei procurando Design e não achei também.
israroot escreveu:!a13x escreveu:tem quer ser muito nerd pra criar um tópico desse...
Como gosta de ver o Hellboy dar piti.
Nem ligo pros comentários do latex.
Jeffersonb2- Tyrant
-
design eu vi, não vi o designerPassos escreveu:Com 4 mil NO MÁXIMO monta um PC com exatamente O MESMO desempenho desse.
Comecei a olhar na net alguns hardwares, tendo em vista um possível novo pc no natal. Me surpreendi com os preços. Estão bem maiores em relação ao ano passado, principalmente os processadores e motherboards.
israroot escreveu:Comecei a olhar na net alguns hardwares, tendo em vista um possível novo pc no natal. Me surpreendi com os preços. Estão bem maiores em relação ao ano passado, principalmente os processadores e motherboards.
Eu tambem to pensando em trocar de PC ate o fim do ano. Eu penso que se for pra comprar o PC, tem que se tudo do melhor, mas pra isso vou ter que desembolçar uma grana alta.
Eu só fiquei pasmo foi com o preço absurdo do PC, R$ 24.000 é preço de um carro bom 07, 08 aki.
Jeffersonb2- Tyrant
-
Jeffersonb2 escreveu:
Eu tambem to pensando em trocar de PC ate o fim do ano. Eu penso que se for pra comprar o PC, tem que se tudo do melhor, mas pra isso vou ter que desembolçar uma grana alta.
Eu só fiquei pasmo foi com o preço absurdo do PC, R$ 24.000 é preço de um carro bom 07, 08 aki.
nunca vai ser tudo do melhor pq dpois de 1 semana anunciam alguma coisa nova.
esse preço ai como paços disse é + pelo 'design' do cpu (q tenta se igualar a uma placamãe ou a um console de videogame).
comparando o cpu com um carro...
cpu pega muié pra krai neh?
r3n4n- Adv.Dragoon
-
r3n4n escreveu:Jeffersonb2 escreveu:
nunca vai ser tudo do melhor pq dpois de 1 semana anunciam alguma coisa nova.
esse preço ai como paços disse é + pelo 'design' do cpu (q tenta se igualar a uma placamãe ou a um console de videogame).
comparando o cpu com um carro...
cpu pega muié pra krai neh?
LOL nem a cpu e nem o carro pega nuié, quem pega é quem está usando-o!!!
Jeffersonb2- Tyrant
-
Eu estou pensando em comprar um Xbox 360 destravado, acho que compensa se comparar com esse pc ai, proposta da mãe foi o seguinte.
Xbox 360 + LCD 32 = sem net por tempo indeterminado.
compensa ? lol
ai eu jogo na live por 2 ou 3 h até ser banido.
edit: Com um carro não pega muié, mais facilita 90%.
estou louco pra ter o meu *-*
compensa ? lol
Marchimelo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2086
Local : Maringá, PR
Não compro hardware de ponta. Acho desperdício, afinal não tenho dinheiro pra queimar.
Quando fiz este que estou usando (acho que quase 3 anos atrás) fiz da seguinte forma:
-Processador: Entre Intel e AMD a última sempre teve melhores preços. Depois descartei os populares (sempron) e os antiquados de um core. Então seguindo a filosofia do preço baixo peguei um Athlon 5000+ que era o mais barato da época entre os athlon dual.
-Memória: poupei na marca pegando uma reconhecidamente boa mas não a mais cara. E peguei a de maior velocidade na época, que era a de 800.
-Placa mãe: uma popular. Mas popular que não seja aquelas fitronics ou sei lá o que. Popular pra mim é ECS ou Gigabyte. Mas peguei uma de bom chipset.
-Monitor: o maior possível que o preço fosse condizente. Comprei o de 19. Os de 21 na época eram novidade e custavam o dobro.
-HD: mesma coisa. Tipo o de 120 custava x; o de 160 2x; o de 320 3x; o de 500 5x. Então comprei o de trezentos.
Mas agora os preços estão meio diferentes. Processador não sai por menos de 200. Placa mãe das mais vagabundas está 200 também (antes era 150.)
Ah, quanto ao vídeo também fiz esta lógica. Na época peguei a 8600 que quebrou o galho até hoje. Agora estava olhando e achei que vale a pena pegar uma popular mas que seja 128 bits e directx 11. Tem por cerca de 280 reais.
"preços de porto alegre"
Quando fiz este que estou usando (acho que quase 3 anos atrás) fiz da seguinte forma:
-Processador: Entre Intel e AMD a última sempre teve melhores preços. Depois descartei os populares (sempron) e os antiquados de um core. Então seguindo a filosofia do preço baixo peguei um Athlon 5000+ que era o mais barato da época entre os athlon dual.
-Memória: poupei na marca pegando uma reconhecidamente boa mas não a mais cara. E peguei a de maior velocidade na época, que era a de 800.
-Placa mãe: uma popular. Mas popular que não seja aquelas fitronics ou sei lá o que. Popular pra mim é ECS ou Gigabyte. Mas peguei uma de bom chipset.
-Monitor: o maior possível que o preço fosse condizente. Comprei o de 19. Os de 21 na época eram novidade e custavam o dobro.
-HD: mesma coisa. Tipo o de 120 custava x; o de 160 2x; o de 320 3x; o de 500 5x. Então comprei o de trezentos.
Mas agora os preços estão meio diferentes. Processador não sai por menos de 200. Placa mãe das mais vagabundas está 200 também (antes era 150.)
Ah, quanto ao vídeo também fiz esta lógica. Na época peguei a 8600 que quebrou o galho até hoje. Agora estava olhando e achei que vale a pena pegar uma popular mas que seja 128 bits e directx 11. Tem por cerca de 280 reais.
"preços de porto alegre"
Marchimelo escreveu:Eu estou pensando em comprar um Xbox 360 destravado, acho que compensa se comparar com esse pc ai, proposta da mãe foi o seguinte.
compensa ? lol
piazão de 16 anos te dando owned em hell
realmente xbox compensa mto + que jogar no pc...tá 400 no paraguai
e nem precisa ser online.
passava tardes e noites jogando pes2011...
edit: obviamente, quem está usando o carro que pega. que diferença faz do que falei?
- dae gat@, bora ver meu novo cpu X5 EXTREME?
- hã?
r3n4n- Adv.Dragoon
-
To com um XBOX Travado aqui, ñ tenho mto jogo original, mas joga rna live é simplesmente FODA!
Peguei aquele KIT Nacional.
Peguei aquele KIT Nacional.
Vitor- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1527
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Passos escreveu:Renan falando de mulher em tópico de CPU X5 EXTREME.
me diz se essa torre não é a maior g4t4
consigo um pc superior a esse por menos de 14 mil.
essa x5 é um roubo, a minha 570 custou 800 + Frete, fui ver lá com um atendente, custava 3 mil e uns cachorros
essa x5 é um roubo, a minha 570 custou 800 + Frete, fui ver lá com um atendente, custava 3 mil e uns cachorros
Última edição por vaguiners em 25/6/2011, 8:12 pm, editado 1 vez(es)
vaguiners- Dretch
-
Número de Mensagens : 13
Local : Em algum local
vaguiners escreveu:consigo um pc superior a esse por menos de 14 mil.
essa x5 é um roubo, minha 570 custou 800 + Frete fui ver lá com um atendente, custava 3 mil e uns cachorros
existem vários x5,
vários lugares,
várias idades, cidades sotaques variedades sempre tem...
e wtf frete de 3mil?
ressucita senhor...
tão achando nóis fácil no google...
r3n4n- Adv.Dragoon
-
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos