Notícias de Tremulous
+26
buckethead1234
NANDIM
DnOiT!
NicKo!
netunoh00
danilo
Wanted
Street..
vaguiners
Weder
Chimaera
Razzor
Alpha
Venom
Passos
Tomahawk
RebolatioN
Marchimelo
Swart..
The Who
NeW
BRADAMAD
Rops
israroot
MoonPeople
r3n4n
30 participantes
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Notícias de Tremulous
Razzor escreveu:Não precisa entrar em servidor de pobre, onde todos podem destruir e praticamente ninguém tem conhecimento sobre plugins.
+suporte
+skin
+updates e expansões (com a versão full, apenas usuários com contas alpha podem ter as expansões de graça)
Ok, original é melhor. Mas nem ligo, é bom jogar minecraft só pelas possibilidades que o jogo oferece. No momento, sem McMyAdmin pro 1.9 é impossível colocar plugins mesmo.
BRADAMAD- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 749
Local : Curitiba PR
Razzor escreveu:Não precisa entrar em servidor de pobre, onde todos podem destruir e praticamente ninguém tem conhecimento sobre plugins.
+suporte
+skin
+updates e expansões (com a versão full, apenas usuários com contas alpha podem ter as expansões de graça)
Plugins é o que mais tem no servidor que nós jogamos,
suporte pra um jogo simples desse?
Skin, nem faz falta
existe expansão? adiciona o que ?
Claro que o Pago é muito melhor, como qualquer jogo pago.
mas pra se divertir, está otimo.
Afinal, o jogo é o mesmo.
Marchimelo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2086
Local : Maringá, PR
Ainda não existem expansões, mas futuramente existirão. Onde apenas contas compradas na versão alpha têm o direito de adquirir sem pagar por fora.
"suporte pra um jogo simples desse?"
começa por aí
"suporte pra um jogo simples desse?"
começa por aí
Beleza, agora só falta renomear o tópico pra "Notícias de Minecraft"
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
POis é, vamos nos dedicar ao assunto principal e que interessa a todos que é a lendária e sonhada versão 1.2 do tremulous.
Rops- Marauder
-
Número de Mensagens : 379
Local : Nova Friburgo-RJ
Humor : tenso
por isso que eu falo: Garry's Mod FTW.BRADAMAD escreveu:Razzor escreveu:Não precisa entrar em servidor de pobre, onde todos podem destruir e praticamente ninguém tem conhecimento sobre plugins.
+suporte
+skin
Ok, original é melhor. Mas nem ligo, é bom jogar minecraft só pelas possibilidades que o jogo oferece. No momento, sem McMyAdmin pro 1.9 é impossível colocar plugins mesmo.
Rops escreveu:POis é, vamos nos dedicar ao assunto principal e que interessa a todos que é a lendária e sonhada versão 1.2 do tremulous.
Ok, falaremos então do 1.2, daqui 1 ano novos posts do avanço do 1.2.
Tomahawk- Marauder
-
Número de Mensagens : 227
Wanted escreveu:Gameplay Bugfixes Update 2011-08-08
Hi everyone! Today I am pushing out to the official servers a new set of VMS with, among other smaller non-gameplay fixes, makes the following changes. We are not starting an official new phase, as these are not expected to be significant enough to warrant one, but we will be making the balance data separable on our end in case they are more significant than expected. Tremstats is not being reset.
* (bug 5001) Fix repeater BP queueing, build them with full BP available (/dev/humancontroller)
- Set the queue time short to encourage builders to wait for the queue rather than replace the repeater (Norfenstein)
* (bug 4999) Marauder+ zap bugfixes (/dev/humancontroller)
- Use spherical distance checks instead of cubic
- Fix buildables' ability to be zapped by two marauder+'s at once
- Chain to targets visible to each other, rather than visible to the zapper (e.g. chains can go around corners)
- Fix zap effect disappearing too early when target dies
* (bug 5087) Improve widetrace (alien swipe) hit detection (/dev/humancontroller)
Specifically, this improves ability to swipe/bite humans that are pressed against a wall.
* (bug 5020) Allow dragoon pounces to do damage if released before the end of a previously-fired weapon's delay. Previously it would fire, but not do any damage. Thanks Dracone for reporting.
