Screenshots de jogos
+38
Nigth!
Marchimelo
Azrael
Windows.
Street..
buckethead1234
skywalker
RebolatioN
Wanted
Diesel
Quadros Rs Br
H3-MAN
The Who
NeW
guto
Pacifista
r3n4n
!a13x
Joao
sala
Passos
Jeffersonb2
HurricanE
Tomahawk
MoonPeople
israroot
Guizudo
Vitor
BRADAMAD
Bolha
Razzor
urso
Chimaera
sue13
Rato:)
Swart..
Angel
SturzA
42 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 9 de 40
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
Re: Screenshots de jogos
Berserker's Call:
Mogul Kahn faz com que seus inimigos o ataque a qualquer custo. Em uma área de 300 AoE.
Level 1: 1.5 segundos, 5 bonus armor.
Level 2: 2 segundos, 10 bonus armor.
Level 3: 2.5 segundos, 15 bonus armor.
Level 4: 3 segundos, 20 bonus armor.
Cooldown: 14 segundos.
pode nao ser stun nem slow, mas mantem o heroi em estado de silence por 3s + bonus de armadura.
Mogul Kahn faz com que seus inimigos o ataque a qualquer custo. Em uma área de 300 AoE.
pode nao ser stun nem slow, mas mantem o heroi em estado de silence por 3s + bonus de armadura.
guto- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1293
Local : mais perto do que vc imagina
Humor : ñ.intendo
Sem contar que nesses 3s ele não pode correr e nem atacar outro alvoguto escreveu:Berserker's Call:
SturzA- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1807
Local : Piuma
Berserk é melhor que um stun cara. 3segundo disable, imagina darkseer com a 1 skill e axe dar dagguer e berserk?Vai ser inútil né?
Rato:)- Dragoon
-
Número de Mensagens : 603
Dagger! Sim, o item-chave do bom Axe. Porque? Simplesmente porque com a Dagger voce obtem o posicionamento perfeito para seu Berserker's Call, podendo colocar o máximo de inimigos possiveis na area da skill.
Blade Mail é bem sinérgico com o Berserker's Call, usando os dois juntos voce causa um bom dano adcional em herois baseados em dano físico.
ta ai o por que dagger é bom pra axe :D
Blade Mail é bem sinérgico com o Berserker's Call, usando os dois juntos voce causa um bom dano adcional em herois baseados em dano físico.
guto- Tyrant
-
Qual seria os 30 melhores itens pra fazer? vanguard vanguard vanguard? Aghanims :D(Aghanims é sério.)
-
Dagger! Sim, o item-chave do bom Axe. Porque? Simplesmente porque com a Dagger voce obtem o posicionamento perfeito para seu Berserker's Call, podendo colocar o máximo de inimigos possiveis na area da skill.guto escreveu:Dagger! Sim, o item-chave do bom Axe. Porque? Simplesmente porque com a Dagger voce obtem o posicionamento perfeito para seu Berserker's Call, podendo colocar o máximo de inimigos possiveis na area da skill.
Tirado daqui -> http://www.dotabr.com.br/forum/index.php?showtopic=21512
Como disseram para mim, só noob lê tutoriais para dota para considerar algo.
Guto, flw e volta para hon e polly.
Vc parei.
Repetindo.
Axe pode combar a vontade com dagger como qualquer char faz, mas como disse, tem 30 itens preferenciais para axe do que dagger.
Numa build de jogo entraria apenas como 5 ou 6 item só para das aqueles kills de fim de jogo.
No mínimo vanguards, tarrask, bf e até butter entrariam na frente.(radiance não entra ein , e ponho minhas duvidas tb para bf, pq dizem que axe é forte com creeps e tankar e talvez seja meio inutil)
Axe não é um cara sair dando o cacete no adversário, serve para levar dano, helix, dano, helix, dano, helix, dano, helix e por fim ulta.
Dai itens para armor(amor) e hp.
Axe derruba qualquer um com armor e hp, com dagger não.
Entraria apenas penso eu se o time não tiver nenhum disabler, não tiver um tank/starter(inclua ursa, crystals e etc ai tb) o que já é bem raro.E mesmo não tendo só se os caras conseguissem sair com 300hp, que combinações de melee + ranged(90% é assim) com dagger ele já era.
Eu vi que da 6.65 deram suporte a aghanims, mas nunca testei para ver o quanto aumenta, vai para quanto o instant kill do ult?Rato:) escreveu:Qual seria os 30 melhores itens pra fazer? vanguard vanguard vanguard? Aghanims :D(Aghanims é sério.)
meldels o cara insistir no erro é tenso, cara n vejo um axe sem dagger, é so em alguns casos n é indicado por causa da escolha de herois do outro time,falar q tem 30 itens preferencias pra axe na frente de dagger é ridiculo e a mesma coisa de nao ter dagger com tauren.
guto- Tyrant
-
´guto escreveu:meldels o cara insistir no erro é tenso, cara n vejo um axe sem dagger, é so em alguns casos n é indicado por causa da escolha de herois do outro time,falar q tem 30 itens preferencias pra axe na frente de dagger é ridiculo e a mesma coisa de nao ter dagger com tauren.
flw volta para hon e seus tutoriais de site.
O resto continuo dialogando sobre melhores itens para axe.
entao algm do "resto" ensina o passos a jogar pq eu desisto.
guto- Tyrant
-
Passos escreveu:´guto escreveu:meldels o cara insistir no erro é tenso, cara n vejo um axe sem dagger, é so em alguns casos n é indicado por causa da escolha de herois do outro time,falar q tem 30 itens preferencias pra axe na frente de dagger é ridiculo e a mesma coisa de nao ter dagger com tauren.
EABEKJAEBAJKEBAJK XBANBSXQWLE2EM2LKJM2PSSDSMOPD2KEDSKF,MXXLCS,DLÇ,LÇWE,123424
EM TODAS DISCUSSÃO QUE TIVEMOS SOBRE DOTA ATÉ HOJE, PASSOS SEMPRE FALOU COISAS QUE LEU EM TUTORIAS [
CAPS MESMO
SturzA- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1807
Local : Piuma
Justamente por isso que não considero.SturzA escreveu:Passos escreveu:´guto escreveu:meldels o cara insistir no erro é tenso, cara n vejo um axe sem dagger, é so em alguns casos n é indicado por causa da escolha de herois do outro time,falar q tem 30 itens preferencias pra axe na frente de dagger é ridiculo e a mesma coisa de nao ter dagger com tauren.
EABEKJAEBAJKEBAJK XBANBSXQWLE2EM2LKJM2PSSDSMOPD2KEDSKF,MXXLCS,DLÇ,LÇWE,123424
EM TODAS DISCUSSÃO QUE TIVEMOS SOBRE DOTA ATÉ HOJE, PASSOS SEMPRE FALOU COISAS QUE LEU EM TUTORIAS [
CAPS MESMO
Como não consideraram o meu.
Uma coisa é pegar informações de itens que chars sobre que fazem como faço já que não tenho um pc no cérebro.
Outra é ser patético o suficiente para vim me quotar com control+c de outro post de fórum.
Se a pessoa não tem capacidade nem de bolar seu pensamento para o dialogo pode se retirar do tópico.
FALEI BUNITU
Vamos fazer assim filhão, quando você jogar comc agente, você comenta.guto escreveu:entao algm do "resto" ensina o passos a jogar pq eu desisto.
HurricanE- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 702
Então champz! ae que tá, dagguer + berserk + blade mail(nem precisa de bm mais é bom). O berserk te obriga a bater nele, pra dar helix, TRÊS SEGUNDOS MANO, vai sair uns 5~6 helix(com sorte) dae vc pode ultar e matar. Ok, Bf e butter, isso sim é inútil.(Bf nem tanto, si vc for farmar pra counterar carrier late game)Passos escreveu:
Axe não é um cara sair dando o cacete no adversário, serve para levar dano, helix, dano, helix, dano, helix, dano, helix e por fim ulta.
.
-
Cara vc está tentando transformar axe em starter e killer simultâneamente.Rato:) escreveu:Então champz! ae que tá, dagguer + berserk + blade mail(nem precisa de bm mais é bom). O berserk te obriga a bater nele, pra dar helix, TRÊS SEGUNDOS MANO, vai sair uns 5~6 helix(com sorte) dae vc pode ultar e matar. Ok, Bf e butter, isso sim é inútil.(Bf nem tanto, si vc for farmar pra counterar carrier late game)Passos escreveu:
.
Lembre-se que vc gastando já com dagger(pq maldições digitam dagguer), blademail.Com sorte você ainda terá + 1 item de hp(com sorte).O que é muuuuito pouco.
Ou consegue matar algum cara BEM fraco de low hp nesses 3s ou simplesmente já era para axe e todo resto que vim atrás dele.
Axe tem de segurar o tranco para o time combar.
A função que você citou é até que útil sim.
Mas eu vejo como um monstruoso desperdício para verdadeira capacidade do axe.
Ok, axe é um dos melhores tankers que tem no dota, não sei pq uma dagger(não sei pq o u tbm) não seria bom ele ser starter. Claro precisa de um time bem posicionado e com um bom team play, mas axe(pra mim) é um ótimo starter pelo fato de dagger + berserk + bm(opcional). Não to achando muito replay de axe no competitivo, vou achar algum vídeo no youtube e te mostrar.
-
guto passa msn pra nois combinar um dota pq com o Pattos, Sturza e Hurri não da pra jogar
guto- Tyrant
-
Com você que não da pra jogar, 3 jogos, 3 caidas.Chimaera escreveu:guto passa msn pra nois combinar um dota pq com o Pattos, Sturza e Hurri não da pra jogar
HurricanE- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 702
Axe competitivo ai que acho mais difícil ainda você achar(de youtube se acha tudo), até porque de certeza que o time tera disablers e/ou tanks.Rato:) escreveu:Ok, axe é um dos melhores tankers que tem no dota, não sei pq uma dagger(não sei pq o u tbm) não seria bom ele ser starter. Claro precisa de um time bem posicionado e com um bom team play, mas axe(pra mim) é um ótimo starter pelo fato de dagger + berserk + bm(opcional). Não to achando muito replay de axe no competitivo, vou achar algum vídeo no youtube e te mostrar.
Se pickar axe dificilmente será nessa função
1/9Chimaera escreveu:guto passa msn pra nois combinar um dota pq com o Pattos, Sturza e Hurri não da pra jogar
:lol:
Nem, lá pelas 1.23b em 6.59 axe era top pick, por causa do combo dele, mas agora ele foi trocado pelo dark seer, que exerce a função do axe, que iniciar a tb. (ou seja, starter)Passos escreveu:Axe competitivo ai que acho mais difícil ainda você achar(de youtube se acha tudo), até porque de certeza que o time tera disablers e/ou tanks.Rato:) escreveu:Ok, axe é um dos melhores tankers que tem no dota, não sei pq uma dagger(não sei pq o u tbm) não seria bom ele ser starter. Claro precisa de um time bem posicionado e com um bom team play, mas axe(pra mim) é um ótimo starter pelo fato de dagger + berserk + bm(opcional). Não to achando muito replay de axe no competitivo, vou achar algum vídeo no youtube e te mostrar.
-
Lendo esse post é bom relembrar.Rato:) escreveu:Nem, lá pelas 1.23b em 6.59 axe era top pick, por causa do combo dele, mas agora ele foi trocado pelo dark seer, que exerce a função do axe, que iniciar a tb. (ou seja, starter)Passos escreveu:Axe competitivo ai que acho mais difícil ainda você achar(de youtube se acha tudo), até porque de certeza que o time tera disablers e/ou tanks.Rato:) escreveu:Ok, axe é um dos melhores tankers que tem no dota, não sei pq uma dagger(não sei pq o u tbm) não seria bom ele ser starter. Claro precisa de um time bem posicionado e com um bom team play, mas axe(pra mim) é um ótimo starter pelo fato de dagger + berserk + bm(opcional). Não to achando muito replay de axe no competitivo, vou achar algum vídeo no youtube e te mostrar.
MUDA A P*** DA URSA ICE
PELAMOR
Já assisti uns 20 replays em que só poe ursa para matar ir jungle e roshan o jogo inteiro enquanto o time apanha.
Depois quando ela vai todos se concentram nela e o time estupra.
Tá bem patético.
Tá quase um zeus de antigamente
Sacou então o uso de dagger no axe? Ursa tá tenso mesmo em, vish, vi um replay bunito ontem, ursa sendo counterado por 5 guinzo.
-
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40