Queria saber....
+2
israroot
buckethead1234
6 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
Queria saber....
Bem pessoal eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre o w7 (Windows 7) eu to usando ele no meu notebook, dizem que ele nun pega quase nem 1 jogo mais u jogo tremulous pois então eu ja baixei Tremulous, The Duel, Euro Gunz, Pefect Word, Aion, Dofus, Cross Fire, Combate Arms, Counter Striker, Half Life 2, Need For Speed, Battlefield, Prototype e Spore e todos pegaram sem falar a aparencia perfeita e exatamente todas as configurações do WXP (Windows XP)
buckethead1234- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1014
Local : RJ-Jacarépagua
Humor : Buckethead ;D
Re: Queria saber....
Alguns realmente não pegam. Geralmente os antigos: area51, os de f1 tipo challenge, etc
Quais a configurações do seu notebook?:|
Rato:)- Dragoon
-
Número de Mensagens : 603
Tem virtualização dp xp imbutida no 7 para casos extremos.israroot escreveu:Alguns realmente não pegam. Geralmente os antigos: area51, os de f1 tipo challenge, etc
Maior merda. Tirei e botei virtual box.Passos escreveu:Tem virtualização dp xp imbutida no 7 para casos extremos.israroot escreveu:Alguns realmente não pegam. Geralmente os antigos: area51, os de f1 tipo challenge, etc
Passos escreveu:Tem virtualização dp xp imbutida no 7 para casos extremos.israroot escreveu:Alguns realmente não pegam. Geralmente os antigos: area51, os de f1 tipo challenge, etc
Só funciona em processadores com suporte a virtualização, diferente de um virtual box da vida. No more, quem tiver processador c/ suporte a virtualização, o XP Mode é uma boa.
Cheers Mate!
Vitor- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1527
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Jogo vários jogos aqui.
O máximo q tive q fazer foi por o jogo pra rodar rodar em compatibilidade com windows XP (caso do tremulous).
Se vc usar usar a pesquisa do fórum, eu fiz um tópico já sobre windows 7 pra jogos, tem bastante discussão lá.
O máximo q tive q fazer foi por o jogo pra rodar rodar em compatibilidade com windows XP (caso do tremulous).
Se vc usar usar a pesquisa do fórum, eu fiz um tópico já sobre windows 7 pra jogos, tem bastante discussão lá.
urso- Marauder
-
Número de Mensagens : 282
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos