Hud i Ui
+4
Quadros Rs Br
israroot
Razzor
yuri(go)
8 participantes
:: Tremulous :: Ajuda/Tutoriais
Página 1 de 1
Hud i Ui
Termos relacionados: Ajuda e tutoriais
HUD e UI
Esta mudança de interface quase tudo que você vê na tela.
http://interpsy.com/nt/oticz/current/oticz_v2.4.zip
Instalação:
Diretórios 1.Eliminá "mv" e "ui" em sua pasta base.
2.Después copiar e colar os novos diretórios e arquivos PK3.
3.Abren o console e digite "/ exec ui / oticz_install.cfg"
Algumas opções úteis:
HUD estilo: estilo hud, existem três diferentes ea opção padrão.
Padrão retículo: A cruz é a marca que aparece no centro da tela, que serve para atingir o inimigo. Esta opção é para habilitar ou desativá-lo.
Crosshair Alien: Eles podem escolher a cor da mira dos estrangeiros.
Crosshair Dot Homem: Além da marca, por padrão, adicionando um ponto no centro, para maior precisão. Esta opção de ativar / desativar ou alterar a cor.
Equipe de Cobertura: Exibe uma caixa no canto superior direito, com os jogadores na sua equipe.
Homem Full Screen Radar: Radar faz com que o capacete é preencher a tela ou apenas o fundo.
Chat Tamanho da Fonte: O tamanho das letras do chat.
Goon + Barb Localização: permite que você escolha onde localizar os três munições "em Avançado. Dragoon.
Chat Menu: Esse hud's built-in caixa de diálogo com frases pré-definidas. Para usá-lo você tem que fazer uma ligação para abrir o menu e também liberação de todos os ligamentos que utilizam as teclas 1 a 0. Por estas razões, é um pouco pesado e desnecessário. Esta opção é ativada / desativada. Se você ainda quer isso, abra o console e digite "/ bind vstr chatmenu.
Mostre a tela: Ela lhes permite escolher os diferentes estilos de tabela de classificação (que sai quando eu pressionei TAB).
On Screen Stage Counter: Les exibe informações sobre o estágio em que e quantos pontos são necessários para os próximos, no canto inferior esquerdo da tela.
Lagometer: lagómetro conhecida mostra, que é uma trama onde se pode apreciar a sua latência.
Gravação Icon: o ícone que aparece quando estiver a gravar uma demo ou um vídeo.
HUD e UI
Esta mudança de interface quase tudo que você vê na tela.
http://interpsy.com/nt/oticz/current/oticz_v2.4.zip
Instalação:
Diretórios 1.Eliminá "mv" e "ui" em sua pasta base.
2.Después copiar e colar os novos diretórios e arquivos PK3.
3.Abren o console e digite "/ exec ui / oticz_install.cfg"
Algumas opções úteis:
HUD estilo: estilo hud, existem três diferentes ea opção padrão.
Padrão retículo: A cruz é a marca que aparece no centro da tela, que serve para atingir o inimigo. Esta opção é para habilitar ou desativá-lo.
Crosshair Alien: Eles podem escolher a cor da mira dos estrangeiros.
Crosshair Dot Homem: Além da marca, por padrão, adicionando um ponto no centro, para maior precisão. Esta opção de ativar / desativar ou alterar a cor.
Equipe de Cobertura: Exibe uma caixa no canto superior direito, com os jogadores na sua equipe.
Homem Full Screen Radar: Radar faz com que o capacete é preencher a tela ou apenas o fundo.
Chat Tamanho da Fonte: O tamanho das letras do chat.
Goon + Barb Localização: permite que você escolha onde localizar os três munições "em Avançado. Dragoon.
Chat Menu: Esse hud's built-in caixa de diálogo com frases pré-definidas. Para usá-lo você tem que fazer uma ligação para abrir o menu e também liberação de todos os ligamentos que utilizam as teclas 1 a 0. Por estas razões, é um pouco pesado e desnecessário. Esta opção é ativada / desativada. Se você ainda quer isso, abra o console e digite "/ bind vstr chatmenu.
Mostre a tela: Ela lhes permite escolher os diferentes estilos de tabela de classificação (que sai quando eu pressionei TAB).
On Screen Stage Counter: Les exibe informações sobre o estágio em que e quantos pontos são necessários para os próximos, no canto inferior esquerdo da tela.
Lagometer: lagómetro conhecida mostra, que é uma trama onde se pode apreciar a sua latência.
Gravação Icon: o ícone que aparece quando estiver a gravar uma demo ou um vídeo.
Re: Hud i Ui
Fotos
Quadros Rs Br- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1056
Local : Caxias do Sul - RS
Humor : Humor: Humor: Humor: Humor:
Quadros Rs Br escreveu:Fotos
Guizudo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1297
Local : atrás da sua orelha esquerda
Humor : é nóis que voa bruxão !
Não. Este é para caso algum brasileiro só souber falar espanhol
Edit: Hoje de manhã estava em espanhol lol
israroot escreveu:Não. Este é para caso algum brasileiro só souber falar espanhol
ele nao tava espanhol, não eu que achei ele forum de portugal.
yuri(go) escreveu:israroot escreveu:Não. Este é para caso algum brasileiro só souber falar espanhol
ele nao tava espanhol, não eu que achei ele forum de portugal.
bom e velho yuri(go)
é tutorial que já existia, basta fechar o tópico o-oPassos escreveu:Caras, não sei como proceder aqui.
Me ajuda isra.
E não entendi 2 linhas dos diálogos e nem do tópico.Chimaera escreveu:é tutorial que já existia, basta fechar o tópico o-oPassos escreveu:Caras, não sei como proceder aqui.
Me ajuda isra.
yuri(go) escreveu:israroot escreveu:Não. Este é para caso algum brasileiro só souber falar espanhol
Ele não estava em espanhol não, eu que achei ele nos fórums(m msm) de Portugal.
Só errou as vírgulations, saleta
Yuri, já tem um tópico falando deste Hud e explicando tudo sobre.
Mas mesmo assim obrigado pela ajuda.
Tópico bloqueado.
Mas eu vi em espanhol.
Mas mesmo assim obrigado pela ajuda.
Tópico bloqueado.
Mas eu vi em espanhol.
:: Tremulous :: Ajuda/Tutoriais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos