[SOA] Soldiers Of Apocalipse
+43
Marchimelo
Sentinela
Dean
BlackSheep
Rops
Senhorita
Lenon
Windows.
RebolatioN
Tomahawk
Diesel
Vitor
Fhitz
sala
{GdM}!CruncH.
r3n4n
Street..
buckethead1234
NANDIM
BRADAMAD
Razzor
The Who
!a13x
BrasiL
Jeffersonb2
Joao
Quadros Rs Br
Guizudo
urso
SturzA
Ninja
Bolha
Jaypee
NeW
israroot
MoonPeople
Swart..
Rato:)
sue13
Chimaera
psicologo
Passos
Nigth!
47 participantes
Página 14 de 15
Página 14 de 15 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15
Marchimelo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2086
Local : Maringá, PR
Re: [SOA] Soldiers Of Apocalipse
Marchimelo escreveu:
Alpha- Flooder
-
Número de Mensagens : 908
Local : Anápolis
Humor : Doentih
OK
Agora de volta ao assunto do tópico.
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
eae, o encontro de gays vai rolar ou ficou só no papo ?
Marchimelo- Tyrant
-
Não sei. Vocês do SOA estão marcando um encontro do clã?
No nosso time, tirando o moon, é todo mundo hétero.
No nosso time, tirando o moon, é todo mundo hétero.
Tirando o moon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alpha- Flooder
-
Número de Mensagens : 908
Local : Anápolis
Humor : Doentih
i am going return
Lenon- Dretch
-
Número de Mensagens : 44
galera nao sei como esta a situação do servidor do tremulous mas se precisarem posso sustentar ele em meu pc se possivel ou se precisar
para mais detalhes to com um i7 2,93 com 8gb de ram 500 gb de hd placa de video gtx 560 TI de 1 gb ddr5 e net de 5 mb windows 7 axo que essa configuração e net sustenta o servidor do tremulous se precisarem posso deixar on direto
para mais detalhes to com um i7 2,93 com 8gb de ram 500 gb de hd placa de video gtx 560 TI de 1 gb ddr5 e net de 5 mb windows 7 axo que essa configuração e net sustenta o servidor do tremulous se precisarem posso deixar on direto
Lenon- Dretch
-
e tenho o pc da minha esposa que e quase igual mas a placa de video e ati HD5770 de 1 gb ddr5 e windows xp service pack 3
caso o 7 nao de suporte
isso se voces ja nao tiverem um novo servidor estudem ai a maneira do brasil regular voutar ate mais povo
caso o 7 nao de suporte
isso se voces ja nao tiverem um novo servidor estudem ai a maneira do brasil regular voutar ate mais povo
Lenon- Dretch
-
Não faz diferença vc ter um Pentium dual Core, Phenom II x4, i7 sandy bridge.
O que vai importar é o Upload, que duvido que uma conexão residencial teria igual a da USP........
O que vai importar é o Upload, que duvido que uma conexão residencial teria igual a da USP........
Vitor- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1527
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
bem tem um amigo meu que tem uma empresa de internet wireless que possui 15mb dedicado na casa dele (que pro pc central dele chega via cabo optico) mas eventualmente ele vai cobrar por deixar online direto mas poderiamos resolver isso o que acham?
Lenon- Dretch
-
15mb de download, e upload?
Vitor- Tyrant
-
os valores de up e down eu nao tenho ao certo
bem vou tentar explicar
ele possui uma torre de internet via wireless e vende o sinal pra outras pessoas(obvio) ele pra ter uma boa banda de net contratou da copel(companhia eletrica do parana) uma internet de 15 mb que chega ate ele via cabo optico por ele ter uma empresa de venda de internet ele precisa segundo a anatel receber sinal dedicado que e na verdade uma rede de internet somente dele onde nao existe horario de pico nao importa a hora ou o dia a net sempre vai baixar a tao velocidade e fazer up a tal velocidade.
porem pelo fato de ele ter seus clientes que usam do sinal que ele repassa atravez de sinal wireless eles usam em porcentagem 40 % da potencia da torre (para entender melhor vejamos assim se "ele vendeu 7 mb onde 200 pessoas dividem ele "entao sobra 8 mb na torre {dedicado}.agora vc me pergunta po tem 200 pessoas tao rachando 7 mb isso da em media uma net de 37k(seria um horror)por pessoa, na verdade cada um vai estar recebendo em sua casa a net do valor contratado como eu voce entre outros ou sja 200 pessoas contratando uma net de 2 mb vai apenas usar 7 mb da torre (a conta e estranha pq deveria ser assim 200x2mb=400mb???,mas nao e) entao fica sobrando 8 mb onde ele poderia jogar alguns mb no pc dele mesmo la no escritorio pra ficar como provedor do nosso game
para mais informações vou passar o site dele ai voces mesmo podem tirar as duvidas de capacidade de hospedar o tremulous, segue o link:
http://www.bullblack.com.br/
pede pra falar com o Pedro (proprietario)
ele podera dar informaçoes corretas
abc desculpa o embromeition ai mas eu vi os teste dele na torre e realmente a conecçao dele e muito show
bem vou tentar explicar
ele possui uma torre de internet via wireless e vende o sinal pra outras pessoas(obvio) ele pra ter uma boa banda de net contratou da copel(companhia eletrica do parana) uma internet de 15 mb que chega ate ele via cabo optico por ele ter uma empresa de venda de internet ele precisa segundo a anatel receber sinal dedicado que e na verdade uma rede de internet somente dele onde nao existe horario de pico nao importa a hora ou o dia a net sempre vai baixar a tao velocidade e fazer up a tal velocidade.
porem pelo fato de ele ter seus clientes que usam do sinal que ele repassa atravez de sinal wireless eles usam em porcentagem 40 % da potencia da torre (para entender melhor vejamos assim se "ele vendeu 7 mb onde 200 pessoas dividem ele "entao sobra 8 mb na torre {dedicado}.agora vc me pergunta po tem 200 pessoas tao rachando 7 mb isso da em media uma net de 37k(seria um horror)por pessoa, na verdade cada um vai estar recebendo em sua casa a net do valor contratado como eu voce entre outros ou sja 200 pessoas contratando uma net de 2 mb vai apenas usar 7 mb da torre (a conta e estranha pq deveria ser assim 200x2mb=400mb???,mas nao e) entao fica sobrando 8 mb onde ele poderia jogar alguns mb no pc dele mesmo la no escritorio pra ficar como provedor do nosso game
para mais informações vou passar o site dele ai voces mesmo podem tirar as duvidas de capacidade de hospedar o tremulous, segue o link:
http://www.bullblack.com.br/
pede pra falar com o Pedro (proprietario)
ele podera dar informaçoes corretas
abc desculpa o embromeition ai mas eu vi os teste dele na torre e realmente a conecçao dele e muito show
Lenon- Dretch
-
E começa a mesma história de pagar...
Isso nunca deu certo e nunca vai dar mano, sempre vai surgir imprevistos, eu coloquei um servidor lá só pra se divertir e raramente alguem entra, pagando não vai mudar muita coisa.
Isso nunca deu certo e nunca vai dar mano, sempre vai surgir imprevistos, eu coloquei um servidor lá só pra se divertir e raramente alguem entra, pagando não vai mudar muita coisa.
Marchimelo- Tyrant
-
Fato Lenon. Já tem um server aí 24hs e ninguém entra. Claro que não tem o controle e administração que tinha o Regular.
Achamos que somente com o lançamento do 1.2 Final possamos tentar ter um número expressivo de players regulares.
Achamos que somente com o lançamento do 1.2 Final possamos tentar ter um número expressivo de players regulares.
bem se voces puderem me mandar o link do novo servidor e pra mim fazer donwload do tremulous novamente poruqe troquei de pc e do antigo tremulous so sobrou a qkey
Lenon- Dretch
-
blz qual o endereço do servidor que voces estao jogando?
Lenon- Dretch
-
Vitor escreveu:Não faz diferença vc ter um Pentium dual Core, Phenom II x4, i7 sandy bridge.
Por curiosidade, qual era o up da USP ?
Marchimelo- Tyrant
-
+ de 100mb com ctz. Por fibra optica.
Vitor- Tyrant
-
Nuss senhora aoehaoehaohehoa
Marchimelo- Tyrant
-
Vitor escreveu:+ de 100mb com ctz. Por fibra optica.
cacildass,se eu tivesse essa net pc ja tava cheio.
MoonPeople- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1107
Local : Colatina-ES,moro perto de pessoas
Humor : No tengo
O Vitor é barão né....
psicologo- Conselheiro
-
Número de Mensagens : 1614
Local : Patos de Minas - MG