Aumenta o som ! (músicas)
+4
israroot
sala
Passos
Guizudo
8 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
Aumenta o som ! (músicas)
E ae galera ! :D
Eu estive procurando boas músicas para passar para um CD , e pensei nisso :
Criar um tópico onde todos possam compartilhar seus gostos musicais com uma ferramenta mais rápida que o youtube , então sugiro o 4Shared.com , já que como não contém vídeo fica mais rápida a reprodução .
(Para quem não sabe como postar aqui de forma mais ágil é simples , entre no link da música que você gosta e copie a parte onde está escrito fórum code , cola aqui e pronto ! )
ai vai :
(conteúdo bloqueado por repressão a pirataria , pois não da lucros ao governo e ao seus produtores.O Fórum do Tremulous é uma instituição ligada ao governo e geradora de lucros intermináveis que , por sua vez , reprime a pirataria visando futuros lucros .)
Eu estive procurando boas músicas para passar para um CD , e pensei nisso :
Criar um tópico onde todos possam compartilhar seus gostos musicais com uma ferramenta mais rápida que o youtube , então sugiro o 4Shared.com , já que como não contém vídeo fica mais rápida a reprodução .
(Para quem não sabe como postar aqui de forma mais ágil é simples , entre no link da música que você gosta e copie a parte onde está escrito fórum code , cola aqui e pronto ! )
ai vai :
(conteúdo bloqueado por repressão a pirataria , pois não da lucros ao governo e ao seus produtores.O Fórum do Tremulous é uma instituição ligada ao governo e geradora de lucros intermináveis que , por sua vez , reprime a pirataria visando futuros lucros .)
Última edição por Guizudo em 1/2/2010, 2:01 pm, editado 1 vez(es)
Guizudo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1297
Local : atrás da sua orelha esquerda
Humor : é nóis que voa bruxão !
Re: Aumenta o som ! (músicas)
Quando você estiver lendo este comentário, não pare, ou algo ruim vai acontecer! Meu nome é Summer, eu estou a 15 anos de idade tenho o cabelo loiro, muitas cicatrizes, não tenho nariz ou ouvidos. Eu estou morta. Se você não passar esta, como cópia do anel, em 3 músicas do 4shared, eu vou aparecer numa tranquila noite escura quando não o espera, por sua cama com uma faca e matá-lo. Isso não é piada vai acontecer com você se você não publicar isso em 3 músicas do 4shared.
não leia, NÃO LEIA, NÃO LEIA!
Pronto agora q leu mande esse comentario pra 5 musicas do 4shared ou morrera em uma semana
não leia, NÃO LEIA, NÃO LEIA!
Pronto agora q leu mande esse comentario pra 5 musicas do 4shared ou morrera em uma semana
passos anda ganhando nivel nos seus pots....
depois posto uma celeçao de modões ae pra vcs ! :D
depois posto uma celeçao de modões ae pra vcs ! :D
Uhu! Dedos coçando para os bans!
Começando pelo Gui. Tem até hoje para apagar os links piratas das músicas.
israroot escreveu:Uhu! Dedos coçando para os bans!
Go go go go go go
Quadros Rs Br- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1056
Local : Caxias do Sul - RS
Humor : Humor: Humor: Humor: Humor:
r3n4n escreveu:MARCHI
ENTRA
MSN
flw
r3n4n- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 986
Guizudo escreveu:
Resumindo, esse fórum é cheio de capitalistas?
The Who- Dragoon
-
Número de Mensagens : 661
resumindo:The Who escreveu:Guizudo escreveu:
Resumindo, esse fórum é cheio de capitalistas?
sem link pirata
flw
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos