184 KILSS
+8
Bin
israroot
Jeffersonb2
evil
---rv---
Pacifista
Swart..
GeBu
12 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: 184 KILSS
Abre o Windows explorer.
Nas opções de pasta habilita pra mostrar arquivos ocultos.
Então vai pasta por pasta até chegar onde o !a13x falou.
Nas opções de pasta habilita pra mostrar arquivos ocultos.
Então vai pasta por pasta até chegar onde o !a13x falou.
israroot escreveu:
A pasta certa é a que o alex falou.
Por que a pasta certa é a do a13x? O backport modifica o lugar onde as coisas são salvas?
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
Sim, sem backport no arquivos de programa.
Com back do TJW na pasta documents\configurações...\dados...
Back do Risujin e do Chima na pasta ...documents...\dados de alicativos\Tremulous (sem configurações locais)
Com back do TJW na pasta documents\configurações...\dados...
Back do Risujin e do Chima na pasta ...documents...\dados de alicativos\Tremulous (sem configurações locais)
todas asm minhas sreen mesmo com back ou sem ficam na pasta que o swart falo...se modifica com back ou não não sei.......mas simplesmente so tem 2 aff..bem simples
-Ou ta na pasta do arqivos e programas
-Ou na documents and settings(habiliar ver arqvios ocultos em "ferramentas-opções de pasta")
simples....não ta ai?...então naum tiro a screen..
-Ou ta na pasta do arqivos e programas
-Ou na documents and settings(habiliar ver arqvios ocultos em "ferramentas-opções de pasta")
simples....não ta ai?...então naum tiro a screen..
a decha keto esse ta foto -.- so sei q eu matei 184 XD
GeBu- Marauder
-
Número de Mensagens : 221
Local : parana/foz do iguaçu/_|_
Humor : q q e loisirs? iHSUIhsaUSIhu
talvez ele tenha tirado Print Scrren e nao tenha salvado...
jah pensaram nessa possibilidade??
NANDIM- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 952
Local : MG
talvez ele não tenha matado 184NANDIM escreveu:talvez ele tenha tirado Print Scrren e nao tenha salvado...
já pensou nessa possibilidade?
=P
Besteira, se ele falou é porque fez.
E grande coisa kills.
Isto não muda nada.
O que importa é se divertir enquanto joga.
Tem uns que matam um monte e saem mais infelizes do que quando entraram no jogo.
E grande coisa kills.
Isto não muda nada.
O que importa é se divertir enquanto joga.
Tem uns que matam um monte e saem mais infelizes do que quando entraram no jogo.
o legal é fica em primeiro com 50 kills...mas q seu time seja o vencedor...e q vc trabalhe em equipe...ai sim vc se sentirar satisfeito nao pq mato 50 e sim pq fez sua parte e ajudo o seu time...isso q é um vitorioso pra mim!!!
Eu sempre faço mais de 50 kills...mas quando perco oq adiantou os kills...pra nada...jogar em equipe é tudo...msm q vc fique em ultimo com 5 kills...mas pelo menos vc venceu e fez sua parte...
É isso aeeeeeeeeeeee!!!
Vlw
|FTF|HellBoy
Eu sempre faço mais de 50 kills...mas quando perco oq adiantou os kills...pra nada...jogar em equipe é tudo...msm q vc fique em ultimo com 5 kills...mas pelo menos vc venceu e fez sua parte...
É isso aeeeeeeeeeeee!!!
Vlw
|FTF|HellBoy
Jeffersonb2- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2090
eu jah fiz varios recordes..
o meu ultimo e maior eh 137 kills..
mais eu nao fiko falanu assim..
eh massa?
eh..
eh emocionante?
eh..
eh impolgante?
eh..
mesmo assim..fiz esse tanto de kills, mas empatei o jogo..
se tivesse ganhado seria melhor
o meu ultimo e maior eh 137 kills..
mais eu nao fiko falanu assim..
eh massa?
eh..
eh emocionante?
eh..
eh impolgante?
eh..
mesmo assim..fiz esse tanto de kills, mas empatei o jogo..
se tivesse ganhado seria melhor
NANDIM- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 952
Local : MG
Ei...
ele fez esses kils mesmo,eu acho ne,pq quando eu acabei com os eggs no round tive que sair,dai so fico gente mais fraca contra ele.
ele fez esses kils mesmo,eu acho ne,pq quando eu acabei com os eggs no round tive que sair,dai so fico gente mais fraca contra ele.
Se for olhar..nas condições atuais (dos jogadores) é preferivel vc matar pra se divertir do que lutar e confiar no time (exceto alguns).
Ridiculo vc ficar 50 min jogando pro time pra só entao perceber que ninguem aproveitou em nada, que eles estão pouco se lixando para o que o time precisa ou deixa de precisar...por isso eu quase sempre jogo por frag, que é o que eu acho de mais legal.
Ridiculo vc ficar 50 min jogando pro time pra só entao perceber que ninguem aproveitou em nada, que eles estão pouco se lixando para o que o time precisa ou deixa de precisar...por isso eu quase sempre jogo por frag, que é o que eu acho de mais legal.
ja eu so o contrário.....acho mais divertido se virar sozinho..tentar levar nas costas....na base do Bond.....James bond..
hummr.passos.r escreveu:..tentar levar nas costas....
essa pegou mal
mas eu prefiro atacar a base adversária do que ficar fazendo frag
frag mesmo, só enquanto está s1
gosto de jogos rápidos, de até 20 minutos
Não sei se acontece com vocês também, mas se estou de humano e quando vejo que a base alien já foi quase eliminada e a vitória é certa da uma sensação tipo "pena que acabou", mesmo eu estando de humano.
Comigo tbm...eu nao gosto de jogo mtu rapido...de 10 á 20 min...pra mim jogo animal é akele q vai até os ultimos minutos...e q meu time ganhe la nos 50 min...iso pra mim q é emocionante...se perde pelo menos lutou até o fim!!!
pq se meu time vence aos 15 min...vai dar a intender q o meu time é bem mais superior ao outro time...entao fica mal..dai o cara fala..."ja acabou?"hauhauahuahuha de tao facil!!!
Vlw
|FTF|HellBoy
pq se meu time vence aos 15 min...vai dar a intender q o meu time é bem mais superior ao outro time...entao fica mal..dai o cara fala..."ja acabou?"hauhauahuahuha de tao facil!!!
Vlw
|FTF|HellBoy
Jeffersonb2- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2090
concordo...ate mesmo perdendo o jogo aos 50 min da um gostinho de resistência...sempre dando aquelas escapadas pra tentar atacar a outra base.......se for de alien eh pato.....de um jeito ou de outro vai levar mesmo.....ai de alien eu prefiro um jogo rapido....de humano jogo loooonngo..
Página 2 de 2 • 1, 2
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos