[Ajuda] Tópico Oficial
+9
RebolatioN
r3n4n
Swart..
!a13x
BRADAMAD
MoonPeople
sala
israroot
Marchimelo
13 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana :: Point Blank
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Ajuda] Tópico Oficial
ae galera nao sei se aqui e o lugar certo mais enfim... troquei de pc , um pc fudidex , baixei o PB e to jogando todo dia lá ! se tiver uma alma viva ainda me passa o nick ou me add la RustyRaptor!
Street..- Dragoon
-
Número de Mensagens : 523
Local : Goias, Goiânia , Aparecida de Goiânia
Humor : OMG
Re: [Ajuda] Tópico Oficial
Ninguém afim de jogar BF3 não? Ta baratinho na loja da Nuuvem, e PB tem muito hacker, fora que tem um sistema muito chato, que funciona da seguinte maneira, poe cash e ganhe. É chato na boa... BF3 por não ser um jogo free to play, você upa até o nível 45, o que é bem rápido, eu fiz em 1 fim de semana, e você já pode jogar com todas as armas do jogo por tempo ilimitado... Se vocês tivessem ideia do tanto que é divertido jogar BF3, de infantaria, tanque, heli, jato que seja, vocês já teriam parado de jogar PB a séculos. Eu partícula-mente jogava de infantaria, choppers, mas comecei a me interessar por jato, que é o veículo considerado mais difícil, mas ai é treino, treinei bastante, não jogo muito servidor publico, jogo mais dogfights mesmo. Eu jogava de infantaria antes, clãs competitivos, mas parei por causa do jato =P
Voltando ao assunto, vale muito a pena pessoal, e eu to aqui se vocês precisarem de qualquer coisa, eu ajudo =D
"EDIT"
http://www.nuuvem.com.br/produto/504-battlefield-3 - O link do BF3 no site da nuuvem
Ps. A nuuvem vive tendo promoções, entao se tiverem interessados em esperar, em breve o preço cai pra metade =D
Abraços
Voltando ao assunto, vale muito a pena pessoal, e eu to aqui se vocês precisarem de qualquer coisa, eu ajudo =D
"EDIT"
http://www.nuuvem.com.br/produto/504-battlefield-3 - O link do BF3 no site da nuuvem
Ps. A nuuvem vive tendo promoções, entao se tiverem interessados em esperar, em breve o preço cai pra metade =D
Abraços
Alpha- Flooder
-
Número de Mensagens : 908
Local : Anápolis
Humor : Doentih
Página 3 de 3 • 1, 2, 3