|EdT| na ativa
+11
SturzA
MoonPeople
Street..
BRADAMAD
Jeffersonb2
Vidal
NeW
Wanted
Joao
Bolha
buckethead1234
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: |EdT| na ativa
Novato!? Eu jogo desda epoca do cersa antes do Backport lançar mais eu tive de ficar um tempo sem jogar por placa de video mais voutei a jogar eu voutei em 2007 comecei a jogar em 2004 em 2005 por ai eu jogo desdo mapa vulcano...Street.. escreveu:Bolha escreveu:AHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUE
VOSSE ME FAS RIR MUITO ESTRITE.
Pq nao falei nada demais .. so dei um conselho pro novato !
Novato....
buckethead1234- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1014
Local : RJ-Jacarépagua
Humor : Buckethead ;D
buckethead1234 escreveu: comecei a jogar em 2004 em 2005 por ai eu jogo desdo mapa vulcano...
Novato....
No Tremulous o tempo é relativo.
Pra mim Vulcano é mapa novo.
Bem... foi so para provar que não sou novato se você me entende.
Mais mesmo assim eu não sou burro para fazer CF's mais os membros não, desdo dia que eu postei o comenterio anterios sobre o aviso eu so entrei hj então eu não poderia saber a não que vocês precisasem da minha permição.
Mais mesmo assim eu não sou burro para fazer CF's mais os membros não, desdo dia que eu postei o comenterio anterios sobre o aviso eu so entrei hj então eu não poderia saber a não que vocês precisasem da minha permição.
buckethead1234- Tyrant
-
Eu que ri agorabuckethead1234 escreveu:Novato!? Eu jogo desda epoca do cersa antes do Backport lançar mais eu tive de ficar um tempo sem jogar por placa de video mais voutei a jogar eu voutei em 2007 comecei a jogar em 2004 em 2005 por ai eu jogo desdo mapa vulcano...Street.. escreveu:Bolha escreveu:AHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUE
VOSSE ME FAS RIR MUITO ESTRITE.
Pq nao falei nada demais .. so dei um conselho pro novato !
Novato....
heaisue
Esse ai começou 2008 no mínimo
Só pra ter noção da merda trem foi lançado em 2006.
Volcano deve ter sido lançado em 2007/2008
Agora flw novato.
tradução pf.buckethead1234 escreveu:Bem... foi so para provar que não sou novato se você me entende.
Bem... pessoal voutei neste instante estou instalando as coisas, pois estou de vouta
buckethead1234- Tyrant
-
O clã foi dasativado.
buckethead1234- Tyrant
-
Próximo clã que surgir no fórum e não tiver membros reconhecidos no jogo dou closed na hora.
ok e por falta de membros
buckethead1234- Tyrant
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos