Vc's aprovam meu blog?
+5
Alpha
Swart..
Passos
israroot
♫ Niko ♪
9 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
Re: Vc's aprovam meu blog?
Legal. Espero que dure.
Cansei de adicionar estes sites e depois de alguns meses se tornarem inúteis na lista dos favoritos apontando para links mortos.
Cansei de adicionar estes sites e depois de alguns meses se tornarem inúteis na lista dos favoritos apontando para links mortos.
Não aprovo porque você está somente colando links de outros lugares, que outras pessoas uparam.
Prefiro meu filewarez.tv, que pelo menos se algum link ficar off é só falar diretamente com quem upou.
Prefiro meu filewarez.tv, que pelo menos se algum link ficar off é só falar diretamente com quem upou.
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
Uhm... apenas por convite né?Swart.. escreveu:Prefiro meu filewarez.tv, que pelo menos se algum link ficar off é só falar diretamente com quem upou.
Mas acho legal a idéia de concentrarem links que outras pessoas já uparam. Poupa trabalho. Se já está em algum servidor pra baixar então se aproveita.
Aprovo sim, mas tenta fazer coisas sem seu irmao!
Edit: poe meu banner de parceria pq eu tbm fiz neh quale, meu blog ta desatualizado mais ainda n morreu!
Edit: poe meu banner de parceria pq eu tbm fiz neh quale, meu blog ta desatualizado mais ainda n morreu!
Alpha- Flooder
-
Número de Mensagens : 908
Local : Anápolis
Humor : Doentih
israroot escreveu:Uhm... apenas por convite né?Swart.. escreveu:Prefiro meu filewarez.tv, que pelo menos se algum link ficar off é só falar diretamente com quem upou.
Mas acho legal a idéia de concentrarem links que outras pessoas já uparam. Poupa trabalho. Se já está em algum servidor pra baixar então se aproveita.
O problema é quando você tá tentando achar algo no google e só encontra o mesmo link off em 100 sites diferentes.
Dei convite pro evil em 2009 e ele foi excluído por inatividade.
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
Boa iniciativa!
Gostei!
Gostei!
NeW- Dragoon
-
Número de Mensagens : 627
Não gostei pq era mais facil flar q o site era do eduardo, ele q fez tudo! e divulgar em todos os lugares, ate que vai, mais isso aqui vai dar mto flod!
Alpha- Flooder
-
Número de Mensagens : 908
Local : Anápolis
Humor : Doentih
Megaupload? Voltei para 2004, lol. Bem vindo a 2011, bem vindo a TORRENT.
Alias, blob de pirataria? Coisa feia hein....
Vitor- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1527
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
E torrent é de coisas totalmente legais né?Vitor escreveu:Megaupload? Voltei para 2004, lol. Bem vindo a 2011, bem vindo a TORRENT.
Minha internet era um lixo, me envie um convite hoje e farei uso.Swart.. escreveu:Dei convite pro evil em 2009 e ele foi excluído por inatividade.
The Who- Dragoon
-
Número de Mensagens : 661
Passos escreveu:E torrent é de coisas totalmente legais né?Vitor escreveu:Megaupload? Voltei para 2004, lol. Bem vindo a 2011, bem vindo a TORRENT.
Não to falando que Torrent é legal, to falando que é prático. E blob de pirataria, é... well. Feio? A palavra não me vem a lingua.
Vitor- Tyrant
-
Você citou o fato de ser de pirataria para ser feio e ainda comparando com torrent.Vitor escreveu:Passos escreveu:E torrent é de coisas totalmente legais né?Vitor escreveu:Megaupload? Voltei para 2004, lol. Bem vindo a 2011, bem vindo a TORRENT.
Não to falando que Torrent é legal, to falando que é prático. E blob de pirataria, é... well. Feio? A palavra não me vem a lingua.
Makes no sense
vira homem passos
r3n4n- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 986
Passos escreveu:Você citou o fato de ser de pirataria para ser feio e ainda comparando com torrent.Vitor escreveu:Passos escreveu:E torrent é de coisas totalmente legais né?Vitor escreveu:Megaupload? Voltei para 2004, lol. Bem vindo a 2011, bem vindo a TORRENT.
Makes no sense
It does make sense, hoje em dia uso torrent para qualquer download. Até download de Patchs eu uso. É tão mais prático *_*
(the cake is a lie)
Vitor- Tyrant
-
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos