Maconha ajuda a prevenir H1N1
+4
Guizudo
israroot
Rato:)
Bolha
8 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
Maconha ajuda a prevenir H1N1
Maconha pode amenizar o vírus H1N1
Segundo os cientistas da Cannabis Science Inc., uma empresa especializada em estudos sobre a Cannabis para uso médico, as drogas à base de Cannabis podem abrandar a pandemia da gripe H1N1 (gripe suína).
.
O director do departamento científico da CSI, doutor Robert J. Melamede, afirma: “A pesquisa do uso de extractos de Cannabis puros e de compostos multicanabinóides proporcionou-nos a compreensão científica sobre a eficácia médica da marijuana no tratamento de algumas das piores doenças que a humanidade enfrenta neste momento, inclusive doenças infecciosas como a gripe e o VIH, doenças auto imunes como a ELA (esclerose lateral amiotrófica), a esclerose múltipla, a artrite e os diabetes, e condições neurológicas como a doença de Alzheimer, a apoplexia e danos cerebrais, assim como numerosos tipos de cancro”.
.
O doutor Melamede afirmou ainda que “A elevada letalidade de alguns tipos de gripe pode ser atribuída à resposta excessivamente inflamatória causada pelo factor de necrose tumoral (FNT). Os endocanabinóides são a maneira natural da natureza controlar a actividade FNT. Os fitocanabinóides podem imitar os endocanabinóides naturais de modo a prevenirem respostas imunitárias excessivamente inflamatórias”.
.
Melamede acredita que o potencial canabinóide de prevenir naturalmente as respostas imunitárias excessivamente inflamatórias é enorme. Segundo ele, "Com base em recentes descobertas sobre o papel do sistema endocanabinóide na manutenção da saúde humana, podemos ter encontrado uma solução única para a assustadora ameaça colocada pelos vírus de gripe mortais, que acreditamos, se implementada, poderá salvar milhões de vidas".
.
Fonte:
http://www.examiner.com/x-7002-Pittsburgh-Neighborhood-History-Examiner~y2009m6d11-Phytocannabinoid-scientists-unveils-lozenge-to-treat--H1N1-swine-flu-and-H5N1-bird-flu
Doque adianta fumar a maconha pra se prevenir do H1N1 e morrer de overdose mais tarde ? =D
Segundo os cientistas da Cannabis Science Inc., uma empresa especializada em estudos sobre a Cannabis para uso médico, as drogas à base de Cannabis podem abrandar a pandemia da gripe H1N1 (gripe suína).
.
O director do departamento científico da CSI, doutor Robert J. Melamede, afirma: “A pesquisa do uso de extractos de Cannabis puros e de compostos multicanabinóides proporcionou-nos a compreensão científica sobre a eficácia médica da marijuana no tratamento de algumas das piores doenças que a humanidade enfrenta neste momento, inclusive doenças infecciosas como a gripe e o VIH, doenças auto imunes como a ELA (esclerose lateral amiotrófica), a esclerose múltipla, a artrite e os diabetes, e condições neurológicas como a doença de Alzheimer, a apoplexia e danos cerebrais, assim como numerosos tipos de cancro”.
.
O doutor Melamede afirmou ainda que “A elevada letalidade de alguns tipos de gripe pode ser atribuída à resposta excessivamente inflamatória causada pelo factor de necrose tumoral (FNT). Os endocanabinóides são a maneira natural da natureza controlar a actividade FNT. Os fitocanabinóides podem imitar os endocanabinóides naturais de modo a prevenirem respostas imunitárias excessivamente inflamatórias”.
.
Melamede acredita que o potencial canabinóide de prevenir naturalmente as respostas imunitárias excessivamente inflamatórias é enorme. Segundo ele, "Com base em recentes descobertas sobre o papel do sistema endocanabinóide na manutenção da saúde humana, podemos ter encontrado uma solução única para a assustadora ameaça colocada pelos vírus de gripe mortais, que acreditamos, se implementada, poderá salvar milhões de vidas".
.
Fonte:
http://www.examiner.com/x-7002-Pittsburgh-Neighborhood-History-Examiner~y2009m6d11-Phytocannabinoid-scientists-unveils-lozenge-to-treat--H1N1-swine-flu-and-H5N1-bird-flu
Doque adianta fumar a maconha pra se prevenir do H1N1 e morrer de overdose mais tarde ? =D
Bolha- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1115
Local : Paranaguá/PR
Re: Maconha ajuda a prevenir H1N1
Acho difícil morrer de overdose por causa da maconha, meu irmão nunca vai pegar ;o
Rato:)- Dragoon
-
Número de Mensagens : 603
Rato:) escreveu:Acho difícil morrer de overdose por causa da maconha, meu irmão nunca vai pegar ;o
Só vai ficar meio devagar até acabar os neurônios, assim tipo tontão:
"Ahhhhhhhhhhhh sei lá meu, mó viajem isto aí"
é tipo assim, mais tem gente que começa a rir, estranho.israroot escreveu:Rato:) escreveu:Acho difícil morrer de overdose por causa da maconha, meu irmão nunca vai pegar ;o
Só vai ficar meio devagar até acabar os neurônios, assim tipo tontão:
"Ahhhhhhhhhhhh sei lá meu, mó viajem isto aí"
-
eu ja usei , mas não fiquei muito loco não :)
o que ajuda é o papelzinho :D
o que ajuda é o papelzinho :D
Guizudo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1297
Local : atrás da sua orelha esquerda
Humor : é nóis que voa bruxão !
entao eu uso maconha? eu começo a ri du nda... ja tenho maconha injetada (n sei como).
sera que cha de cogumelo adianta tbm a prevenir H1N1?
CUIDADO: CHA DE COGUMELO 3 GOLE JA MORRE.... 1 gole fik locao metade da vida....2 gole fik pro resto da vida vendo gnomo e unicornios
sera que cha de cogumelo adianta tbm a prevenir H1N1?
CUIDADO: CHA DE COGUMELO 3 GOLE JA MORRE.... 1 gole fik locao metade da vida....2 gole fik pro resto da vida vendo gnomo e unicornios
Vidal- Marauder
-
Número de Mensagens : 209
Local : Florianopolis.
Humor : ...
Esse negócio de maconha é tudo nada vê...eu ja usei um bom tempo maconha e posso dizer que...................................................aff esqueci o que eu ia dize vei
Mas aE maconha é mtu bom aeeeee, sooooooohhhh
Vlw
{E.TE.}Hellboy
Mas aE maconha é mtu bom aeeeee, sooooooohhhh
Vlw
{E.TE.}Hellboy
Jeffersonb2- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2090
Entendo .Vidal escreveu:entao eu uso maconha? eu começo a ri du nda... ja tenho maconha injetada (n sei como)
Guizudo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1297
Local : atrás da sua orelha esquerda
Humor : é nóis que voa bruxão !
Maconha tá no sangue mano.Guizudo escreveu:Entendo .Vidal escreveu:entao eu uso maconha? eu começo a ri du nda... ja tenho maconha injetada (n sei como)
-
riarairiar dorgas mano
SturzA- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1807
Local : Piuma
Bloqueado. Estão fazendo apologia as drogas.
E se não entenderam o que eu quis dizer, maconha destroi o cérebro e o cara fica meio retardado.
E se não entenderam o que eu quis dizer, maconha destroi o cérebro e o cara fica meio retardado.
israroot escreveu:Bloqueado. Estão fazendo apologia as drogas.
Desculpe, não resisti a piada.
Fechei denovo =-(
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos