Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Necessita logar para poder postar.
Se não estiver registrado, registre-se agora mesmo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFICIAL] Mistureba Generalizada de Todas as Coisas(1)

+37
Quadros Rs Br
kasys
Scorpion
ber
Guizudo
Vitor
Demo
Marchimelo
Ricardo!
Chimaera
Jeffersonb2
NANDIM
Joao
Venom
Jaypee
V-MoN
psicologo
abraxas
HurricanE
Laura
BrasiL
SturzA
sue13
Thiago BR
Bolha
P3RN4L0NG4
israroot
SaRnA
sala
Passos
Angel
OrioN
Swart..
evil
Pacifista
guto
!a13x
41 participantes

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[OFICIAL] Mistureba Generalizada de Todas as Coisas(1) - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Mistureba Generalizada de Todas as Coisas(1)

Mensagem por Passos 11/9/2008, 9:27 am

Indiana se suicida por medo de experiência do Big Bang

Plantão | Publicada em 10/09/2008 às 13h39m
Reuters/Brasil Online

BHOPAL, Índia (Reuters) - Uma adolescente no centro da Índia se suicidou na quarta-feira porque ficou traumatizada com as reportagens que diziam que o experimento para recriar o "Big Bang", na Europa, podiam levar ao fim do mundo, disse o pai da garota.

A moça de 16 anos morava no estado de Madhya Pradesh, bebeu pesticida e foi levada ao hospital, mas logo morreu, segundo a polícia.

Seu pai, identificado pela TV local como Biharilal, disse que a filha, Chayyam, se matou depois de assistir às previsões feitas pela TV indiana.

"Nos últimos dois dias, Chayya perguntou a mim e outros parentes sobre o fim do mundo no dia 10 de setembro", disse Biharilal, segundo a TV.

"Tentamos distraí-la e dissemos a ela que ela não deveria se preocupar com tais coisas, mas não adiantou", acrescentou.

Nos últimos dois dias, muitos noticiários indianos discutiram as previsões de que uma enorme máquina de choque de partículas, enterrada abaixo da fronteira entre a Suíça e a França, pudesse trazer o fim do mundo.

A máquina foi ligada na quarta-feira. O experimento está sendo descrito pelos cientistas como o maior da história humana.

A máquina faz as partículas se chocarem na tentativa de obter, em escala reduzida, o mesmo fenômeno da teoria do "Big Bang" de criação do universo.

Os cientistas e pesquisadores-chefes da Organização Européia de Pesquisa Nuclear disseram que a experiência é segura. Eles negam as previsões de que o feito poderia criar um buraco negro.

Mas, na Índia, que é profundamente religiosa e supersticiosa, o medo em relação à experiência se espalhou graças à mídia.

No leste da Índia, milhares de pessoas correram aos templos para rezar, enquanto outros saboreavam seus pratos preferidos, à espera do fim do mundo.
Já não pode falar que o LHC não matou ninguém.[OFICIAL] Mistureba Generalizada de Todas as Coisas(1) - Página 5 853657

Vai ver meu professor falto hoje porque entrou no buraco negro..
O mundo não pode acabar ainda, eu tenho de jogar o Tremulous 2.0 [OFICIAL] Mistureba Generalizada de Todas as Coisas(1) - Página 5 710260
Passos
Passos
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 6122
Local : Local:Local:Local:Local: Local: Local:Local:Local:Local:Local:Local:
Humor : Humor:Humor:Humor:Humor: Humor:Humor:Humor:Humor:

http://www.tibia.net

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Mistureba Generalizada de Todas as Coisas(1) - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Mistureba Generalizada de Todas as Coisas(1)

Mensagem por Laura 11/9/2008, 10:18 am

huahsuuashusahsua

Aff ela se suicidou por pura burrice... vou fazer o msm... tenho mais medo do mundo acabar por falta de agua, poluicao e calor do que por buracos negros... prefiro ser sugada do que passar fome, sede e sofrer com o calor...
Laura
Laura
Tyrant
Tyrant

Feminino
Número de Mensagens : 1465

Mensagem por guto 11/9/2008, 2:29 pm

tenho medo se o mundo ficar sem internet, ai sim eu mi suicido mas tendo internet e um pc bom q se foda o resto
guto
guto
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1293
Local : mais perto do que vc imagina
Humor : ñ.intendo

Mensagem por abraxas 11/9/2008, 3:11 pm

Swart.. escreveu:Olha quem ta trabalhando lá no LHC.
Spoiler:

Não duvido de nada..

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
boa essa !!!

israroot escreveu:Está na bíblia: O homem não deve querer entender Deus.

essa é a grande jogada da bíblia. não querem que as pessoas pensem e questionem por si mesmas, querem só que as pessoas sigam a biblia cegamente como robôs. a busca pelo conhecimento é o que faz o "cérebro crescer" mais e mais. como disse Bacon, "Conhecimento é Poder", e, por isso, a bíblia é uma forma de fazer as pessoas não buscarem o conhecimento por si mesmas. os caras que fizeram a bíblia eram muito fodas.
abraxas
abraxas
Dragoon
Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 558
Local : RS

http://www.zombies.com.br/

Mensagem por psicologo 11/9/2008, 3:45 pm

Acredito que o fato da Bíblia dizer isso, não está querendo dizer que não temos que pensar, muito pelo contrário. Entender não é conhecer, são palavras diferentes. Tanto que na Bíblia diz que você deve conhecer a Deus e não entender Deus, pois acredito que nós não temos capacidade para entende-Lo. Para as religiões num contexto geral, a figura Deus, é totalmente abstrata.

Francis Bacon....famoso filósofo empirista, se não me engano foi aluno de Locke...basicamente empirismo diz que somos uma tábula rasa e que nenhum conhecimento é inato, e sim aprendido atraves de experiência própria. Bom, para ele "conhecimento é poder"....bom nem iriei conseguir enumeras as controvérsias disso, mas, antes te pergunto, o que é conhecimento? e o que é poder? pra qual realidade um poder vale ou não...Nosso presidente é burro igual uma porta e tem poder, certo? Em compensação Newton, Einsten e inumeráveis gênios não tiveram poder algum...

Giordano Bruno nem conseguiu escapar da fogueira....

Em relação a noticia, acho uma tremenda de uma bobagem....Se há de fato et´s observando, podem acreditar que ja estão dentro do projeto, disfarçados, e blá, blá ,blá....é clichê, mas fora isso tudo soa como burrice pra mim...os caras com altas tecnologias e vão ficar voando pra todo mundo ver....
psicologo
psicologo
Conselheiro

Masculino
Número de Mensagens : 1614
Local : Patos de Minas - MG

Mensagem por !a13x 11/9/2008, 4:03 pm

eita
fiquei fã do psi depois dessa

chuuuuupa abraxas!

lol
!a13x
!a13x
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2610
Local : In the Land of Mordor where the Shadows lie.

http://alexmonteiro.com.br

Mensagem por abraxas 11/9/2008, 4:39 pm

negócio de religião depende totalmente do ponto de vista, indiscutivel.
o que é conhecimento? eu podia ir no google e ctrl+c ctrl+v, mas não vamos discutir o que é conhecimento pois se quizer saber é só estudar, mas como eu acredito que tu ja sabe o que o platão e cia disseram sobre conhecimento (essas perguntas bem coisa de psicólogos uhauhauhauh).
eu não acredito que o lula tenha poder não cara. concordo que ele seja burro igual uma porta, mas não tem poder. na verdade a grande massa ta acostumada a acreditar que o presidente da república que tem poder e que manda, mas a realidade é que o partido é que realmente tem o poder. os caras que tem o poder não saem na tv e no jornal. o presidente é a marionete desses caras, que fazem o que querem. eles comandam o mundo sem se preocupar com nada, e isso sempre foi assim, desde que o mundo é mundo. e abraxas, por que isso não acaba? isso não acaba por causa do conservadorismo que existe. tu é um carinha bom, coração de ouro, quer mudar o mundo pra melhor, mas tu nunca vai conseguir por que o "poder que governa o mundo" é um grupo de pessoas com um interesse em comum: poder ($). essa união que faz esse conservadorismo ser tão poderoso. tu pode ganhar muito poder e dinheiro apenas sendo como eles, sendo Um deles, ou tu pode fazer o contrário e ser um zé mané burro. qual tu vai escolher?
pra mostrar que é verdade, então me respondam: quantas vezes voces ja viram na tv, no jornal, em algum site ou em qualquer lugar que seje o dono do mc'donalds, o dono da nike, os diretores da Samsung, os diretores da Honda, da Unilever, Monsanto, coca etc etc etc???
no caso de Newton, Einsten, eles realmente tiveram conhecimento, mas de alguma forma não conseguiram transformar esse conhecimento em poder (ou olhando por outro ponto de vista, eles não tiveram poder enquanto eram vivos, mas hoje em dia eles tem poder, tanto é que em todo livro de história, física etc tem a citação deles), ou então a humanidade que não tava preparada na época. Exemplo disso é Bach, que hoje é considerado o maior compositor da história por muitas pessoas, mas na época em que ele viveu ninguém deu bola pro trabalho dele, tanto é que os Concertos de Brandeburgo foram vendidos por alguns centavos...

Última edição por abraxas em 11/9/2008, 4:53 pm, editado 1 vez(es)
abraxas
abraxas
Dragoon
Dragoon

Masculino

Mensagem por abraxas 11/9/2008, 4:42 pm

!a13x escreveu:eita
fiquei fã do psi depois dessa

chuuuuupa abraxas!

lol

troxa

hauuhauhhau

é questão de ponto de vista só

se fosse uma coisa só, não existiria a quantidade de religiões que existe hoje, não acha?
abraxas
abraxas
Dragoon
Dragoon

Masculino

Mensagem por !a13x 11/9/2008, 4:49 pm

já ví discussões gigantes sobre isso, indo desde cavaleiros templários até o anti-cristo passando por ceticismo e estraterrestres

e ninguém nunca chegou a lugar nenhum
são só teorias que ninguém nunca provou e nem vai provar
!a13x
!a13x
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2610
Local : In the Land of Mordor where the Shadows lie.

http://alexmonteiro.com.br

Mensagem por abraxas 11/9/2008, 5:01 pm

!a13x escreveu:já ví discussões gigantes sobre isso, indo desde cavaleiros templários até o anti-cristo passando por ceticismo e estraterrestres

mas a minha teoria faz muito sentido pra mim
essa é a minha visão sobre como funciona as coisas
existem coisas muito sinistras que acontecem
só que pessoas que pensam sobre isso é 0,00001% da população mundial. as pessoas querem é curtir a vida (e ñ está errado), querem estudar, trabalhar, criar os filhos e morrer. é natural do ser humano isso. ninguém quer se importar com os problemas dos outros. ser humano é meio egoísta por natureza.
"a ignorânia é uma benção" (batman begins, 2005)
abraxas
abraxas
Dragoon
Dragoon

Masculino

Mensagem por sala 11/9/2008, 6:40 pm

abraxas escreveu:
!a13x escreveu:já ví discussões gigantes sobre isso, indo desde cavaleiros templários até o anti-cristo passando por ceticismo e estraterrestres

mas a minha teoria faz muito sentido pra mim
essa é a minha visão sobre como funciona as coisas
existem coisas muito sinistras que acontecem
só que pessoas que pensam sobre isso é 0,00001% da população mundial. as pessoas querem é curtir a vida (e ñ está errado), querem estudar, trabalhar, criar os filhos e morrer. é natural do ser humano isso. ninguém quer se importar com os problemas dos outros. ser humano é meio egoísta por natureza.
"a ignorânia é uma benção" (batman begins, 2005)

e só! ;D
sala
sala
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 2826
Local : BabiloniA
Humor : what cum is this??

http://www.xuxa.com.br

Mensagem por HurricanE 11/9/2008, 6:41 pm

Swart.. escreveu:Olha quem ta trabalhando lá no LHC.
Spoiler:

Não duvido de nada..
Spoiler:

:shock: :shock: :shock:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
HurricanE
HurricanE
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 702

Mensagem por Passos 11/9/2008, 9:04 pm

Prevejo a criação de portal para alienígenas.
Passos
Passos
Administrador
Administrador

Mensagem por sala 12/9/2008, 12:23 am

Passos escreveu:Prevejo a criação de portal para alienígenas.

nadavecomnada :D

flood malz.. não vai acontece mais ;D
sala
sala
Tyrant
Tyrant

Masculino

Mensagem por psicologo 12/9/2008, 2:52 am

Abraxas, eu não tinha a minima intenção de debater política nem religião, até por que acho que são coisas indiscutíveis...é como dizem, gosto não se discute....

Mas assim como citei Einsten e Newton, posso citar Descartes que tinha total confiança da Rainha (Holanda), pagando, e dando tudo de melhor apenas pra ele pensar...(que maravilha), foi assim que ele formulou a célebre frase "Cogito ergo sun" (penso, logo existo) e ainda posso citar o grande filósofo Sêneca que foi tutor de Nero durante toda sua vida, até o cara surtar (por mero acas estou lendo dois livros dele...) e assim podemos citar tantos outros que tiveram o poder....podemos pegar exemplo bem conhecido...Alexadnre, antes de se tornar O Grande, teve todos os seus ensinamentos com Aristóteles, e este exerceu grande ifnluencia...podia te tido poder??Creio que sim, mas era sabio demais pra isso...

Mas conhecimento podemos conversar numa boa...ctrl c + v no google é um conhecimento sabia? mais uma vez eu te pergunto, o que é cohecimento? Pra quem vamos perguntar...ora o Alex saca pra caramba de computador....apesar de isso não fazer diferença nenhuma pra mim, é o conhecimento dele, assim como o mendigo tem um conhecimento gigante das ruas....ou ainda o conhecimento de andar no desertos dos africanos...ou o de guerrear com Shun Tzu ou ainda Maquiavel....entende o que digo? A realidade é algo unico para cada indivíduo...por isso até que estamos conversando sobre isso...senão perderia a graça todo mundo com o mesmo ponto de vista né...

Por exemplo, vamos analisar o que o Alex disse..."são só teorias que ninguém nunca provou e nem vai provar..."

Olhemos a profissão dele...é baseada em fatos (desculpa se to falando besteira). Ele lida ocm variáveis? Acho que sim, ele lida com hipóteses da mesma forma com que eu irei lidar? Creio que não. A física quantica é mestre nisso...craque mesmo. Com todas as variáveis certas, você até sobrevive a um buraco negro....ohhhh grande coisa né...mas é a teoria deles...agora vem e pergunta vai provar?? Sei la...quem sabe....mas quem lida com apenas especulações? ou melhor dizendo, conteudo palpavel...na minha faculdade canso de ver alunos, principalmente de area ligada as anatomias, dizendo que o Inconsciente foi encotnrado....porra nenhuma!! O inconscinente nunca irá ser encontrado....ele não tem lugar...mas eles querem algo palpavel pra entenderem....e por isso há tanta briga entre psicólogos e psiquiátras...ta extressado? toma remedinho que passa.... bom ta extressado, eu sugiro uma terapia, remédio em ultimos casos....em surtos psicóticos ou algo assim...

Enfim....são quase 3 da manhã eu dei pausa nos meus exercicios só pra vim falar....pqp....
psicologo
psicologo
Conselheiro

Masculino

Mensagem por abraxas 12/9/2008, 8:26 am

é, eu entendo e concordo com a tua visão sobre conhecimento. a minha também é assim. o que acontece muitas vezes é que as pessoas generalizam. um exemplo disso bem próximo é no outro tópico do tremx, que eu postei que não conhecia o tremx e onde poderia baixar, aí embaixo o sturza postou que eu sou "sem cultura" (então agora que eu já joguei tremx, sou um homem culto?!?! oO ). Tem uma parte da filosofia que é a "Teoria do Conhecimento" que eu gosto muito que fala sobre conhecimento.
ahh, sobre o ctrl c + v, é verdade, é um conhecimento hahahhaha
mas isso é um conhecimento de como pesquisar, de saber buscar a informação. no caso, o conhecimento que a gente busca estaria dentro dos sites que aparecem no google. mas aí entra toda aquela questão de: será que essa informação é verdadeira? é provada? considerando que a gente ta pesquisando na internet, e considerando que a internet é um lugar que qualquer pessoa pode fazer o que quizer, e considerando ainda que existem centenas de milhões de pessoas na internet, a gente pode concluir que tem muuuuuuuuuita merda hahahahah
mas é aquela coisa né, aquela frase meio clichê que o pessoal poem na msg pessoal do msn "o que não me mata me fortalece". se a pessoa sabe distingüir as informações ruins (por ex as merdas na internet), essas informações ruins não vão fazer mal algum e, pelo contrário, podem ajudar a formar e consolidar ainda mais a idéia da pessoa, aguçar a percepção dela também. pra ajudar a entender vou dar um exemplo: o cara é um webdesigner e quer fazer um site, aí ele entra em vários sites pra tirar idéias, até que ele entra em um site que tem um plano de fundo com uma cor verde-esgoto e ele acha horrível, então ele pensa: eu nunca que vou colocar essa cor! ou seja, ele vai filtrando as coisas boas e ruins, entende o que quero dizer?
o conhecimento nunca é demais, e a cada dia aprendemos alguma coisa nova. e é com esse nosso conhecimento que vamos formando nosso caráter, que é uma coisa importante.
ué, nem sei mais por que eu tava falando isso hahahahah
ahh, sobre os alunos falarem que encontraram o inconsciente, como assim "encontraram" ?? talvés eles encontraram a área do cérebro que corresponde ao inconsciente, isso seria uma coisa palpável, mas isso eu acho que já devem saber onde é...
abraxas
abraxas
Dragoon
Dragoon

