Alguem pode ajudar ;]
+3
!a13x
Chimaera
buckethead1234
7 participantes
:: Tremulous :: Ajuda/Tutoriais
Página 1 de 1
Alguem pode ajudar ;]
Bem eu tenho uma imaginação fertium mas minha imaginação e "perfeita" pra editar jogos e tals mais eu usava o limitado photofilter, decidi baixar o cs3 não é tão bom quanto o cs4 mais serve pra editar, ai que entra a pergunta, eu não absolutamente nada sobre o cs3 eu ja tentei abrir a ajudar sobre o cs3 que ja vem no cs3 maais não abri, alguem de vocês poderia ajudar a usa-lo?? ;]
Edit:Procurei no google a ajuda sobre isso na edição de jogos mais não ajudou em nada;]
Edit:Procurei no google a ajuda sobre isso na edição de jogos mais não ajudou em nada;]
buckethead1234- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1014
Local : RJ-Jacarépagua
Humor : Buckethead ;D
Re: Alguem pode ajudar ;]
você quer ajuda em o quê exatamente? o google te indica bons tutoriais para começar a usar a ferramenta.buckethead1234 escreveu:Bem eu tenho uma imaginação fertium mas minha imaginação e "perfeita" pra editar jogos e tals mais eu usava o limitado photofilter, decidi baixar o cs3 não é tão bom quanto o cs4 mais serve pra editar, ai que entra a pergunta, eu não absolutamente nada sobre o cs3 eu ja tentei abrir a ajudar sobre o cs3 que ja vem no cs3 maais não abri, alguem de vocês poderia ajudar a usa-lo?? ;]
Meio que tudo por que eu uso mais pra mudar as cores p balde que ele vai nas linhas 3d do dretch por exemplo eu posso criar linha com o cs3 mais eu não sei como pintar sem o balde.Chimaera escreveu:você quer ajuda em o quê exatamente? o google te indica bons tutoriais para começar a usar a ferramenta.buckethead1234 escreveu:Bem eu tenho uma imaginação fertium mas minha imaginação e "perfeita" pra editar jogos e tals mais eu usava o limitado photofilter, decidi baixar o cs3 não é tão bom quanto o cs4 mais serve pra editar, ai que entra a pergunta, eu não absolutamente nada sobre o cs3 eu ja tentei abrir a ajudar sobre o cs3 que ja vem no cs3 maais não abri, alguem de vocês poderia ajudar a usa-lo?? ;]
buckethead1234- Tyrant
-
Chimaera escreveu:você quer ajuda em o quê exatamente? o google te indica bons tutoriais para começar a usar a ferramenta.buckethead1234 escreveu:Bem eu tenho uma imaginação fertium mas minha imaginação e "perfeita" pra editar jogos e tals mais eu usava o limitado photofilter, decidi baixar o cs3 não é tão bom quanto o cs4 mais serve pra editar, ai que entra a pergunta, eu não absolutamente nada sobre o cs3 eu ja tentei abrir a ajudar sobre o cs3 que ja vem no cs3 maais não abri, alguem de vocês poderia ajudar a usa-lo?? ;]
tu indica o google pra tudo
Quadros Rs Br- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1056
Local : Caxias do Sul - RS
Humor : Humor: Humor: Humor: Humor:
e indico um ban também, por flood fora da casa da mãe joana.Quadros Rs Br escreveu:Chimaera escreveu:você quer ajuda em o quê exatamente? o google te indica bons tutoriais para começar a usar a ferramenta.buckethead1234 escreveu:Bem eu tenho uma imaginação fertium mas minha imaginação e "perfeita" pra editar jogos e tals mais eu usava o limitado photofilter, decidi baixar o cs3 não é tão bom quanto o cs4 mais serve pra editar, ai que entra a pergunta, eu não absolutamente nada sobre o cs3 eu ja tentei abrir a ajudar sobre o cs3 que ja vem no cs3 maais não abri, alguem de vocês poderia ajudar a usa-lo?? ;]
tu indica o google pra tudo
Razzor escreveu:Um tutorial que eu tinha feito:
Um
Tutorial para você não ter o que reclamar com sua Montagem Familiar ,
Sign , Banner..
Download dos Programas Necessários :
PhotoShop
CS3
Muito usado pela população mundial , considerado e conhecido
como o melhor programa de Editação de Imagem .
Link pirata deletado
PhotoFiltre Studio
Programa
menos conhecido que o PhotoShop , mas sabendo usar , faz coisas muito
boas .
Link pirata deletado
Componentes
:
Renders :
São os personagens que usamos nas sign's , este
site mostra milhares deles , você pode fazer suas próprias renders nos
programas citados acima .
http://planetrenders.net/renders/
Brushes
São
os efeitos que fazemos usando o própio pincél , podendo ser criado de
outras formas .
Molduras :
São oque irão contornar nossa foto ,
ou sign , vale lembrar que existem molduras de tudo qualquer tipo de
coisa , não apenas de contorno de pessoas .
Patterns :
São
texturas que você pode usar na sua Fonte de texto .
Download
de brushes/patterns/molduras
http://www.deviantart.com
TUTORIAL
:
Este é um site usado por milhares de brasileiros contendo
tutoriais de PhotoShop , para vc melhorar e aprender seus conhecimentos
sobre isso .
http://www.tutoriaisphotoshop.net/
[/quote]sem links para pirataria por favor.Razzor escreveu:Um tutorial que eu tinha feito:
http://www.tutoriaisphotoshop.net/
obs: eu instalei nao baixei, e mesmo se eu tivesse baixado eu não coloquei link nem 1 eu pedi ajuda e diferente;]Razzor escreveu:E da onde tu acha que ele baixou?
:;blink;:
buckethead1234- Tyrant
-
existem vários sites de warez. mesmo assim, pirataria neste fórum não é permitido.buckethead1234 escreveu:obs: eu instalei nao baixei, e mesmo se eu tivesse baixado eu não coloquei link nem 1 eu pedi ajuda e diferente;]Razzor escreveu:E da onde tu acha que ele baixou?
Voltando ao assunto, baixar uma apostila é uma boa opção?Chimaera escreveu:existem vários sites de warez. mesmo assim, pirataria neste fórum não é permitido.buckethead1234 escreveu:obs: eu instalei nao baixei, e mesmo se eu tivesse baixado eu não coloquei link nem 1 eu pedi ajuda e diferente;]Razzor escreveu:E da onde tu acha que ele baixou?
buckethead1234- Tyrant
-
olha, se você tiver conhecimentos de versões anteriores do programa, entao sim. senão, vale mais a pena um curso presencial.buckethead1234 escreveu:Voltando ao assunto, baixar uma apostila é uma boa opção?Chimaera escreveu:existem vários sites de warez. mesmo assim, pirataria neste fórum não é permitido.buckethead1234 escreveu:obs: eu instalei nao baixei, e mesmo se eu tivesse baixado eu não coloquei link nem 1 eu pedi ajuda e diferente;]Razzor escreveu:E da onde tu acha que ele baixou?
Razzor, não use o fórum do Tremulous para postar links piratas.
É passível de ban.
Sem "blá, blá, blá, porque aqui não pode?"
Porque aqui é fórum de Tremulous (que não é pirata) e não queremos que fechem nosso fórum.
É passível de ban.
Sem "blá, blá, blá, porque aqui não pode?"
Porque aqui é fórum de Tremulous (que não é pirata) e não queremos que fechem nosso fórum.
Não so com o photofilter e photo scape ;]
buckethead1234- Tyrant
-
Nhah, ninguem quer me ajudar? ;[
buckethead1234- Tyrant
-
Conhece o Google?
Coloca lá: tutorial "nome_do_programa"
Aí você confere os links e vai achar várias lições.
Simples demais. Sem mistério.
Ah é né você acha que eu não fui no google antes de postar aqui??israroot escreveu:Conhece o Google?
buckethead1234- Tyrant
-
Se o Google não sabe então ninguém sabe.
Não deve ter formulado a pergunta corretamente.
Eu baixei uma apostila pra ver se me ajudar em algo por enquanto ela não me ajudou em nada talvez seja porque eu ainda to no inícioisraroot escreveu:Se o Google não sabe então ninguém sabe.
buckethead1234- Tyrant
-
Abra o programa e começe a MEXER em tudooe no fim nao salve.
assim que eu aprendo a mexer nas coisas aki, catuco catuco.:*
assim que eu aprendo a mexer nas coisas aki, catuco catuco.:*
sue13- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1661
Local : BJ city
Humor : RIARIAIRAIRAI
entao realmente vale mais a pena um curso.buckethead1234 escreveu:Não so com o photofilter e photo scape ;]
Vo pesquisar sobre o preço e vo ver se vale mesmo apenaChimaera escreveu:entao realmente vale mais a pena um curso.buckethead1234 escreveu:Não so com o photofilter e photo scape ;]
buckethead1234- Tyrant
-