Pc equipado
2 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
Re: Pc equipado
Cara se te disser que quando eu era criança desenhei um teclado em um papel e deixei ele ovalado para quando eu "digitasse" ele fizesse um barulho você acredita?
Mas acho que eu imatava uma máquina de escrever e não um computador. Não lembro.
Mas acho que eu imatava uma máquina de escrever e não um computador. Não lembro.
nossa.....achei que o isra era velho...mas não tanto......
Isra....quando vc nasceu o "Brasil" já era república ou ainda colônia de Portugual?
Isra....quando vc nasceu o "Brasil" já era república ou ainda colônia de Portugual?
Engraçadinho.
Nasci em 72.
Mas lembro que quando eu tinha uns 23 ou 24, por volta de 1995, eu trabalhava no Ibama de segurança e lá se usava Windows 3, aquele que tinha um menu pior que máquina fotográfica.
Aqui no Brasil PC demorou a popularizar devido ao custo.
Nasci em 72.
Mas lembro que quando eu tinha uns 23 ou 24, por volta de 1995, eu trabalhava no Ibama de segurança e lá se usava Windows 3, aquele que tinha um menu pior que máquina fotográfica.
israroot escreveu:Engraçadinho.
Nasci em 72.
Era aqueles que as cores da tela era praticamente verde?
Eu lembro que eu quando criancinha jogava Prince Of Persia na tela verde...
Não era colorido.
Mas o que quero dizer é que alguém que tenha muita vontade de ter um PC pode ter feito este pra brincar usando a imaginação.
Vou pensar em doar meu 486.
Mas o que quero dizer é que alguém que tenha muita vontade de ter um PC pode ter feito este pra brincar usando a imaginação.
Vou pensar em doar meu 486.
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos