[OFICIAL] Mistureba Generalizada de Todas as Coisas(2)
+32
Venom
msj10
Marchimelo
Quadros Rs Br
r3n4n
Laura
BrasiL
Luis
Guizudo
NeW
Vitor
Jaypee
Vidal
MoonPeople
psicologo
Bolha
sala
Rato:)
Pacifista
HurricanE
guto
Jeffersonb2
Angel
Joao
Passos
israroot
!a13x
SturzA
Chimaera
sue13
Swart..
evil
36 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 26 de 40
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Re: [OFICIAL] Mistureba Generalizada de Todas as Coisas(2)
quer ser ateu? beleza! mais cala a boca num forum onde a maioria acredia em Deus, p****!
dificilmente eu vejo por aqui uma piadinha ou coisa do tipo zuando ateus...
entao.. se ve piadinha sobre religião e etc e acha legal.. poste em um lugar onde outras pessoas tbm curtem.. pq aqui nao é o melhor lugar pra se postar isso...
e demoro pra os admins daki faze uma regra... pra para logo com essa merda :/
é só respeita a idéia um do outro.. e boa, poxa :/
dificilmente eu vejo por aqui uma piadinha ou coisa do tipo zuando ateus...
entao.. se ve piadinha sobre religião e etc e acha legal.. poste em um lugar onde outras pessoas tbm curtem.. pq aqui nao é o melhor lugar pra se postar isso...
e demoro pra os admins daki faze uma regra... pra para logo com essa merda :/
é só respeita a idéia um do outro.. e boa, poxa :/
Postando pela paz
SturzA- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1807
Local : Piuma
O fato é simples Evil tenta abordar algo, que nem ele mesmo tem certeza de que é realmente o que ele acredita.
Simplesmente tenta forçar que o que ele acredita, é a unica coisa verdadeira.
------->>>>>DANDO UM RUMO DIFERENTE AQUI<<<<<<------
ALGUÉM JA VIU UMA PESSOA COM O DËMONIO NO CORPO (ENDEMONIADA, ETC)???
Se ver algo assim naum é sobrenatural ou de outro mundo, realmente não sei onde vivemos.
Simplesmente tenta forçar que o que ele acredita, é a unica coisa verdadeira.
------->>>>>DANDO UM RUMO DIFERENTE AQUI<<<<<<------
ALGUÉM JA VIU UMA PESSOA COM O DËMONIO NO CORPO (ENDEMONIADA, ETC)???
Se ver algo assim naum é sobrenatural ou de outro mundo, realmente não sei onde vivemos.
msj10- Basilisk
-
Número de Mensagens : 166
Local : São paulo
SturzA escreveu:Chimaera escreveu:gostaram do meu avatar novo? :3
Para com esses hentais.
n é hentai velho, é uma minazinha punk desenhada estilo mangá mó rox
Lol Paci :|
Chima, preferia a otra.
Chima, preferia a otra.
Rato:)- Dragoon
-
Número de Mensagens : 603
Muita gente não sabe diferenciar a crença em algo superior de religião...
Alguns aqui me chingam...falam que eu os ofendo, mas se esquecem que quando se trata de vida real e não internet, a coisa é bem diferente...também se esquecem que todos somos ateus de certa forma, só que alguns acreditam em 1 deus a menos que os outros...
se a opinião das pessoas fosse diferente da sua, você as proibiria de se expressar? sendo que nem você tem total certeza em afirmar sua opinião? Se a maioria daqui do fórum fosse ateísta, e você quisesse expressar a sua opinião sobre acreditar em deus e que religiões servem mesmo para algo, e esta maioria lhe calasse e lhe submetesse à uma regra/norma que lhe proibisse de expressar estas idéias...
acharia justo?
ta aí algo pra refletir:
Alguns aqui me chingam...falam que eu os ofendo, mas se esquecem que quando se trata de vida real e não internet, a coisa é bem diferente...também se esquecem que todos somos ateus de certa forma, só que alguns acreditam em 1 deus a menos que os outros...
se a opinião das pessoas fosse diferente da sua, você as proibiria de se expressar? sendo que nem você tem total certeza em afirmar sua opinião? Se a maioria daqui do fórum fosse ateísta, e você quisesse expressar a sua opinião sobre acreditar em deus e que religiões servem mesmo para algo, e esta maioria lhe calasse e lhe submetesse à uma regra/norma que lhe proibisse de expressar estas idéias...
acharia justo?
ta aí algo pra refletir:
evil- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2347
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
afirmar que é ateu é uma coisa..
ficar com piadinha pra quem acredita em Deus é outra coisa...
ficar com piadinha pra quem acredita em Deus é outra coisa...
evil escreveu:Muita gente não sabe diferenciar a crença em algo superior de religião...
acharia justo?
ta aí algo pra refletir:
Pra começa se eu tivesse na sua pele...eu ficaria quieto ou faria um tópico só pra falar-mos de religião
A parada cara...não é a religião e sim como você trata a religião dos outros
Você acha que todos tem que ser ateu que nem vc...se não é tenta convence-las que jesus e Deus não existe, e vc sabe que pode convence-las, porque aki tem bastante criança aki que se levar com algumas palavras.
Só acho que vc deveria respeita a religião no modo geral e para de debochar de Jesus e Deus
Vlw
{E.T.E}Hellboy
Jeffersonb2- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2090
Deus/Jesus não precisa ser defendido por ninguem.
sábias palavras , a questão aqui já viro mais coisa de opinião , e opinião é igual pênis , cada um tem o seu e você não fica comparando com os outros ... A não ser que você seja o Rato e queira brincar de espadachim .Jaypee escreveu:Deus/Jesus não precisa ser defendido por ninguem.
Guizudo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1297
Local : atrás da sua orelha esquerda
Humor : é nóis que voa bruxão !
Venom- Dragoon
-
Número de Mensagens : 445
Local : Patos de Minas
Humor : Hum.. boiolaa :D
Aloco!!!!!!!! zuo.
Brincar de espadachin é oq é.
Esqueci de uma coisa, uma questão de português:
A frase: Pra eu gastar. Está correta?
ou seria Pra mim gastar?
ou seria Pra mim gastar?
-
usar PARA já é um bom começo.
guto- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1293
Local : mais perto do que vc imagina
Humor : ñ.intendo
Rato:) escreveu:Aloco!!!!!!!! zuo.
ou seria Pra mim gastar?
Para eu gastar.
guto escreveu:usar PARA já é um bom começo.
Isso ae!
-
Mim não gasta D:
SturzA- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1807
Local : Piuma
Jefferson...eu não sei como continuo respondendo estes seus comentários de acéfalo...Jeffersonb2 escreveu:
Pra começa se eu tivesse na sua pele...eu ficaria quieto ou faria um tópico só pra falar-mos de religião
Você acha que todos tem que ser ateu que nem vc...se não é tenta convence-las que jesus e Deus não existe, e vc sabe que pode convence-las, porque aki tem bastante criança aki que se levar com algumas palavras.
Só acho que vc deveria respeita a religião no modo geral e para de debochar de Jesus e Deus
Vlw
{E.T.E}Hellboy
1º LEIA O TÍTULO DO TÓPICO
2º "não é a religião e sim como vc trata a religião dos outros"?????????não estou falando de religião??
3º Eu acho que todos deveriam pensar as vezes nestas questões...
4º Você é ridículo cara...você fala que eu venho aqui pra converter crianças mas esquece que quem converte crianças é a religião! Deixa de ser besta! Não sou eu que ponho um terço em uma criança do Oriente Médio e mando ela usar uma AK- 47 ou limpar um território minado na África...não sou eu que se aproveita da imagem de deus pra rotular crianças com a sua religião!!
5º Eu não respondo mais estes seus comentários idiotas. OLHA BEM O QUE EU MANDEI NA PÁGINA 39...FOI ALGUMA PIADINHA??? PRA VC, ALGUÉM ROUBAR DINHEIRO DOS OUTROS FAVORECENDO-SE DA CRENÇA EM DEUS, ALÉM DE MONTAR UMA MÁFIA RELIGIOSA É PIADINHA??????
6º SABE JEFFERSON...TÔ PENSANDO EM FAZER UM TÓPICO MESMO...MAS SÓ PARA GENTE COM ALGUM POUCO DE MASSA CINZENTA PRA USAR...
evil- Tyrant
-
Pacifista escreveu:
OI
Qual eh a historinha?
:X
sue13- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1661
Local : BJ city
Humor : RIARIAIRAIRAI
evil escreveu:Jefferson...eu não sei como continuo respondendo estes seus comentários de acéfalo...Jeffersonb2 escreveu:
Vlw
{E.T.E}Hellboy
1º LEIA O TÍTULO DO TÓPICO
2º "não é a religião e sim como vc trata a religião dos outros"?????????não estou falando de religião??
3º Eu acho que todos deveriam pensar as vezes nestas questões...
4º Você é ridículo cara...você fala que eu venho aqui pra converter crianças mas esquece que quem converte crianças é a religião! Deixa de ser besta! Não sou eu que ponho um terço em uma criança do Oriente Médio e mando ela usar uma AK- 47 ou limpar um território minado na África...não sou eu que se aproveita da imagem de deus pra rotular crianças com a sua religião!!
5º Eu não respondo mais estes seus comentários idiotas. OLHA BEM O QUE EU MANDEI NA PÁGINA 39...FOI ALGUMA PIADINHA??? PRA VC, ALGUÉM ROUBAR DINHEIRO DOS OUTROS FAVORECENDO-SE DA CRENÇA EM DEUS, ALÉM DE MONTAR UMA MÁFIA RELIGIOSA É PIADINHA??????
6º SABE JEFFERSON...TÔ PENSANDO EM FAZER UM TÓPICO MESMO...MAS SÓ PARA GENTE COM ALGUM POUCO DE MASSA CINZENTA PRA USAR...
Eu recomendo a leitura desse tópico:
http://adrenaline.com.br/forum/papo-cabeca/159863-voce-acredita-deus-topico-infinito.html
Já chegamos a 323 paginas, e mais de 8000 posts. Lá existem centenas de pontos de vistas diferentes. =)
E não é brincadeira, esse tópico, do adrena, é muito interessante.
E isso vale para todos que estavam discutindo, eu estou PEDINDO (não posso obrigar ninguém) a usar um tópico, do tipo para discutir religião. E lógicamente, com respeito. Porque pode ser o que for, eu respeito ambos os lados, mas não nenhum dos lados estão sendo justos. Então pro favor, não estamos na africa, abaixem as armas e fiquem na paz.
Última edição por Vitor em 21/9/2009, 7:18 pm, editado 1 vez(es)
Vitor- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1527
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Seilasue13 escreveu:Pacifista escreveu:
OI
Qual eh a historinha?
:X
Só postei pra ver se paravam com esse mimimi de religião
Vamos fazer o seguinte para parar com isso...
Eu vou continuar na minha...postando de vez em quando...e de vez em quando postando uma que outra foto ou vídeo sobre religião...como eu vinha fazendo...
Se você não achar certo o que eu disse...argumente, não venha com ofensas, e, antes de vir com ofensas, ignore...mas se quiser discutir mesmo, venha com argumentos...prove que estou errado, é isso que eu mais quero...discutir não é brigar, é relacionar opiniões...
Religião é como qualquer outro assunto, só que bem mais polêmico...é um assunto que não envolve apenas internet, envolve o mundo!
E lembrem-se:
Acreditar em DEUS é diferente do que ter RELIGIÃO.
Eu vou continuar na minha...postando de vez em quando...e de vez em quando postando uma que outra foto ou vídeo sobre religião...como eu vinha fazendo...
Se você não achar certo o que eu disse...argumente, não venha com ofensas, e, antes de vir com ofensas, ignore...mas se quiser discutir mesmo, venha com argumentos...prove que estou errado, é isso que eu mais quero...discutir não é brigar, é relacionar opiniões...
Religião é como qualquer outro assunto, só que bem mais polêmico...é um assunto que não envolve apenas internet, envolve o mundo!
E lembrem-se:
Acreditar em DEUS é diferente do que ter RELIGIÃO.
evil- Tyrant
-
provavelmente o hell vai vim responder algo.. mais..
acabo aqui pra mim... é só nao faltar com o respeito.. e boa! ;D
acabo aqui pra mim... é só nao faltar com o respeito.. e boa! ;D
Querem saber...se esploda
Ja vi que não vai adiantar eu me matar pra faze esse cara se banido
Mas vo dizer uma coisa, se esse cara posta mais uma parada de zoação ou deboche para religião no geral eu digo adeus para esse forum
Vlw
{E.T.E}Hellboy
Ja vi que não vai adiantar eu me matar pra faze esse cara se banido
Mas vo dizer uma coisa, se esse cara posta mais uma parada de zoação ou deboche para religião no geral eu digo adeus para esse forum
Vlw
{E.T.E}Hellboy
Jeffersonb2- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2090
alguem sabe como posso editar as texturas dos personagens, qual o prgrama?
Shinigami- Dretch
-
Número de Mensagens : 16
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40