Minha ausencia
+4
sue13
Chimaera
Razzor
Street..
8 participantes
Minha ausencia
Bom gente ... muitos nao gostam e nao se emportam comigo.. mais outro ficam se perguntando ... cade o Street ..?
Para os que se importam e querem saber da minha ausencia ... la vai a justificativa :
Minha justificativa e pq estou em epoca de provas ... estou morrendo de estudar pra ver se minhas notas saem boas pelo menos nesse 1º bimestre ... por isso fiquei sem entrar no forum esses dias todos ... e talvez vou ficar sem entrar mais um mes inteiro ... para os que sao do meu cla .. nao precisem se preocupar comigo ... jaja estou de volta ..! Abracos..
Para os que se importam e querem saber da minha ausencia ... la vai a justificativa :
Minha justificativa e pq estou em epoca de provas ... estou morrendo de estudar pra ver se minhas notas saem boas pelo menos nesse 1º bimestre ... por isso fiquei sem entrar no forum esses dias todos ... e talvez vou ficar sem entrar mais um mes inteiro ... para os que sao do meu cla .. nao precisem se preocupar comigo ... jaja estou de volta ..! Abracos..
Street..- Dragoon
-
Número de Mensagens : 523
Local : Goias, Goiânia , Aparecida de Goiânia
Humor : OMG
Re: Minha ausencia
Street.. escreveu:Minha justificativa e pq estou em epoca de provas ...
e pensar que minhas aulas ainda nem começaram...
mas boa sorte ai.
sue13- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1661
Local : BJ city
Humor : RIARIAIRAIRAI
Street.. escreveu:Bom gente ... muitos nao gostam e nao se emportam comigo.. mais outro ficam se perguntando ... cade o Street ..?
[2]
Tambem,o baguo e tenso aki.
MoonPeople- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1107
Local : Colatina-ES,moro perto de pessoas
Humor : No tengo
Bem.. ok eu tambem eu andei meio somido pois é acabei de voltar de viajem, Good Luck Street.
buckethead1234- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1014
Local : RJ-Jacarépagua
Humor : Buckethead ;D
Bom gente ... eu sei q todos estavam com saudades de mim .... por isso eu voltei pra deixar vcs alegres da vida ... Abracos ..
Street..- Dragoon
-
Número de Mensagens : 523
Local : Goias, Goiânia , Aparecida de Goiânia
Humor : OMG
Vá com Deus
Quadros Rs Br- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1056
Local : Caxias do Sul - RS
Humor : Humor: Humor: Humor: Humor:
Street.. escreveu:Bom gente ... eu sei q todos estavam com saudades de mim .... por isso eu voltei pra deixar vcs alegres da vida ... Abracos ..
e vai ver o tópico 'a lok no shini' na aba de Brasil regular
vai nao, tchau
Wanted- Marauder
-
Número de Mensagens : 394
Local : São gabriel da palha ES
Humor : AHH Morre deabo Ò.Ó