Hexacampeão!!!!
+7
!a13x
psicologo
israroot
Venom
Rato:)
Chimaera
Jeffersonb2
11 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
Hexacampeão!!!!
Pra quem não dava nada pelo Flamengo esse ano:
É CAMPEÃOOOOO!!!
Pra quem falo que o Flamengo não ficava entre o G4 o ano todo:
É CAMPEÃOOOOO!!!
Pra quem falo que não dava pra ve o Flamengo no G4 na tabela:
É CAMPEÃOOOOO!!!
Então quando for fala do Flamengo pensa bem, porque esse time tem tradição e tem a maior torcida do mundo e esse 12º jogador, pelo menos nessas amplitudes nunca vão ter!!!
É Hexaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
BABEM, PORQUE A TAÇA É NOSSA!!!
É CAMPEÃOOOOO!!!
Pra quem falo que o Flamengo não ficava entre o G4 o ano todo:
É CAMPEÃOOOOO!!!
Pra quem falo que não dava pra ve o Flamengo no G4 na tabela:
É CAMPEÃOOOOO!!!
Então quando for fala do Flamengo pensa bem, porque esse time tem tradição e tem a maior torcida do mundo e esse 12º jogador, pelo menos nessas amplitudes nunca vão ter!!!
É Hexaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
BABEM, PORQUE A TAÇA É NOSSA!!!
Jeffersonb2- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2090
Re: Hexacampeão!!!!
Primeiro hexa masculino. Palmeiras lixo cara. tava indo bem, mas do nada começa a perder. Vergonha de ser palmerense.
Rato:)- Dragoon
-
Número de Mensagens : 603
ZerOOOOOOOOO
Estamos na libertadores graças ao gladiador,q mesmo sendo Palmeirense, levou o Cruzeiro la na libertadores de novo!!!
Qualquer time pode ser campeão menos os bambis
Parabéns Mengão, já fui flamenguista mas hj é Cruzeiro na veia!!
:P
Estamos na libertadores graças ao gladiador,q mesmo sendo Palmeirense, levou o Cruzeiro la na libertadores de novo!!!
Qualquer time pode ser campeão menos os bambis
Parabéns Mengão, já fui flamenguista mas hj é Cruzeiro na veia!!
:P
Venom- Dragoon
-
Número de Mensagens : 445
Local : Patos de Minas
Humor : Hum.. boiolaa :D
israroot escreveu:Penta?
Agora só outros times poderão ser penta...Mengão já passou desse nível.Agora é rumo ao sétimo titulo.
Flamengo com um campanha maravilhosa. Confesso que eu mesmo não acreditava, afinal, já perdemos outras decisões por bobeira do time.
psicologo- Conselheiro
-
Número de Mensagens : 1614
Local : Patos de Minas - MG
psicologo escreveu:israroot escreveu:Penta?
Agora só outros times poderão ser penta...Mengão já passou desse nível.Agora é rumo ao sétimo titulo.
Flamengo com um campanha maravilhosa. Confesso que eu mesmo não acreditava, afinal, já perdemos outras decisões por bobeira do time.
no começo do brasileiro o flamengo tava simplesmente horrível, mas depois que o cuca iu tomou vergonha na cara, se ajeitou e conquistou o título. bem merecido
Melhor time do segundo turno, passo por 13 times até chegar ao topo da tabela e com isso o HEXAAAAAAA!!!!
Agora que venha a Libertadores!
Agora que venha a Libertadores!
Jeffersonb2- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2090
Site oficial da fifa:
http://es.fifa.com/worldfootball/clubfootball/news/newsid=1144882.html#flamengo+rompe+sequia
El equipo comandado por Jorge Luis Andrade da Silva sumó así su quinto título tras los obtenidos en 1980, 1982, 1983 y 1992. Honores a los que hay que añadir el Módulo Verde de la Copa União 1987.
Para os que sabem contar: 1980, 1982, 1983, 1992 e 2009.
Acho que o azar do inter foi que o flamento pegou logo o grêmio (seu rival) no último jogo. Se fosse qualquer outro, o campeonato poderia terminar com outro campeão.
Mas parabéns aos rubro-negros pelo pentacampeonato.
http://es.fifa.com/worldfootball/clubfootball/news/newsid=1144882.html#flamengo+rompe+sequia
El equipo comandado por Jorge Luis Andrade da Silva sumó así su quinto título tras los obtenidos en 1980, 1982, 1983 y 1992. Honores a los que hay que añadir el Módulo Verde de la Copa União 1987.
Para os que sabem contar: 1980, 1982, 1983, 1992 e 2009.
Acho que o azar do inter foi que o flamento pegou logo o grêmio (seu rival) no último jogo. Se fosse qualquer outro, o campeonato poderia terminar com outro campeão.
Mas parabéns aos rubro-negros pelo pentacampeonato.
kkkkkkkkkkkkkkkkChimaera escreveu:impressão minha ou o fórum morreu quando o flamengo foi campeão?
por isso q não teve flood hoje
não sei pq, mas pude acessar o dia todo
uso gvt e o dns do google
psicologo escreveu:israroot escreveu:Penta?
Bahia foi campeão sei lá que ano em cima do Flamengo mas como o Bahia era inutil(e continua) e o flamengo como fazia parte de uma "panelinha" de time bão passou por cima,mas o bahia foi campeão sei!!
Parabens Pelo Campeonato
ps:Gremio FDP
Bahia?Joao escreveu:psicologo escreveu:israroot escreveu:Penta?
Bahia foi campeão sei lá que ano em cima do Flamengo mas como o Bahia era inutil(e continua) e o flamengo como fazia parte de uma "panelinha" de time bão passou por cima,mas o bahia foi campeão sei!!
Parabens Pelo Campeonato
ps:Gremio FDP
É Sport, os cara falaram que vão processar quem alegar que o Flamengo é Hexa.
-
O Sport é um time mediano e que se viu a muitos anos atrás sendo campeão de um campeonatinho de merda!
O clube dos 13, fez o módulo a parte no qual o flamengo foi campeão, e assim considerado campeão brasileiro.
Não posso deixar de lembrar que o presidente do clube dos 13 na época era um senhor chamado juvenal juvencio, que se não me engano é o presidente do são paulo.
Portanto essa rixa nada mais é que a luta pela aquela bosta de troféu, por mim pode levar até pro Ibis, sei que meu time foi o campeão, pois aquele modulo eram os que estavam os grande clubes que sairam do campeonato da cbf. Se o Ricardo Teixeira quiser dar o trofeu das bolinhas pro são paulo, por mim ok.
Eu continuarei trabalhando num hotel igual um escravo, estudando pra ser alguem, e um trof[eu na sala de um bando de engravatados ladrões que usam dos seus clubes para faturar grana, não vai me encomodar nem um pouco.
Para todos os flamenguistas, aqui vai o meu SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!!!!
QUE TITULO LINDO!
O clube dos 13, fez o módulo a parte no qual o flamengo foi campeão, e assim considerado campeão brasileiro.
Não posso deixar de lembrar que o presidente do clube dos 13 na época era um senhor chamado juvenal juvencio, que se não me engano é o presidente do são paulo.
Portanto essa rixa nada mais é que a luta pela aquela bosta de troféu, por mim pode levar até pro Ibis, sei que meu time foi o campeão, pois aquele modulo eram os que estavam os grande clubes que sairam do campeonato da cbf. Se o Ricardo Teixeira quiser dar o trofeu das bolinhas pro são paulo, por mim ok.
Eu continuarei trabalhando num hotel igual um escravo, estudando pra ser alguem, e um trof[eu na sala de um bando de engravatados ladrões que usam dos seus clubes para faturar grana, não vai me encomodar nem um pouco.
Para todos os flamenguistas, aqui vai o meu SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!!!!
QUE TITULO LINDO!
psicologo- Conselheiro
-
Número de Mensagens : 1614
Local : Patos de Minas - MG
Ano que vem tem Coringão no centenário , é tudo nosso !
Guizudo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1297
Local : atrás da sua orelha esquerda
Humor : é nóis que voa bruxão !
Ano que vem Roberto Carlos no corinthias?:|
-
provavelmente
http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/roberto-carlos-corinthians-511368.shtml
http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/roberto-carlos-corinthians-511368.shtml
Guizudo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1297
Local : atrás da sua orelha esquerda
Humor : é nóis que voa bruxão !
Legal mesmo é o aplique do Richarlyson
urso- Marauder
-
Número de Mensagens : 282
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1