Red Stone
+6
Rato:)
israroot
Marchimelo
Swart..
NeW
Guizudo
10 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
Red Stone
Bom gente , esse é um dos melhores mmorpg que eu ja joguei , ele tem quase a engine do diablo , mas é muito , muito bom mesmo .
Parei de jogar a um tempo porque vicia muito , e não volto a jogar pelo mesmo . Mas se alguém quiser dar uma olhada no jogo , ele tem 2 anos +/- , eu ja fui top do jogo logo depois que tinha deixado de ser beta , mantive meu top por 7 meses até uns japinha passa eu :s
O que torna ele diferente : "leve" ele pesa +/- 800 mb , só que roda em qualquer computador , meu pc não tem placa e roda tranquilamente , você pode escolher entre 9 classes e cada uma delas tem 2 tipo , ex : um arqueiro/lancer , warrior/squire , demon/necromancer e assim por diante , totalizando 18 classes com uma lista de skill bem ampla e muitas quests .
Este jogo ja foi eleito um dos melhores mmorpgs de 2008 e ele ainda sim não é muito conhecido no Brasil. O jogo não é pago e você pode criar guild a partir do level 50 . Joguem e eu garanto que irão gostar !
download : http://playredstone.gamersfirst.com/download.php
Parei de jogar a um tempo porque vicia muito , e não volto a jogar pelo mesmo . Mas se alguém quiser dar uma olhada no jogo , ele tem 2 anos +/- , eu ja fui top do jogo logo depois que tinha deixado de ser beta , mantive meu top por 7 meses até uns japinha passa eu :s
O que torna ele diferente : "leve" ele pesa +/- 800 mb , só que roda em qualquer computador , meu pc não tem placa e roda tranquilamente , você pode escolher entre 9 classes e cada uma delas tem 2 tipo , ex : um arqueiro/lancer , warrior/squire , demon/necromancer e assim por diante , totalizando 18 classes com uma lista de skill bem ampla e muitas quests .
Este jogo ja foi eleito um dos melhores mmorpgs de 2008 e ele ainda sim não é muito conhecido no Brasil. O jogo não é pago e você pode criar guild a partir do level 50 . Joguem e eu garanto que irão gostar !
download : http://playredstone.gamersfirst.com/download.php
Guizudo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1297
Local : atrás da sua orelha esquerda
Humor : é nóis que voa bruxão !
Re: Red Stone
Parece ser loco o jogo talvez eu baixe xD
NeW- Dragoon
-
Número de Mensagens : 627
Que level vc é?
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
podre
Marchimelo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2086
Local : Maringá, PR
Deu sono tbm, prefiro LoL(League Of Legends), roda em qualquer pc tbm e é no estilo MOBA.
Rato:)- Dragoon
-
Número de Mensagens : 603
hmm
nao vi graça no vidio :X
prefiro ficar com meu silk aki
:*
nao vi graça no vidio :X
prefiro ficar com meu silk aki
sue13- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1661
Local : BJ city
Humor : RIARIAIRAIRAI
eu joguei um pouco, nao curti nao. prefiro o imagine online.
parei em torno do level 15 acho, com uma little witch
Chima...manda aí os requisitos minimos.Chimaera escreveu:eu joguei um pouco, nao curti nao. prefiro o imagine online.
evil- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2347
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
evil escreveu:Chima...manda aí os requisitos minimos.Chimaera escreveu:eu joguei um pouco, nao curti nao. prefiro o imagine online.
vai lá no site que deve ter. se nao tiver, eu diria que o meu pc roda com fps baixo (core duo 1,6ghz, intel gma 965 256mb, 2gb ram)
Chimaera escreveu:evil escreveu:Chima...manda aí os requisitos minimos.Chimaera escreveu:eu joguei um pouco, nao curti nao. prefiro o imagine online.
vai lá no site que deve ter. se nao tiver, eu diria que o meu pc roda com fps baixo (core duo 1,6ghz, intel gma 965 256mb, 2gb ram)
Iço se xama deixa de preguiça vagabundo, vá procurar!
:;weight;:
sue13- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1661
Local : BJ city
Humor : RIARIAIRAIRAI
o jogo é bom só que realmente jogar sozinho não tem graça e chima , little witch é uma droga , parei 410 swart
Guizudo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1297
Local : atrás da sua orelha esquerda
Humor : é nóis que voa bruxão !
Sim...eu tava com preguiça...mas não sou baiano não!!sue13 escreveu:Chimaera escreveu:evil escreveu:Chima...manda aí os requisitos minimos.Chimaera escreveu:eu joguei um pouco, nao curti nao. prefiro o imagine online.
Iço se xama deixa de preguiça vagabundo, vá procurar!
:;weight;:
evil- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2347
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
Se o Red Stone 2 consegue ser pior que muitos por ae, quem diria o 1.
MMORPG poucos são bons, pode pesquisar por ae que os unicos bons(free) são:
Guild Wars
Runes of Magic
Rohan
Cabal
MMORPG poucos são bons, pode pesquisar por ae que os unicos bons(free) são:
Guild Wars
Runes of Magic
Rohan
Cabal
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1