sensitivi
4 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
sensitivi
AEW GALERA EU QUERIA SABER QUAL E A MELHOR SENSITIVITY PARA FICA BOM TIPW O SWART BRADAM ...
EU VEJO MUITO COM A SENSI BAIXA E SAO BONS DE MAIS E OUTROS COM ALTA E TB SAO ONS DE MAIS
EU VEJO MUITO COM A SENSI BAIXA E SAO BONS DE MAIS E OUTROS COM ALTA E TB SAO ONS DE MAIS
henrique- Dretch
-
Número de Mensagens : 59
Local : Rio de Janeiro-Copa cabana
Humor : oque que isso???
Re: sensitivi
Não existe um número mágico. Depende do seu mouse, do modo que você joga, do espaço que você tem, etc.
Tente experimentar com os valores até achar um que fique bom pra você. Uma dica é fixar um ponto no mapa ficar se mexendo e tentar manter o mouse naquele ponto. Ajuste o a sensi para mais ou para menos até ter o melhor controle.
Tente experimentar com os valores até achar um que fique bom pra você. Uma dica é fixar um ponto no mapa ficar se mexendo e tentar manter o mouse naquele ponto. Ajuste o a sensi para mais ou para menos até ter o melhor controle.
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
depende do seu mouse e tambem do seu mouse pade
vai testando até você ficar seguro de que sua sensi é boa, sair pegando a sensi de qualquer um não vai lhê ajudar..
vai testando até você ficar seguro de que sua sensi é boa, sair pegando a sensi de qualquer um não vai lhê ajudar..
buckethead1234- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1014
Local : RJ-Jacarépagua
Humor : Buckethead ;D
henrique escreveu:AEW GALERA EU QUERIA SABER QUAL E A MELHOR SENSITIVITY PARA FICA BOM TIPW O SWART BRADAM ...
Não escreva em maiúsculas. Em internet é considerado falta de educação.
E sua pergunta está no lugar errado. Temos uma seção de ajuda do Tremulous aqui no fórum.
De resto, bem vindo ao fórum!
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos