Nick !!
4 participantes
:: Tremulous :: Ajuda/Tutoriais
Página 1 de 1
Nick !!
Aew eu desinstalei o tremulous ai eu instalei denovo quando eu vou passar o backport da um erro no tremulous...e o meu nick naum muda sem backport... dá pro meu nick mudar sem backport?
BlackSheep- Marauder
-
Número de Mensagens : 335
Re: Nick !!
Realmente quando você deseinstala o Tremulous seu nick continua registrado nos servidores(Brasil Regular) quando um administrador geral tiver lá(Level 6) fala com ele para ele registra seu nick antigo de volta ai ele vai retirar o level 1 do seu nick anterior ai sua conta não vai ser mais registrada, então você pode colocar seu nick de volta ai você registrado automaticamente pelo o propio servidorBlackSheep escreveu:Aew eu desinstalei o tremulous ai eu instalei denovo quando eu vou passar o backport da um erro no tremulous...e o meu nick naum muda sem backport... dá pro meu nick mudar sem backport?
buckethead1234- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1014
Local : RJ-Jacarépagua
Humor : Buckethead ;D
BlackSheep escreveu:Aew eu desinstalei o tremulous ai eu instalei denovo quando eu vou passar o backport da um erro no tremulous...e o meu nick naum muda sem backport... dá pro meu nick mudar sem backport?
Que tal alguem pontuar a frase para ficar mais interessante entender a duvida do player ? .
Marchimelo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2086
Local : Maringá, PR
[quote="Marchimelo"]
BlackSheep escreveu:Aew eu desinstalei o tremulous, ai eu instalei denovo quando eu vou passar o backport da um erro no tremulous...e o meu nick naum muda sem backport... ?dá pro meu nick mudar sem backport?
BlackSheep- Marauder
-
vou postar a foto do erro
BlackSheep- Marauder
-