* (bug 5039) Fix buildables to initialize with the correct normal vector, which should improve falsely self-destructing eggs (/dev/humancontroller)
* (bug 5092) Improve ckit repair targeting direction (/dev/humancontroller/)
* Add ready-related text to cg_tutorial during intermission
See the full topic and discussion here.
Ocorrerá uma mudança na fila para renascer os builders, só não entendi muito bem o que é.
Mudanças no choque do Marauder, vantajoso para ele.
Melhora capacidade de furto / morder seres humanos que são pressionadas contra a parede. Basicamente foi isso que entendi, da uma olhada, talvez você consiga especificar mais.
Novas vantagens para dragoon pouncer.
Melhora nos aliens builders...? Olha ai.
Melhora na direção do click alvo.
Abraço.
Valeu Wanted!
Mas eu não tive tempo de ler o original e traduzir.
RebolatioN escreveu:mano nao sei porque mas ainda prefiro o jeito simples de antes.
soh axo que tinha que lancar mais armas mapas e aliens.
Concordo.
Essas armas que fizeram ficou legal, pena que não tem sons nelas.
Deveria Mudar mais outras coisas do Game como o Gráfico e ate mesmo colocar um hud exclusivo.
Não sei....
vaguiners escreveu:se fode ae na id Tech 3, troxas...kakakakakaka.
?
Última edição por Weder em 12/12/2011, 4:36 pm, editado 1 vez(es)
Weder- Basilisk
-
Número de Mensagens : 116
Local : Goias
se fode ae na id Tech 3, troxas...kakakakakaka.
vaguiners- Dretch
-
Número de Mensagens : 13
Local : Em algum local
mais um que gastou 5 mil em um pc se mostrando para todos falando que os gráficos do tremulous são ruins e toda aquela história.vaguiners escreveu:se fode ae na id Tech 3, troxas...kakakakakaka.
Prefiro meu pc msm q e uma carroça, to feliz com ele., alem do ps3 q vo ganha
Street..- Dragoon
-
Número de Mensagens : 523
Local : Goias, Goiânia , Aparecida de Goiânia
Humor : OMG
kkkkkkkk
Eu gastei so na minha placa de Video 512 mais nem foi muito.
Mesmo assim eu jogo tremulous não importo com grafico em games já joguei varios games com grafico baixo más jogabilidade muito boa.
Esse ai é um noob falando coisa nada a vê.
¬¬
Eu gastei so na minha placa de Video 512 mais nem foi muito.
Mesmo assim eu jogo tremulous não importo com grafico em games já joguei varios games com grafico baixo más jogabilidade muito boa.
Esse ai é um noob falando coisa nada a vê.
¬¬
Weder- Basilisk
-
Número de Mensagens : 116
Local : Goias
eu não disse que o grafico do tremulous era ruim, eu disse que é bem...bem...bemmmmmmmmmmmm antigo, e mesmo assim, estou falando do grafico, e não do jogo em si, o modo de jogar, estratégias e etc, não são vocês que defendem o jogo não pelo grafico e sim pela diversão?
vaguiners- Dretch
-
tremulous pode ser antigo, usar uma engine antiga, mas é bom. não vem falar ***** de graça.vaguiners escreveu:eu não disse que o grafico do tremulous era ruim, eu disse que é bem...bem...bemmmmmmmmmmmm antigo, e mesmo assim, estou falando do grafico, e não do jogo em si, o modo de jogar, estratégias e etc, não são vocês que defendem o jogo não pelo grafico e sim pela diversão?
'-' Trem e provavelmente um dos melhores jogos de FPS q eu ja joguei, não tem manutençao periodica, mas pelo fato dos players mandarem, raramente agente ve um hacker, e quando ve, é so agente banir...
Não tem muitos bugs, facil de jogar, dificil de dominar (requer tempo), porém um jogo excelente!
Não tem muitos bugs, facil de jogar, dificil de dominar (requer tempo), porém um jogo excelente!
