Filmes para se ver de trás pra frente
+11
urso
Rato:)
guto
Guizudo
Razzor
Vitor
Chimaera
evil
sue13
MoonPeople
Passos
15 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Filmes para se ver de trás pra frente
1. Se vcs assistirem Paixão de Cristo de trás pra frente, o filme conta a história de um bando de fanáticos religiosos que pegam um cara morto, colocam numa cruz e revivem ele num ritual sangrento. Então esse zumbi começa a falar com pessoas boas, contaminá-las com doenças horríveis, transforma vinho em água, deixa um cara cego e transforma as pessoas em pagãos materialistas.
2. Se vc assistir Cloverfield de trás pra frente, o filme conta a história de um monstro criado pelas forças armadas dos EUA que anda por aí consertando a cidade, construindo prédios, etc. Então o mostro resolve dar um mergulho, o pessoal faz uma festa e vai dormir.
3. Se vc assistir Pinóquio ao contrário, é sobre um menino que se transforma em um boneco de madeira.
4. Se vc assistir Matrix de trás pra frente, é sobre um cara que vive no mundo real combatendo máquinas e lutando kung fu, mas descobre que existe um mundo virtual onde ele pode trabalhar numa empresa de programação e vender programas ilegais. Então ele combate vários agentes, dá um pé na bunda em sua namorada, usa um computador para esquecer tudo que sabe de kung fu, e tem ajuda de um negro para entrar nesse mundo virtual.
5. Se vc assistir um dos Star Wars ao contrário, é sobre um jovem que descobre que um homem vestido de preto é seu pai. E passa a vida toda tentando matá-lo por isso. Outro Star Wars conta a história de um jovem que descobre que uma mina é sua irmã, mas ele quer dormir com ela mesmo assim.
6. Se vc assistir O Exterminador do Futuro 2 ao contrário, o filme conta a história de uma poça de metal derretido que dá origem a dois robôs. Então esses robôs vivem reconstruindo um ao outro para que eles possam ficar pelados e voltarem para o futuro.
7. Se vc assistir o filme Alien ao contrário, é sobre um monstro que diminui de tamanho e acaba entrando na barriga de um homem enquanto acalma a tripulação.
8. Se vc assistir Sexta Feira 13 ao contrário, é sobre um cara legal que cura aleijados com uma serra elétrica para que eles possam acampar no verão.
9. Se vc assistir O Resgate do Soldado Ryan ao contrário, é sobre um soldado que se junta a outros para executar o plano do Dia-D: o dia em que tropas inglesas e americanas escaparam da frança pela normândia, levando vários zumbis consigo.
10. Se vc assistir Tubarão ao contrário, é sobre um tubarão que vomita várias pessoas até que elas decidam se reunir em uma praia.
11. Se vc assistir O Curioso caso de Benjamin Button ao contrário, é sobre uma criança que cresce, fica velho e morre. (O Curioso Caso de Todo Mundo Menos Benjamin Button)
12. Se vc assistir Scarface ao contrário, é sobre um cara que larga o vício de cocaína e larga a vida do crime para seguir seu sonho de virar um trabalhador honesto e conseguir dinheiro para visitar Cuba.
13. Se vc assistir O Poderoso Chefão ao contrário, é sobre um cara que fica ordenando que seus capangas tragam as pessoas de volta a vida.
14. Se vc assistir Pimp my Ride ao contrário, é sobre um cara que pegar carros tunados de pessoas felizes e devolve o carro todo acabado.
15. Se vc assistir Super Size Me ao contrário, é sobre um cara que vomita McDonalds durante um mês até perder 20kg e ficar saudável.
16. Se vc assistir Karatê Kid ao contrário, é sobre um campeão de karatê que depois de um duro treinamento consegue virar um zero à esquerda e vai pra Jersey.
17. Se vc assistir Homem Aranha ao contrário, é sobre um cara numa fantasia que solta criminosos em Nova York, porém ele perde sua namorada e resolve virar um nerd excluído. Então um dia, ele é picado por uma aranha, que tira seus poderes.
18. Se vc assistir Torres Gêmeas ao contrário, é sobre um prédio que se ergue do chão para que um monte de gente suba para construir dois aviões.
2. Se vc assistir Cloverfield de trás pra frente, o filme conta a história de um monstro criado pelas forças armadas dos EUA que anda por aí consertando a cidade, construindo prédios, etc. Então o mostro resolve dar um mergulho, o pessoal faz uma festa e vai dormir.
3. Se vc assistir Pinóquio ao contrário, é sobre um menino que se transforma em um boneco de madeira.
4. Se vc assistir Matrix de trás pra frente, é sobre um cara que vive no mundo real combatendo máquinas e lutando kung fu, mas descobre que existe um mundo virtual onde ele pode trabalhar numa empresa de programação e vender programas ilegais. Então ele combate vários agentes, dá um pé na bunda em sua namorada, usa um computador para esquecer tudo que sabe de kung fu, e tem ajuda de um negro para entrar nesse mundo virtual.
5. Se vc assistir um dos Star Wars ao contrário, é sobre um jovem que descobre que um homem vestido de preto é seu pai. E passa a vida toda tentando matá-lo por isso. Outro Star Wars conta a história de um jovem que descobre que uma mina é sua irmã, mas ele quer dormir com ela mesmo assim.
6. Se vc assistir O Exterminador do Futuro 2 ao contrário, o filme conta a história de uma poça de metal derretido que dá origem a dois robôs. Então esses robôs vivem reconstruindo um ao outro para que eles possam ficar pelados e voltarem para o futuro.
7. Se vc assistir o filme Alien ao contrário, é sobre um monstro que diminui de tamanho e acaba entrando na barriga de um homem enquanto acalma a tripulação.
8. Se vc assistir Sexta Feira 13 ao contrário, é sobre um cara legal que cura aleijados com uma serra elétrica para que eles possam acampar no verão.
9. Se vc assistir O Resgate do Soldado Ryan ao contrário, é sobre um soldado que se junta a outros para executar o plano do Dia-D: o dia em que tropas inglesas e americanas escaparam da frança pela normândia, levando vários zumbis consigo.
10. Se vc assistir Tubarão ao contrário, é sobre um tubarão que vomita várias pessoas até que elas decidam se reunir em uma praia.
11. Se vc assistir O Curioso caso de Benjamin Button ao contrário, é sobre uma criança que cresce, fica velho e morre. (O Curioso Caso de Todo Mundo Menos Benjamin Button)
12. Se vc assistir Scarface ao contrário, é sobre um cara que larga o vício de cocaína e larga a vida do crime para seguir seu sonho de virar um trabalhador honesto e conseguir dinheiro para visitar Cuba.
13. Se vc assistir O Poderoso Chefão ao contrário, é sobre um cara que fica ordenando que seus capangas tragam as pessoas de volta a vida.
14. Se vc assistir Pimp my Ride ao contrário, é sobre um cara que pegar carros tunados de pessoas felizes e devolve o carro todo acabado.
15. Se vc assistir Super Size Me ao contrário, é sobre um cara que vomita McDonalds durante um mês até perder 20kg e ficar saudável.
16. Se vc assistir Karatê Kid ao contrário, é sobre um campeão de karatê que depois de um duro treinamento consegue virar um zero à esquerda e vai pra Jersey.
17. Se vc assistir Homem Aranha ao contrário, é sobre um cara numa fantasia que solta criminosos em Nova York, porém ele perde sua namorada e resolve virar um nerd excluído. Então um dia, ele é picado por uma aranha, que tira seus poderes.
18. Se vc assistir Torres Gêmeas ao contrário, é sobre um prédio que se ergue do chão para que um monte de gente suba para construir dois aviões.
Re: Filmes para se ver de trás pra frente
Boa Passos,morri de rir aqui em casa,os mais enteressantes sao o das torres,e sexta feira 13.Muito Rox .
MoonPeople- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1107
Local : Colatina-ES,moro perto de pessoas
Humor : No tengo
soh gostei do pinoquio :D
:*
:*
sue13- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1661
Local : BJ city
Humor : RIARIAIRAIRAI
Passos escreveu:8. Se vc assistir Sexta Feira 13 ao contrário, é sobre um cara legal que cura aleijados com uma serra elétrica para que eles possam acampar no verão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
evil- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2347
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
Copiou isso de onde, é old hein.
Vitor- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1527
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Agora leia todos os posts e veja se alguém perguntou se é old.Vitor escreveu:Copiou isso de onde, é old hein.
Rola a bolinha e procura.
E desculpa senão nasci em um ovo do lado do pc e sei por tudo que passou por ele.
Passos escreveu:Agora leia todos os posts e veja se alguém perguntou se é old.Vitor escreveu:Copiou isso de onde, é old hein.
Rola a bolinha e procura.
E desculpa senão nasci em um ovo do lado do pc e sei por tudo que passou por ele.
Em primeiro lugar, não postei com a intenção de ofender. Em segundo lugar, só queria saber se onde você pegou, pois, caso você não saiba, existem 9999.9999.999 lugares na internet com esse tópico.
Passar bem.
Vitor- Tyrant
-
Passos escreveu:
UHAUHSUHASUAUHSUHAS
vitor larga a mão de ser chato , isso ae é nova pra mim ! muito raxante , mostrei até pra minha mãe hehehe :;ae;:
Guizudo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1297
Local : atrás da sua orelha esquerda
Humor : é nóis que voa bruxão !
se vc ver a vida do vitor de traz pra frente, vai descobrir q ele era um nerd viciado em crysis q decide vender o computador e ter 1 vida normal.
guto- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1293
Local : mais perto do que vc imagina
Humor : ñ.intendo
guto escreveu:se vc ver a vida do vitor de traz pra frente, vai descobrir q ele era um nerd viciado em crysis q decide vender o computador e ter 1 vida normal.
Se você tivesse algo na cabeça, além de ar, adivinharia, que eu não jogo mais crysis.
Vitor- Tyrant
-
Eu acho que seria difícil acreditar.
Rato:)- Dragoon
-
Número de Mensagens : 603
Rato:) escreveu:Eu acho que seria difícil acreditar.
Ja ouvistes falar de: Eu curto mais RTS que FPS?
capiche?
Vitor- Tyrant
-
Ditados de nerd, nunca entenderei.
Rato:)- Dragoon
-
Número de Mensagens : 603
Rato:) escreveu:Ditados de nerd, nunca entenderei.
Ok, traduzindo pro povo que não entende nada.
Eu prefiro estratégia em tempo real (C&C por exemplo) do que jogos de tiro em primeira pessoa. Se ainda sim não entendeu, se joga de uma ponte.
Vitor- Tyrant
-
ja tinha visto uns 2 desses, mas tantas assim não
urso- Marauder
-
Número de Mensagens : 282
hahahahahahahahahahahahaha legalz kara,adoro esses tipos de topicos.legal...hahahahahahahahahah
DarkSide- Basilisk
-
Número de Mensagens : 100
Local : ???????
Humor : ???????
euri LoL15. Se vc assistir Super Size Me ao contrário, é sobre um cara que
vomita McDonalds durante um mês até perder 20kg e ficar saudável.
ehusaehus vomitou ate o estomago :0
Angel- Dragoon
-
Número de Mensagens : 472
todos são fera
owned
owned
Guizudo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1297
Local : atrás da sua orelha esquerda
Humor : é nóis que voa bruxão !
Guizudo escreveu:todos são fera
owned
Ok... porque postou esse teste?
Vitor- Tyrant
-
comecei a jogar crysis.
(sério.)
vlw
(sério.)
vlw
r3n4n- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 986
r3n4n escreveu:comecei a jogar crysis.
(sério.)
vlw
to baixando crysis
demora mto...
urso- Marauder
-
O DRm do Warhead me fudeu, eu mandei mensagem pro suporte da EA, em vez de arrumarem meu serial pro Warhead (no wars tava funcionando) eles me deram um serial novo. AHUAHUAHUHAUAHUHAUHAU
Vitor- Tyrant
-
Vitor escreveu:O DRm do Warhead me fudeu, eu mandei mensagem pro suporte da EA, em vez de arrumarem meu serial pro Warhead (no wars tava funcionando) eles me deram um serial novo. AHUAHUAHUHAUAHUHAUHAU
dá pra mim então
urso- Marauder
-
Página 1 de 2 • 1, 2