Deem sua opniao
+3
Swart..
Passos
Angel
7 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
Deem sua opniao
vou mudar para a gvt ... la dizem que o servico e bem melhor apesar de que a brasil aqui tbm e boa...vou assinar na gvt
5mega de down
1mb de up
600 minutos
Total
R$ 161,00
mas a brasil telecom como a minha mae faz parte la a mais de 30anos eles nos oferecao
8megas de down
400kbps de Up
8000minutos
Total>
R$169,00
agora to em duvida enqnto ao upload oq seria bom realmente? ( o servico das 2 aqui sao otimo se a brasil for ruim no teu estado aqui nao e se a gvt e ruim no seu estado aqui tbm n e =D.. )
ai tu en duvida =/ da uma luz =D
PS> Os precos sao por mes
5mega de down
1mb de up
600 minutos
Total
R$ 161,00
mas a brasil telecom como a minha mae faz parte la a mais de 30anos eles nos oferecao
8megas de down
400kbps de Up
8000minutos
Total>
R$169,00
agora to em duvida enqnto ao upload oq seria bom realmente? ( o servico das 2 aqui sao otimo se a brasil for ruim no teu estado aqui nao e se a gvt e ruim no seu estado aqui tbm n e =D.. )
Angel- Dragoon
-
Número de Mensagens : 472
Re: Deem sua opniao
oh noes![KND]Angel escreveu:vou mudar para a gvt ... la dizem que o servico e bem melhor apesar de que a brasil aqui tbm e boa...vou assinar na gvt
5mega de down
1mb de up
600 minutos
Total
R$ 161,00
8megas de down
400kbps de Up
8000minutos
Total>
R$169,00
Diz pra eles que você quer 8mp de up e 1mb de down se não vai pra gvt. Se não der certo, vai pra gvt mesmo, 400kb de up é muita miséria.
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
Swart.. escreveu:Diz pra eles que você quer 8mp de up e 1mb de down se não vai pra gvt. Se não der certo, vai pra gvt mesmo, 400kb de up é muita miséria.
Não seria o contrario? :;blink;:
Vitor- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1527
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
5 Mb da Gvt > que 8 Mb da BrT
se eu fosse você, ficava com a Gvt.
BrT só garante 10% da banda.
se eu fosse você, ficava com a Gvt.
BrT só garante 10% da banda.
Vitor escreveu:Swart.. escreveu:Diz pra eles que você quer 8mp de up e 1mb de down se não vai pra gvt. Se não der certo, vai pra gvt mesmo, 400kb de up é muita miséria.
Não seria o contrario? :;blink;:
É.. pode ser também, mas deve ser mais vantajoso não precisar trocar de operadora.
-
eu uso gvt 2mb e aqui nunca garantiu so 10% sempre foi a 200kbps alex Swart la so oferecem no max 400kb de up =/ pra qlqr net
ps: passos e seu tipico flood ele antes postava 1coisa util por dia mas isso nem mais =///
ps: passos e seu tipico flood ele antes postava 1coisa util por dia mas isso nem mais =///
Angel- Dragoon
-
ts?? oq e isso?Passos escreveu:gvt tb tem os belos ts
a tem otra a taxa e upload e a taxa q vc envia pros otros ne?? isso tbm envolve o ping etc?
Angel- Dragoon
-
ts = Traffic Shaping
É quando as operadoras interferem no tráfico de certos protocolos, principalmente P2P e torrent.
É quando as operadoras interferem no tráfico de certos protocolos, principalmente P2P e torrent.
-
isso significa q a gvt interfere e muito no down de um torrente?
Angel- Dragoon
-
Olha essa ss que tirei aqui faz algum tempoSwart.. escreveu:ts = Traffic Shaping
parece mais que ela tem Cache p2p + ts (http://en.wikipedia.org/wiki/P2P_caching)
o que é melhor do que não ter nenhum dos 2
nos torrents que la não faz cache, também não faz ts
https://2img.net/r/ihimizer/img10/6395/gvt.png
Eu tenho essa da gvt ae. falaram que seria 169,90
fui ve a conta de 300,09 :(
btw bem melhor gvt :]
Rato:)- Dragoon
-
Número de Mensagens : 603
[KND]Angel escreveu:isso significa q a gvt interfere e muito no down de um torrente?
Brasil Telecom, GVT , Net virtua, essas utilizam Traffic Shaping, que eles vereficam os pacotes, e se for de P2P (Peer-To-Peer) eles bloqueiam, deixando aquelas texas ridiculas de 3,5kbps.
Para isso a encriptação do utorrent por exemplo.
A Oi velox não utiliza Traffic Shaping, mas também, ela é seu próprio Traffic Shaping, com 1mb por R$169,99.
Vitor- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1527
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Rato:) escreveu:Eu tenho essa da gvt ae. falaram que seria 169,90
Reclama.
Mudei a minha para 1,5 mega e ficou assim:
600 min telefone + 200 min para 3 números de celular + internet 1,5mega por 109 reais.
Acontece que mandaram cobrando 198 reais só de net.
Reclamei e vai começar a vir com valor certo e vão dar o desconto do que eu paguei a mais nas próximas contas.
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos