Zombie walk,Conhecem?
+4
israroot
Rato:)
Guizudo
ZombieHunter
8 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
Zombie walk,Conhecem?
Zombie walk é uma caminhada de pessoas "fans" de terror ,que se fantaseiam e fazem uma caminhada geralmanete com 300 ou mais pessoas ,os locais escolhidos para COMEÇAR geralmente são nos metros ou perto deles, vocês já se pergutaram como seria ver 900 zumbis saindo do metro?
Acontece 1 ves por ano,lah nos Estados Unidos acontece a varios anos,mas aqui no brasil so começou em 2006,infelizmente para mim a zombie walk aconteceu ontem (02/11/09) , eu não soube quando ocorreria, eu so fiquei sabendo no dia seguinte (03/11/09), e eu acabei naum participando ='/.
A cada ano a quantidade de pessoas na Zombie Walk aumenta por dentro de 100 a 500 por cidade ,mas não é exato o calculo,eu vi um video no Youtube fas uns meses teve um video de 8 minutos so de pessoas fantasiadas passando numa avenida,ocupava quase toda a avenida de tanta gente.
E dizem que lah em BH tem as melhores Zombie walks,e gerlamente acontece em todos on lugares.
Olha uns videos lah de BH(Belo Horizonte) de 2007.
E é claro aki está são paulo,acho que arebentaram nas fantasias.
Acontece 1 ves por ano,lah nos Estados Unidos acontece a varios anos,mas aqui no brasil so começou em 2006,infelizmente para mim a zombie walk aconteceu ontem (02/11/09) , eu não soube quando ocorreria, eu so fiquei sabendo no dia seguinte (03/11/09), e eu acabei naum participando ='/.
A cada ano a quantidade de pessoas na Zombie Walk aumenta por dentro de 100 a 500 por cidade ,mas não é exato o calculo,eu vi um video no Youtube fas uns meses teve um video de 8 minutos so de pessoas fantasiadas passando numa avenida,ocupava quase toda a avenida de tanta gente.
E dizem que lah em BH tem as melhores Zombie walks,e gerlamente acontece em todos on lugares.
Olha uns videos lah de BH(Belo Horizonte) de 2007.
E é claro aki está são paulo,acho que arebentaram nas fantasias.
Re: Zombie walk,Conhecem?
HAHHAHAHAHAH
eu fui no de 2007 em São Paulo cara , mas não peguei do começo . Me vesti de cowboy zumbi , foi muito sarro , deixa eu acha uma foto aqui já posto .
eu fui no de 2007 em São Paulo cara , mas não peguei do começo . Me vesti de cowboy zumbi , foi muito sarro , deixa eu acha uma foto aqui já posto .
Guizudo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1297
Local : atrás da sua orelha esquerda
Humor : é nóis que voa bruxão !
Deve ter sido emocionante.
Rato:)- Dragoon
-
Número de Mensagens : 603
Você esqueceu de citar uma coisa , pelo menos no de 2007 todos os participantes contribuiriam com 1kg de alimento não perecível para doação.
Guizudo- Tyrant
-
Guizudo escreveu:Você esqueceu de citar uma coisa , pelo menos no de 2007 todos os participantes contribuiriam com 1kg de alimento não perecível para doação.
e?
urso- Marauder
-
Número de Mensagens : 282
Que na descrição nao tinah urso u.u
prefiro moonwolker "/
:*
prefiro moonwolker "/
:*
sue13- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1661
Local : BJ city
Humor : RIARIAIRAIRAI
só dando uma complementada no texto do Zombie Urso , pra quem se interessou .
Guizudo- Tyrant
-
Coveiragem
Advertido
Advertido
guto- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1293