Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monitor esquisofrênico (ou possuido pelo diabo)

5 participantes

Ir para baixo

Monitor esquisofrênico (ou possuido pelo diabo) Empty Monitor esquisofrênico (ou possuido pelo diabo)

Mensagem por Wanted 24/4/2011, 4:47 pm

Oi gente, tudo belesa?

Por volta de 13:00 horas da tarde de hoje, vim para o pc, e como de costume deixo o monitor desligado. Liguei para ver alguns vídeos no xvideos youtube, notei que a parte inferior esquerda da tela estava misteriosamente piscando, bem de leve, quase imperceptível, me incomodei e reiniciei a máquina. E adivinha? o puta munitor virou um black hole maldito ao iniciar, TUDO PRETO, muito preto, tipo era preto mermo, então, reiniciei novamente, agora usando o botão de emergência, porem ele travou no bendito ''Bem vindo''. Mas que p* é essa? Não tem como eu ser bem vindo se não posso nem entrar né windowns? Desliguei essa budega e fui ver tv.
Ok, ok. Então 4 horas depois voltei e liguei. Funcionou, com a metade de baixo do monitor escura, mas funcionou.

Está queimando?
Alguma idéia?
Wanted
Wanted
Marauder
Marauder

Masculino
Número de Mensagens : 394
Local : São gabriel da palha ES
Humor : AHH Morre deabo Ò.Ó

Ir para o topo Ir para baixo

Monitor esquisofrênico (ou possuido pelo diabo) Empty Re: Monitor esquisofrênico (ou possuido pelo diabo)

Mensagem por Swart.. 24/4/2011, 6:21 pm

Só abrindo pra ter certeza.
Pode estar queimando mas também pode ser só algum mal contato.
Melhor é levar em um técnico.
Swart..
Swart..
Campeões TremBol
Campeões TremBol

Masculino
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU

Monitor esquisofrênico (ou possuido pelo diabo) Empty Re: Monitor esquisofrênico (ou possuido pelo diabo)

Mensagem por Alpha 24/4/2011, 9:37 pm

Vc deve ter mexido nas configuraçoes, clica no botão menu do lado de > da tela, e muda umas coisas até ficar certo ;* Eu ja arrumei o monitor do meu vizinho assim, se for isso q eu to pensando é assim q resolve, se n for, ta queimado, ai é como o swart flou.
Alpha
Alpha
Flooder
Flooder

Masculino
Número de Mensagens : 908
Local : Anápolis
Humor : Doentih

Mensagem por r3n4n 24/4/2011, 10:07 pm

Wanted escreveu: Oi gente, tudo belesa?

Por volta de 13:00 horas da tarde de hoje, vim para o pc, e como de costume deixo o monitor desligado. Liguei para ver alguns vídeos no xvideos youtube, notei que a parte inferior esquerda da tela estava misteriosamente piscando, bem de leve, quase imperceptível, me incomodei e reiniciei a máquina. E adivinha? o puta munitor virou um black hole maldito ao iniciar, TUDO PRETO, muito preto, tipo era preto mermo, então, reiniciei novamente, agora usando o botão de emergência, porem ele travou no bendito ''Bem vindo''. Mas que p* é essa? Não tem como eu ser bem vindo se não posso nem entrar né windowns? Desliguei essa budega e fui ver tv.
Ok, ok. Então 4 horas depois voltei e liguei. Funcionou, com a metade de baixo do monitor escura, mas funcionou.

Está queimando?
Alguma idéia?

Lembrei dos 2 maiores cagaços que passei com monitor na vida
1 foi durante uma partida de tremulous na utcs, ele deu 2 piscada,
ficou preto e começou a sair uma fumaça com cheiro de plastico queimando
Quando levei na manutenção o cara disse que a fonte tinha queimado lalz

2 foi a primeira vez que fui jogar killing floor, ele mudou a resolução e ficou de lado, não dava pra voltar
bateu um desespero, dai reinstalei kf e voltou normal.

pior eh a televisão ake q depois de 5min ligada surgem 2 manchas verdes nos cantos da tela...e nunca passei imã nela

Minha dica pra tua treta ai é dar um tempo, pra budega não ferrar quando você tiver usando.
Ou falar logo que viu falhando e ouvir aquela conversa.

choose your destiny
r3n4n
r3n4n
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 986

Mensagem por Marchimelo 24/4/2011, 10:13 pm

[quote="r3n4n"]
Wanted escreveu: Oi gente, tudo belesa?

Lembrei dos 2 maiores cagaços que passei com monitor na vida
1 foi durante uma partida de tremulous na utcs, ele deu 2 piscada,
ficou preto e começou a sair uma fumaça com cheiro de plastico queimando
Quando levei na manutenção o cara disse que a fonte tinha queimado lalz

2 foi a primeira vez que fui jogar killing floor, ele mudou a resolução e ficou de lado, não dava pra voltar
bateu um desespero, dai reinstalei kf e voltou normal.

pior eh a televisão ake q depois de 5min ligada surgem 2 manchas verdes nos cantos da tela...e nunca passei imã nela

Minha dica pra tua treta ai é dar um tempo, pra budega não ferrar quando você tiver usando.
Ou falar logo que viu falhando e ouvir aquela conversa.

choose your destiny

Simples.

1° Monitor cansou de vc.

2° era só virar o monitor de lado.

3° só manerar de ver jogo do palmeiras na tv.

Monitor esquisofrênico (ou possuido pelo diabo) Pokerfacemisterbood
Marchimelo
Marchimelo
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2086
Local : Maringá, PR

Mensagem por Alpha 24/4/2011, 10:24 pm

UAHSUAHSUASHAUSHAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHA
Alpha
Alpha
Flooder
Flooder

Masculino
Número de Mensagens : 908
Local : Anápolis
Humor : Doentih

Mensagem por Wanted 25/4/2011, 1:10 pm

Obrigado a todos pelas resposta, mas prezo comunicar que meu monitor faleceu ontem as 19:00 horas conseguindo alcançar os 4 anos e alguns meses de idade em mãos de minha irmã (porque sempre que da problema ela ta mechedo? FUUU). Em fim, ele apagou e deu um cheiro de queimado. Jeito agora é filar NootB da mana.

Fechem o tópico. Bye
Wanted
Wanted
Marauder
Marauder

Masculino
Número de Mensagens : 394
Local : São gabriel da palha ES
Humor : AHH Morre deabo Ò.Ó

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo