Menina nova cansada de ser abusada, proibe tudo
+9
Bolha
Guizudo
Passos
sala
urso
!a13x
sue13
Swart..
Jaypee
13 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Menina nova cansada de ser abusada, proibe tudo
nadica de nadica de nadica de nada.israroot escreveu:Então eles derrubam os 2 maiores sites de torrent e vocês acham que isto não afeta em nada?
Sei que sempre vai existir, mas a quantidade de arquivos será mínima se comparada aos grandes que fecharam.
Mininova deixou de ser grande a uns 2 anos.
Já vem em constante decadência, a anos já deixou de ser top, e justamente por estar fraca que caiu.
Isohunt, piratebay, seedpeper e tantos outros cresceram e já possuem quantidade bem maiores de arquivos que o antigo mininova.
"Eles" são tão fracos e patéticos para tentar derrubar torrents que mesmo o piratebay tirando onda e rindo da cara deles em público não conseguem derrubar.
Sem contar o fato que cada vez cresce mais trackers privados,e esses são mais fodas ainda.
Torrent cresce numa velocidade impressionante, tanto que baixar partes que era comum já caiu muito, e o máximo que fazem é derrubar depois de décadas um site já decadente.
Todos os arquivos que tem no mininova tem no piratebay só de obs final.
bom, ´para quem não sabe, o mininova não era um tracker, e sim apenas um site para distribuir as torrents. logo o que acontece é que vc vai ter mais trabalho para procurar as torrents (ou entao procura um site similar). a queda do mininova não afetou em nada a pirataria pelo torrent.
eu gostava no mininova
a busca dele era boa
mas eu não entendi uma coisa
se o pirate bay perdeu aquela ação e foi comprado por uma empresa grande, pq ainda tem coisa pirata lá?
a busca dele era boa
se o pirate bay perdeu aquela ação e foi comprado por uma empresa grande, pq ainda tem coisa pirata lá?
urso- Marauder
-
Número de Mensagens : 282
Quem sabe, aquilo tem cara de fake e enganação.urso escreveu:eu gostava no mininova
a busca dele era boa
Passos escreveu:Quem sabe, aquilo tem cara de fake e enganação.urso escreveu:eu gostava no mininova
a busca dele era boa
http://www.meiobit.com/meio-bit/internet/pirate-bay-morreu-de-vez-e-levou-nossos-routers-junto
ah tah
entendi
agora só a galera usar o open tracker pra dar uma mãozinha
entendi
agora só a galera usar o open tracker pra dar uma mãozinha
urso- Marauder
-
Número de Mensagens : 282
Página 2 de 2 • 1, 2