Yuri
+10
SarteS
yuri(go)
Bin
Swart..
Pacifista
BrasiL
Jeffersonb2
!a13x
Passos
israroot
14 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Yuri
Este é o Yuri:
Eu estava tentando ensinar ele a usar o fórum.
Se repararem nas mensagens dele verão que agora tem um sentido com o tópico ou com a mensagem superior.
Pequeno mas tem.
Também me irritei e achei que poluiu o fórum aqueles postes deles.
Mas se eu apagar e der mais um ban todo o meu trabalho com ele terá sido em vão.
Embora pequeno realmente houve progresso.
Se outro moderador quiser tomar uma atitude eu entendo.
Mas eu por mim deixavamos assim.
É que nem aquele negócio dos aim.
Eles tem que ser reeducados, se não não resolve.
Eles vão continuar voltando.
- Spoiler:
Eu estava tentando ensinar ele a usar o fórum.
Se repararem nas mensagens dele verão que agora tem um sentido com o tópico ou com a mensagem superior.
Pequeno mas tem.
Também me irritei e achei que poluiu o fórum aqueles postes deles.
Mas se eu apagar e der mais um ban todo o meu trabalho com ele terá sido em vão.
Embora pequeno realmente houve progresso.
Se outro moderador quiser tomar uma atitude eu entendo.
Mas eu por mim deixavamos assim.
É que nem aquele negócio dos aim.
Re: Yuri
Bom...vc que sabe.....é que na verdade vc possui uma opinião diferente da minha..
Você quer deixar o tremulous para quase todas as idades.....sem problemas...
Pra min devia ter uma idade mínima.....mas como você quer reeduca-lo....no problem.
Você quer deixar o tremulous para quase todas as idades.....sem problemas...
Pra min devia ter uma idade mínima.....mas como você quer reeduca-lo....no problem.
ele é o da direita ou esquerda?
=P
mas tem q avisar para ele não colocar o número do telefone dele no jogo... ele fez isso uma vez
=P
mas tem q avisar para ele não colocar o número do telefone dele no jogo... ele fez isso uma vez
Pow eu pensei q ele tinha 22 anos por causa da idade ali do lado...hauhuahauhuahua
Ta esplicado neh...!!!
Professor isra vai educa-lo...
Desculpa sai do assunto do tópico mas nao pude deixar de falar isso...boooooooaaaaaaaaaaaa
Vlw
|FTF|HellBoy
Ta esplicado neh...!!!
Professor isra vai educa-lo...
Boa isra...é disso q o tremulous precisa...de educadores e exemplos...pq mtus q tao com aimbot...nao sabe q nao podem usar, ou sao novos no jogo e logo descobrem essa facilidade q é o aim...vamus educa-los!!!É que nem aquele negócio dos aim.
Desculpa sai do assunto do tópico mas nao pude deixar de falar isso...boooooooaaaaaaaaaaaa
Vlw
|FTF|HellBoy
Jeffersonb2- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2090
Eu pensei mesmo...q ele era adulto...bah coitadinho, briguei com ele!!!
Mas o Tio jeff ta aki...e posso educa-lo tbm...
Vlw
|FTF|HellBoy
Mas o Tio jeff ta aki...e posso educa-lo tbm...
Vlw
|FTF|HellBoy
Jeffersonb2- Tyrant
-
israroot escreveu:É que nem aquele negócio dos aim.
O problema isra é que isso existe em todo tipo de jogo, eu entendo que você quer fazer algo pra melhorar mas na internet é sempre assim, é um ciclo interminável sempre terá crianças jogando.
Muita gente quer mudar, mas eu também já tentei isso e não deu em nada, por isso desisti.
Outros vão surgir concerteza.
É um assunto complicado.
BrasiL- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 993
Local : 日本
Eu sou brasileiro e nao desisto nunca...se nao podemos controlar a entrada dessas criançadas no jogo, entao vamus ajuda-los a jogar bem...Muita gente quer mudar, mas eu também já tentei isso e não deu em nada, por isso desisti.
Se ve um menino assim como o yuri no serve e com dificuldade de jogar...ajude-o q ele vai aprender facil, e assim nao vai se deixar levar por infuencia de outros pra faze cagada como usar aimbot, para nao desapontar a quem ta lhe ensinado...
Vlw
|FTF|HellBoy
Jeffersonb2- Tyrant
-
se fosse tao facil nao teria ninguem com aim hoje :silent:
tem a questao dos novatos q nao escrevem, os que nao querem aprender, os que nao aprendem com facilidade, os que....
tem a questao dos novatos q nao escrevem, os que nao querem aprender, os que nao aprendem com facilidade, os que....
Passos, sua solução é temporária, (maioria dos banidos conseguem voltar 1 segundo depois) Eles querem uma solução permanente.
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
Eii...
Que massa,bem que eu vi,ate ia comentar,que agora ele postando com sentido,tem sentido nas coisas que ele fala ( não tanto) foi o isra.Ia falar pra não banir,pq por incrivel que pareça ele so quer ajudar,mesmo sem saber nada.
Por isso sempre da spam de mensagens no sever,fala coisa sem sentido.Ele é um bebê,precisa ser orientado,e como isra tem um em casa,ta fazendo isso.
xD
Que massa,bem que eu vi,ate ia comentar,que agora ele postando com sentido,tem sentido nas coisas que ele fala ( não tanto) foi o isra.Ia falar pra não banir,pq por incrivel que pareça ele so quer ajudar,mesmo sem saber nada.
Por isso sempre da spam de mensagens no sever,fala coisa sem sentido.Ele é um bebê,precisa ser orientado,e como isra tem um em casa,ta fazendo isso.
xD
Cansei...vo se classico...
BAN NELES!!!
E se fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Vlw
|FTF|HellBoy
BAN NELES!!!
E se fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Vlw
|FTF|HellBoy
Jeffersonb2- Tyrant
-
passos, eu tava vendo na sua assinatura, ceRebro nao seria com R?
SarteS- Dretch
-
Número de Mensagens : 68
SarteS escreveu:passos, eu tava vendo na sua assinatura, ceRebro nao seria com R?
Um dia ele tinha me dito que era proposital...
(quando eu perguntei pra ele)
Mas sei não ein ... xD
duvidam em quantidade proporcional de minha tal intelectualidade à irônias platônicas...
(desdobrei?)
(desdobrei?)
aposto que o passos colocou sem querer com L e usa a disculpa que foi proposital só por preguiça de trocar
SarteS- Dretch
-
Número de Mensagens : 68
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos