Screenshots de jogos(2)
+36
Azrael
NeW
ZeroSignal
BRADAMAD
Barrichello
♫ Niko ♪
Alpha2
weslley
Alpha
NewYork
israroot
r3n4n
sue13
Mac!
Chimaera
DnOiT!
Swart..
Vitor
Tomahawk
buckethead1234
!a13x
Street..
guto
Bolha
Jeffersonb2
sala
Pacifista
Diesel
The Who
Passos
Razzor
RebolatioN
BlackSheep
SturzA
MoonPeople
Marchimelo
40 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 11 de 15
Página 11 de 15 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15
Re: Screenshots de jogos(2)
UEHSUEHSUEHSUE'
RebolatioN- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 750
Local : --------------------------------
Humor : --------------------------------
what the f....
MoonPeople- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1107
Local : Colatina-ES,moro perto de pessoas
Humor : No tengo
só pra vcs perderem tempo vendo aqui (-:
Marchimelo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2086
Local : Maringá, PR
ainda por cima tem coragem de mostrar SS de server pirata =|Marchimelo escreveu:
Chimaera escreveu:ainda por cima tem coragem de mostrar SS de server pirata =|Marchimelo escreveu:
se pelomenos fosse surf D:
r3n4n- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 986
ta mais pra tibia.
Marchimelo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2086
Local : Maringá, PR
não pude deixar de perguntar, quem aí joga KF ainda? (isto é, tem gente que joga isso pelo Steam?)DnOiT! escreveu:
pelo steam é foda, ou não tem server, ou tem uma panelinha num server e não deixa mais ninguém jogar...Chimaera escreveu:não pude deixar de perguntar, quem aí joga KF ainda? (isto é, tem gente que joga isso pelo Steam?)
Olha a versão do mapa
E você tem noção do tempo dela.
E dessa partida 7 caras não são randons.
O fectus e o Lima cairam pela net, os feeds dele são pelas micragem pos-kit.
E o que vale eh carregar com starter.
E você já era podre no dota naquela época mesmo abraços.
roubando emoticon daqui
flw
flw
r3n4n- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 986
engraçado que com a minha equipe vc nunca ganhou...Passos escreveu:Olha a versão do mapa
Equipe e isso a 3 anos atrás
Eu + 4 randons x você + 4 ruins porem conhecidos.
Ta certo.
Screen mais atual
Eu + 4 randons x você + 4 ruins porem conhecidos.
Ta certo.
Screen mais atual
ae galera ... vo da uma ideia do jogo que eu jogo... e um simulador de voo.. mais tem jeito de jogar online tbm... mais ja vo falando... quem nunca esperimentou um simulador de voo nao baixe pois nao irao dar conta de jogar... vo postar os 3 links mostrando tutoriais e tbm uma demonstracao do jogo
https://www.youtube.com/watch?v=4k_wJ4TlXC8
https://www.youtube.com/watch?v=Tlynp0Tzr8U&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=hCglU-lxv6o&feature=related
ta ai os link .. deem uma olhada e me falem se gostaram ou nao xD
https://www.youtube.com/watch?v=4k_wJ4TlXC8
https://www.youtube.com/watch?v=Tlynp0Tzr8U&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=hCglU-lxv6o&feature=related
ta ai os link .. deem uma olhada e me falem se gostaram ou nao xD
Street..- Dragoon
-
Número de Mensagens : 523
Local : Goias, Goiânia , Aparecida de Goiânia
Humor : OMG
Mais fácil falar que é o Flight Simulation.
Very Hard.
Saudade do After Burner (Arcade) e Top Gun (NES).
Very Hard.
Saudade do After Burner (Arcade) e Top Gun (NES).
O nome dele e Flight Simulator 2004 ... very hard mesmo ... tu tem que saber muitas coisas basicas de um voo pra jogar ele ...
Antes da decolagem
1º - fazer as configuracoes do piloto automatico .. ou seja : altitude , velocidade e o heading.
2º- Fazer o seu plano de voo no gps , ou seja fazer sua rota , que provavelmente ira estar marcada com uma linha rosa , e para a aeronave seguir a rota marcada no gps vc tem que apertar o botao NAV1 ou NAV2 , mas para isso o piloto automatico tem que estar ligado.
durante o voo
3º-Vc tem que saber tbm a transmissao via radio da pista que vc ira pousar por exemplo 119.7 , e para vc saber isso vc tem que ir em map (dentro do jogo) , la ira aparecer a pista que vc ira pousar , apenas fique com a seta do mouse em
cima dessa linha e ira aparecer a transmissao via VRF.
Procedimentos para o pouso.
4º-Depois de tudo isso feito vc ira tentar fazer uma aproximacao por ILS , que e essa transmissao de radio que quando for identificada ira fazer um codigo morse (acho que vcs sabem o que e isso).Mas existem muitas pistas que a transmissao de ils esta oposta a que vc ira pousar , portanto nesses tipos de caso vc devera desligar o botao NAV1 e seguir paralelo a pista. Quando estiver um puco longe da pista vc tem que ativar o NAV novamente para ele fazer um balao e se encaixar na pista automaticamente.
