Plagiador - WallAim
+6
Marchimelo
r3n4n
Quadros Rs Br
Razzor
BRADAMAD
Alpha
10 participantes
Plagiador - WallAim
Um tal de Zeca que atualmente atende pelo nome de Bope... copiou meu server e fez o dele de nome Brasil regular... Aposto que ele criou o dele pq ele foi banido em 7 (SETE) Servers POR WALL AIM... eu tenho 2 das SS ... no BB e no AA por Wuffumz e Tibs... so gostaria de saber o que fazer quanto a ele ja que nao quero denunciar pq da mto problema...
Alpha- Flooder
-
Número de Mensagens : 908
Local : Anápolis
Humor : Doentih
Re: Plagiador - WallAim
Por flar nisso... eu vejo sempre o tibs neh nos AA e BB e ele qd ta com alien ou human ele faz alguma coisa que aparece o hp que ele ta o alien(ouhuman) a arma
como que faz isso? ja tentei /mystats mais n consigo... ajuda a conseguir hehe e tbm to querendo a qvm do X pq sv e zuado mais e legal.. e vo hospedar meu sv daki a 1 mes *-* niver segunda... amanha hehe
como que faz isso? ja tentei /mystats mais n consigo... ajuda a conseguir hehe e tbm to querendo a qvm do X pq sv e zuado mais e legal.. e vo hospedar meu sv daki a 1 mes *-* niver segunda... amanha hehe
Alpha- Flooder
-
BRADAMAD- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 749
Local : Curitiba PR
*-* n to tendendo
Alpha- Flooder
-
ahahahaha *-* malz e q fikei com medo de dar problema... e o trem do hp vcs me encinam?
Alpha- Flooder
-
reclamo reclamo e no final nao da nada pra fazer
Quadros Rs Br- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1056
Local : Caxias do Sul - RS
Humor : Humor: Humor: Humor: Humor:
esse alpha é d+ cara quase um dennis pimentinha o retorno...
com 2 meses de jogo acho que já aprontou quase o mesmo tanto ou mais...
bem loko mesmo, usando cheat, nomes de outras pessoas, cagando no aa...
Recentemente eu e uns truta, cansado dessa vida sem trem, resolvemos trolar esse bonde da stronda jr...
entramos nos servers que eles tavam e comecamos a socar vote kick
era tão rapido que eles nem viam de onde vinha o vote, e achavam que tinha admin kickando heh
dai vi esse tópico e resolvi dar o troco na mesma moeda como eles mesmo fazem, "usando nomes de outras pessoas"... coloquei o tal do ZECA só pra ver até onde ia dar e realmente...deu:
1- não vou ficar de mimimi num forum morto de um jogo morto. nem tem por quê perder tempo postando isso, mas vou postar mais para ele mesmo ler.
Alpha, você tá fazendo o que quer onde quer e acha que o jogo ainda gira em torno disso aqui, dessa comunidade que nem server tem mais.. entao como quer "providências" de uma coisa que não existe?
2- Percebi que quer chamar atenção com essa vida de mudar de nome todo dia, mudar de tag de clã, copiar tag dos outros, e agora colocar a tag dos Sv no nome sem ter se apresentado lá. Não sou lider de sv pra dizer se você está dentro ou fora, mas psi tá no clã lá, e pelos contatos, se depender de mim, você nem nos AA não entra mais.
3- tibs se acha tanto que você não é ninguém pra ele, então não tente passar falsas amizades aqui. e eles não trapaceiam, apenas possuem ping local, diferente de 90% dos players que jogam lá.
se você ainda posta nesse fórum, é porque alguém gosta de você (oq duvido mto), ou gosta de ver você encher o saco, ou realmente parou tanto de se importar com o jogo que não dá a minima.
mas te digo, tudo que vai volta, e o teu, tá guardado com muito carinho.
com 2 meses de jogo acho que já aprontou quase o mesmo tanto ou mais...
bem loko mesmo, usando cheat, nomes de outras pessoas, cagando no aa...
Recentemente eu e uns truta, cansado dessa vida sem trem, resolvemos trolar esse bonde da stronda jr...
entramos nos servers que eles tavam e comecamos a socar vote kick
era tão rapido que eles nem viam de onde vinha o vote, e achavam que tinha admin kickando heh
dai vi esse tópico e resolvi dar o troco na mesma moeda como eles mesmo fazem, "usando nomes de outras pessoas"... coloquei o tal do ZECA só pra ver até onde ia dar e realmente...deu:
1- não vou ficar de mimimi num forum morto de um jogo morto. nem tem por quê perder tempo postando isso, mas vou postar mais para ele mesmo ler.
Alpha, você tá fazendo o que quer onde quer e acha que o jogo ainda gira em torno disso aqui, dessa comunidade que nem server tem mais.. entao como quer "providências" de uma coisa que não existe?
2- Percebi que quer chamar atenção com essa vida de mudar de nome todo dia, mudar de tag de clã, copiar tag dos outros, e agora colocar a tag dos Sv no nome sem ter se apresentado lá. Não sou lider de sv pra dizer se você está dentro ou fora, mas psi tá no clã lá, e pelos contatos, se depender de mim, você nem nos AA não entra mais.
3- tibs se acha tanto que você não é ninguém pra ele, então não tente passar falsas amizades aqui. e eles não trapaceiam, apenas possuem ping local, diferente de 90% dos players que jogam lá.
se você ainda posta nesse fórum, é porque alguém gosta de você (oq duvido mto), ou gosta de ver você encher o saco, ou realmente parou tanto de se importar com o jogo que não dá a minima.
mas te digo, tudo que vai volta, e o teu, tá guardado com muito carinho.
r3n4n- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 986
doido vei entao n precisa de me odiar nao ^^ o zeca e sim um cara fdp wall aim pode perguntar pro wuffumz ou ir forum do aa e do bb ... e eu apronto msm *-* odeio fikar queto e n so mto de levar desaforo... ja fui ban no bb por 7 dias pq o admin flo q eu era gay , mais n flo brincando tanto e q ele começou a me zoar... aguentei por 2 partidas e flei " Posso ate ser gay mais isso nunca me impediu de comer sua mae... ou aquilo e um traveco pq se for eu nao vi problema nenhum " em ingles claru neh fui no translate.google :/
Alpha- Flooder
-
BRADAMAD escreveu:hehe
Revivendo o Topico.
Aposto que sei quem Fez isso ;]
Marchimelo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2086
Local : Maringá, PR
/comofas fera
MoonPeople- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1107
Local : Colatina-ES,moro perto de pessoas
Humor : No tengo
;/ malz e ok
Alpha- Flooder
-
alpha é verdade msm, esse cara é aim, eu entrei no serve dele uma vez e ele me deu adm lvl 997 kkkk, depois eu só fiquei ne specme e fiquei olhando ele jogando com outro cara, e foi ai que eu descobri, sabe como: O cara de A destruiu a base dele (do Zeca) ai o zeca correu la pra fora (na atcs) ai chego o cara de adv goon ai nao tem o aim quando vc clika a mira segue, ai eu vi o zeca rudeando a adv goon e a mira nao saia do lugar
vc é demais
Quadros Rs Br- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1056
Local : Caxias do Sul - RS
Humor : Humor: Humor: Humor: Humor:
Adorei o forum, ta a cara do razzor s2 ;D
E Alpha eu sou seu fãn cara, você é incrivel...
Incrivelmente retardado...
:*
E Alpha eu sou seu fãn cara, você é incrivel...
Incrivelmente retardado...
:*
Wanted- Marauder
-
Número de Mensagens : 394
Local : São gabriel da palha ES
Humor : AHH Morre deabo Ò.Ó
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos