2ª Copa Trembol
+13
Windows.
buckethead1234
Marchimelo
r3n4n
Passos
Swart..
israroot
matheus234
Azrael
RebolatioN
Razzor
weslley
Street..
17 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: 2ª Copa Trembol
Tipo vou falar quem vai ser os capitoes dos times ...
Swart ..
Bradam..
!a13x..
Pacifista ..
Tio isra se quiser ..
Passos(nem sei se joga ainda xD)
Hellboy ..
Buckthead ...
Chimaera..
Dean..
Nandim..
Night..
Acho que ta bom ... proponho que cada time do trembol tenha 8 players para quando for disputar o Cf ter um time titular e o reserva ...
Ai esta minha sugestao de capitoes . vcs dever ter percebido que coloquei so admin .. pois assim e melhor pra organizar e nao dar briga ... mais se alguem nao quiser ser capitao ou se tiver faltando mais capitoes ... podem dar sugestoes ae ...
aé por favor ... dividam os times tipo... nao escolham os melhore so para vcs ... nao sejam fominhas ... pensem nos outros so para dar um FIGHT bom .. xD .. VLWS AE GENTE ...aaé ..se as pessoas que eu falei quiserem ser capitoes dos times ... podem ir formando seu time ja .. vlw aew gente
EDIT:Eu quero ta no time do swart .. xD ..
Swart ..
Bradam..
!a13x..
Pacifista ..
Tio isra se quiser ..
Hellboy ..
Buckthead ...
Chimaera..
Dean..
Nandim..
Night..
Acho que ta bom ... proponho que cada time do trembol tenha 8 players para quando for disputar o Cf ter um time titular e o reserva ...
Ai esta minha sugestao de capitoes . vcs dever ter percebido que coloquei so admin .. pois assim e melhor pra organizar e nao dar briga ... mais se alguem nao quiser ser capitao ou se tiver faltando mais capitoes ... podem dar sugestoes ae ...
aé por favor ... dividam os times tipo... nao escolham os melhore so para vcs ... nao sejam fominhas ... pensem nos outros so para dar um FIGHT bom .. xD .. VLWS AE GENTE ...aaé ..se as pessoas que eu falei quiserem ser capitoes dos times ... podem ir formando seu time ja .. vlw aew gente
Street..- Dragoon
-
Número de Mensagens : 523
Local : Goias, Goiânia , Aparecida de Goiânia
Humor : OMG
Street.. escreveu:Tipo vou falar quem vai ser os capitoes dos times ...
Swart ..
Bradam..
!a13x..
Pacifista ..
Tio isra se quiser ..
Hellboy ..
Buckthead ...
Chimaera..
Dean..
Nandim..
Night..
TA CERTO MANO, mas aonde vai arranjar 8 players pra cada time?
BRADAMAD- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 749
Local : Curitiba PR
Sim, aceitor ser capitão um time balanceado Eu, Psicologo, Rops e Windows claro se quizerem participar se forem participar entraremos em discução a tag de seleçãoStreet.. escreveu:Tipo vou falar quem vai ser os capitoes dos times ...
Swart ..
Bradam..
!a13x..
Pacifista ..
Tio isra se quiser ..
Hellboy ..
Buckthead ...
Chimaera..
Dean..
Nandim..
Night..
OBS:Eu sou aspirante de admin, ainda não so admin na minha opinião é uma possibilidade não muito distante mas é bom ter essa moral ;]
Edit:Sugiro quatro players para cada seleção, ou questão nos vamos criar nossa seleção ou vamos usar as da copa mesmo?
Edit[2]:No lugar do windows eu coloco o Therion
Última edição por buckethead1234 em 16/6/2010, 4:53 pm, editado 2 vez(es)
buckethead1234- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1014
Local : RJ-Jacarépagua
Humor : Buckethead ;D
Blz ... entao pode ser de 4 cada time .. mais se ficar faltando gente de fora ... montem um time para os que tao de fora...
EDIT: Nao quero ficar de fora ..uhsdhshuds
EDIT: Nao quero ficar de fora ..uhsdhshuds
Street..- Dragoon
-
Espanha noob, perdeu pra suíça k
isso ai brad vamo usa [USA] ou a do uruguai q tbm eh massa [URU] ( do uruguai )
isso ai brad vamo usa [USA] ou a do uruguai q tbm eh massa [URU] ( do uruguai )
matheus234- Basilisk
-
Número de Mensagens : 184
vamo ser Espanha =D espanha perdeu mas suica ganho borrando tudo espanha jogo 40 x melhor .... soh falto o iniesta acelerar o jogo
RebolatioN- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 750
Local : --------------------------------
Humor : --------------------------------
RebolatioN escreveu:vamo ser Espanha =D espanha perdeu mas suica ganho borrando tudo espanha jogo 40 x melhor .... soh falto o iniesta acelerar o jogo
depois a gente discute, mas prefiro ser o uruguai
matheus234- Basilisk
-
Tenho certeza que se isso for longe vão reviver alguns playersRazzor escreveu:Não tem tanto player assim..
buckethead1234- Tyrant
-
Não consegui entender 1 post.
Não vao conseguir nada assim.
Eu com admin e ajuda direta de vários, com muitos mais players ativos e com organização mal consegui fazer as outras.
Se for fazer algo faça direito e poste direito e organizado senão vou trancar o tópico pq está meio óbvio que não vai dar em nada.
Eu com admin e ajuda direta de vários, com muitos mais players ativos e com organização mal consegui fazer as outras.
Se for fazer algo faça direito e poste direito e organizado senão vou trancar o tópico pq está meio óbvio que não vai dar em nada.
Bom tbm qro participar + nessa confusao fica dificil intender alguma coisa rsrs
Marchimelo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2086
Local : Maringá, PR
Passos me ajuda entao pq esse povo fica no lalala ai e nem da pra conversar ..!
Street..- Dragoon
-
Gostei da idea street achei exageiro 8 players 4,3 na minha opinião ta otimo.
Espero ser convocado pra algum time
Espero ser convocado pra algum time
Windows.- Dragoon
-
Número de Mensagens : 539
Local : Minas Gerais
Humor : Nem te conto..
Ta legal ... me chamaram no jogo pra entra pra um time e eu nem sabia disso me falaram que aqui no forum tinha um topico falando .. achei que tinha as regras, tags, participantes .. tudo bem organizado assim como foi os topicos dos eventos anteriores
Chego aqui nao tem nada e nem sabem se vai ter mesmo .. fica dificil os cara faz as coisa de uma noite pra otra achando que vai da certo e hoje mesmo ja tinha gente com as tags dos times
Se o cara que deu a ideia de faze posta tudo certinho ai acho que fica facil de saber como vi acontecer tudo
So espero nao acontecer como os ultimos eventos que tiveram que os caras fazia os times marcavam os jogos e nao jogavam na data certa, demoravam pra marcar as datas e as vezes nem saia os jogos
Falou
Chego aqui nao tem nada e nem sabem se vai ter mesmo .. fica dificil os cara faz as coisa de uma noite pra otra achando que vai da certo e hoje mesmo ja tinha gente com as tags dos times
Se o cara que deu a ideia de faze posta tudo certinho ai acho que fica facil de saber como vi acontecer tudo
So espero nao acontecer como os ultimos eventos que tiveram que os caras fazia os times marcavam os jogos e nao jogavam na data certa, demoravam pra marcar as datas e as vezes nem saia os jogos
Falou
Firzen- Marauder
-
Número de Mensagens : 233
Passos escreveu:Não consegui entender 1 post.
oq ta desoganizado? veimos ake pedindo a autorizacao nao da pra ja ir montando tudo time tudo e dps fikar sabendo q nao pode fazer neh, se tao de blablabla a culpa nao eh do street soh veio pedir autorizacao de acerta os times fala com street e arruma o topico rapidinho
Sempre bota defeito em tudo OMG!
RebolatioN- Adv.Dragoon
-
Autorização ? Deis de quando precisa ??
Cara é so organizar direito o negocio que nao tem problema agora voces vao falando ai nao deu pra entender nada .. e otra ja tinha gente com tags hoje .. e nem sabem como vao fazer a copa ainda
Organizem direito ai .. o organizador da copa devia fazer um topico explicando tudo como vai acontecer .. e sempre ir editanto o primero topico com regras jogos resultados porque fica dificil ter que ler todos os posts pra achar o resultado de algum jogo ..
FaloU
Cara é so organizar direito o negocio que nao tem problema agora voces vao falando ai nao deu pra entender nada .. e otra ja tinha gente com tags hoje .. e nem sabem como vao fazer a copa ainda
Organizem direito ai .. o organizador da copa devia fazer um topico explicando tudo como vai acontecer .. e sempre ir editanto o primero topico com regras jogos resultados porque fica dificil ter que ler todos os posts pra achar o resultado de algum jogo ..
FaloU
Última edição por Firzen em 16/6/2010, 7:15 pm, editado 1 vez(es)
Firzen- Marauder
-
Número de Mensagens : 233
[UruguaY]
[URU]Lugano (Bradam capitão)[URU]Perez! (Rebolation)
[URU]SuareZ (Matheus)
[URU]Muslera (PeCan)
[URU]Eguren (Tomahawk)
[URU]Forlan (Olokomew)
matheus234- Basilisk
-
Arruma os times de voces e posta
RebolatioN- Adv.Dragoon
-
Então vamos fazer um seguinte chamamos um admin level 6 para nos ajudar criamos um novo topico com as regras e as coisas organizadas e então vocês apoiam nosso pequeno campeonato?Passos escreveu:Não consegui entender 1 post.
buckethead1234- Tyrant
-
opa. Já coloquei a tag Portugal. ;)
Rops- Marauder
-
Número de Mensagens : 379
Local : Nova Friburgo-RJ
Humor : tenso
Estão colocando o carro na frente do boi.
sue13- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1661
Local : BJ city
Humor : RIARIAIRAIRAI
Algum admin pode fechar esse topico movido para este link: https://tremulous.forumeiro.com/cfs-f1/3-copa-trembol-t2244.htm#61438
buckethead1234- Tyrant
-
Página 2 de 2 • 1, 2