Alpha- Flooder
-
Número de Mensagens : 908
Local : Anápolis
Humor : Doentih
concordo, o tremulous foi um dos melhores fps que ja joguei, porem...primeiramente o tremulous tem poucos bugs pq basicamente não tem muita coisa no jogo, movimentos, armas blablabla o resto é mod/skin externo. tbm acredito que tenha pouco hacker pq tem pouco servidor, o thz foi lançado no mesmo ano de lançamento do tremulous, de lá pra ca, o hacker teve mais aperfeiçoamentos doq o jogo em si.
jogo online nos dias de hoje sem auto updater é meio que tenso e pelo visto a nova versão do tremulous não terá muitas novidades, novos sons, skins, hud, aumentou aquilo, diminuiu isso e pá.
em outras palavras, dificilmente o tremulous terá 2 jogadores novos por mês, a maioria dos jogadores atuais só estão jogando por amizade, se acostumou ou não tem um pc que rode um jogo bom ( tipo skyrim ) .
o tremulous está em um quarto que tem 2 saidas, 1º fechamento, 2º mudanças drasticas, qual será?
jogo online nos dias de hoje sem auto updater é meio que tenso e pelo visto a nova versão do tremulous não terá muitas novidades, novos sons, skins, hud, aumentou aquilo, diminuiu isso e pá.
em outras palavras, dificilmente o tremulous terá 2 jogadores novos por mês, a maioria dos jogadores atuais só estão jogando por amizade, se acostumou ou não tem um pc que rode um jogo bom ( tipo skyrim ) .
o tremulous está em um quarto que tem 2 saidas, 1º fechamento, 2º mudanças drasticas, qual será?
vaguiners- Dretch
-
Booooring .-. Chega de mudar de assunto né?
Wanted- Marauder
-
Número de Mensagens : 394
Local : São gabriel da palha ES
Humor : AHH Morre deabo Ò.Ó
TremZ
estava jogando hoje no AA e eu vi muitos gringos comentando de um tal de TremZ. quando procurei na internet veja o que encontrei:
http://www.tremz.com/
Novo Tremulous me parece que sera lançado amanha...
danilo- Dretch
-
Número de Mensagens : 25
É bom lembrar do TremZ. Para quem ainda não sabe, mais informações: http://tremz.com/blog/what-is-tremz/danilo escreveu:estava jogando hoje no AA e eu vi muitos gringos comentando de um tal de TremZ. quando procurei na internet veja o que encontrei:
e... shit. você estragou minha surpresa para meia noite.
Chimaera escreveu:É bom lembrar do TremZ. Para quem ainda não sabe, mais informações: http://tremz.com/blog/what-is-tremz/danilo escreveu:estava jogando hoje no AA e eu vi muitos gringos comentando de um tal de TremZ. quando procurei na internet veja o que encontrei:
Interessante, na hora que eu vi logo pensei em um Mod.
mas parece que é um novo jogo.
- Spoiler:
- New sounds, which include ambient effects and brand new voice commands for both teams. No more text binds for giving orders to teammates!
Three, possibly four default maps, all of which will be taking advantage of some new engine features.
Many new models. Some still require texturing and animation, and will be included as soon as
Gostei.
Marchimelo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2086
Local : Maringá, PR
Marchimelo escreveu:Chimaera escreveu:É bom lembrar do TremZ. Para quem ainda não sabe, mais informações: http://tremz.com/blog/what-is-tremz/danilo escreveu:estava jogando hoje no AA e eu vi muitos gringos comentando de um tal de TremZ. quando procurei na internet veja o que encontrei:
Interessante, na hora que eu vi logo pensei em um Mod.
mas parece que é um novo jogo.
- Spoiler:
New sounds, which include ambient effects and brand new voice commands for both teams. No more text binds for giving orders to teammates!
Three, possibly four default maps, all of which will be taking advantage of some new engine features.
Many new models. Some still require texturing and animation, and will be included as soon as
Gostei.
Como diz no blog, é uma separação do tremulous, com um time de desenvolvimento novo. Pelo jeito o povo tá empolgado :)
Ja foi lançado .-.
Pelo menos eu to jogando o 1.2 agora, tenho Special Client '-'
Alpha- Flooder
-
Número de Mensagens : 908
Local : Anápolis
Humor : Doentih
Alpha escreveu:Ja foi lançado .-.