5º- Logo em seguida desca o trem de pouso , e quando estiver pertinho da pista desative o NAV1 e o piloto automatico e aperte o botao APP - que quer dizer Approuch ou vc pode fazer isso pelo gps , ou melhor dizendo quer dizer aproximacao , entao depois disso o aviao ira descer verticalmente , ou seja , nao com a ponta descendo mas sim com ele todo desendo verticalmente , ative o autobrake , dependendo do tamanho da pista vc ira ter que usar o autobrake no 3 ou 4 , e pronto , o aviao ira pousar automaticamente por causa das configuracoes do gps e piloto automatico.
Muitas pessoas pensam que um voo e feito manualmente , mas isso nunca ira acontecer pois imaginem . O aviao esta em cima da floresta amazonica , como ele ira saber se o aeroporto e de la ou de ca , me fala? Por isso existe o GPS e o Piloto automatico . Portanto e sempre importante vc ajustar as configuracoes do GPS e piloto Automatico antes do TAXI , ou seja , a decolagem em si.
Se vc estiver jogando online , o procedimento nao e tao dificil , vc apenas ira se comunicar com a torre do aeroporto ( na decolagem) para uma partida direta , que e a decolagem , quando a torre der decolagem autorizada , finalmete vc ira decolar.
E quando vc estiver perto de seu destino , fale com a torre do seu aeroporto que vc ira pousar e peça PARADA TOTAL , ou seja o pouso em si.
Dei um comentario de como eu faço com meus vôos .. Obrigado a todos
Antes da decolagem
1º - fazer as configuracoes do piloto automatico .. ou seja : altitude , velocidade e o heading.
2º- Fazer o seu plano de voo no gps , ou seja fazer sua rota , que provavelmente ira estar marcada com uma linha rosa , e para a aeronave seguir a rota marcada no gps vc tem que apertar o botao NAV1 ou NAV2 , mas para isso o piloto automatico tem que estar ligado.
durante o voo
3º-Vc tem que saber tbm a transmissao via radio da pista que vc ira pousar por exemplo 119.7 , e para vc saber isso vc tem que ir em map (dentro do jogo) , la ira aparecer a pista que vc ira pousar , apenas fique com a seta do mouse em
cima dessa linha e ira aparecer a transmissao via VRF.
Procedimentos para o pouso.
4º-Depois de tudo isso feito vc ira tentar fazer uma aproximacao por ILS , que e essa transmissao de radio que quando for identificada ira fazer um codigo morse (acho que vcs sabem o que e isso).Mas existem muitas pistas que a transmissao de ils esta oposta a que vc ira pousar , portanto nesses tipos de caso vc devera desligar o botao NAV1 e seguir paralelo a pista. Quando estiver um puco longe da pista vc tem que ativar o NAV novamente para ele fazer um balao e se encaixar na pista automaticamente.
5º- Logo em seguida desca o trem de pouso , e quando estiver pertinho da pista desative o NAV1 e o piloto automatico e aperte o botao APP - que quer dizer Approuch ou vc pode fazer isso pelo gps , ou melhor dizendo quer dizer aproximacao , entao depois disso o aviao ira descer verticalmente , ou seja , nao com a ponta descendo mas sim com ele todo desendo verticalmente , ative o autobrake , dependendo do tamanho da pista vc ira ter que usar o autobrake no 3 ou 4 , e pronto , o aviao ira pousar automaticamente por causa das configuracoes do gps e piloto automatico.
Muitas pessoas pensam que um voo e feito manualmente , mas isso nunca ira acontecer pois imaginem . O aviao esta em cima da floresta amazonica , como ele ira saber se o aeroporto e de la ou de ca , me fala? Por isso existe o GPS e o Piloto automatico . Portanto e sempre importante vc ajustar as configuracoes do GPS e piloto Automatico antes do TAXI , ou seja , a decolagem em si.
Se vc estiver jogando online , o procedimento nao e tao dificil , vc apenas ira se comunicar com a torre do aeroporto ( na decolagem) para uma partida direta , que e a decolagem , quando a torre der decolagem autorizada , finalmete vc ira decolar.
E quando vc estiver perto de seu destino , fale com a torre do seu aeroporto que vc ira pousar e peça PARADA TOTAL , ou seja o pouso em si.
Dei um comentario de como eu faço com meus vôos .. Obrigado a todos
Street..- Dragoon
-
Número de Mensagens : 523
Local : Goias, Goiânia , Aparecida de Goiânia
Humor : OMG
Se alguem joga gc, me add ai ta o nick guildjin. :D
NewYork- Dretch
-
Número de Mensagens : 81
Gráficos não são o forte do RFactor, a vantagem é a simulação real e os milhares de mods. Meu jogo ainda está puro. Estou acostumando com o original primeiro antes de começar a instalar aperfeiçoamentos.
mto bom isra ^^ o azra deve ficar o dia todo junto ctg ai no video game neh? ushaushasua
Parabens vcs merecem ^^
Parabens vcs merecem ^^
Alpha- Flooder
-
Número de Mensagens : 908
Local : Anápolis
Humor : Doentih
Página 11 de 15 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15