Masculino

Mensagem por Laura 12/9/2008, 9:23 am

lol

Quanta filosofia...
----

Quem não tiver mais o que fazer, e quiser ser o 1° a ver o ''fim do mundo'' segue o link da camera deles:

http://www.cyriak.co.uk/lhc/lhc-webcams.html

hehehe

Demoro mais eles fizeram uma tirinha a respeito...

Bah assuntos assim só servem pra zuarem...

Spoiler:
Laura
Laura
Tyrant
Tyrant

Feminino
Número de Mensagens : 1465

Mensagem por psicologo 12/9/2008, 12:52 pm

abraxas escreveu: talvés eles encontraram a área do cérebro que corresponde ao inconsciente, isso seria uma coisa palpável, mas isso eu acho que já devem saber onde é...

Exatamente isso que nunca irão encontrar....o próprio Freud ( médico) disse que o incosciente não existe localização fisica....isso é metafísico.

Minha professora diz que pelo menos uma vez por ano sai em alguma revista cientifica que descobriram isso...rsrsrs
psicologo
psicologo
Conselheiro

Masculino

Mensagem por Passos 12/9/2008, 1:58 pm

Será que no buraco negro tem Internet, mulheres e doritos?

Se tiver ta susse, pode acabar hoje mesmo.
Passos
Passos
Administrador
Administrador

Mensagem por abraxas 12/9/2008, 2:02 pm

Passos escreveu:Será que no buraco negro tem Internet, mulheres e doritos?

Doritos?????
ainda existe isso????
hahahahahhaha
abraxas
abraxas
Dragoon
Dragoon

Masculino

Mensagem por Passos 12/9/2008, 2:06 pm

abraxas escreveu:
Passos escreveu:Será que no buraco negro tem Internet, mulheres e doritos?

Doritos?????
ainda existe isso????
hahahahahhaha
Doritos >>>>>ruffles>>>>cheetos>>>>>>priglos(sei la escrever)>>>.>>evibari
Passos
Passos
Administrador
Administrador

Mensagem por abraxas 12/9/2008, 2:45 pm

[OFICIAL] Mistureba Generalizada de Todas as Coisas(1) - Página 5 670pxdoritossj1

doritos era forte pra caramba!
finado doritos, nunca mais vi no mercado.....

esse priglos é aquele duma caixinha cilíndrica né?!
nunca comi na vida
muito caro pra mim
abraxas
abraxas
Dragoon
Dragoon

Masculino

Mensagem por Bolha 12/9/2008, 4:43 pm

Oque não falta aqui na cidade é doritos =D...
Eu não gostava, até que certo dia minha mãe compro pra mim e foi pro trabalho, e eu morrendo de fome, fui experimenta, de primera joguei no chão, peguei uma mãozada do pacote e coloquei na boca de novo e bebi com refri aheuaheuae...

So fã até hoje disso q:
Bolha
Bolha
Tyrant
Tyrant

Masculino
Número de Mensagens : 1115
Local : Paranaguá/PR

Mensagem por OrioN 12/9/2008, 5:45 pm

abraxas escreveu:[OFICIAL] Mistureba Generalizada de Todas as Coisas(1) - Página 5 670pxdoritossj1

doritos era forte pra caramba!
finado doritos, nunca mais vi no mercado.....

esse priglos é aquele duma caixinha cilíndrica né?!
nunca comi na vida
muito caro pra mim

aqui no mercadinho perto de casa sempre tem doritos
antes do meu irmao menor nascer meus pai sempre compravam esse priglos
eh mt gostoso mais hj em dia nao cabe no orçamento
OrioN
OrioN
Adv.Dragoon
Adv.Dragoon

Masculino
Número de Mensagens : 886
Local : São José dos Campos-SP

http://www.pudim.com.br

Mensagem por sala 12/9/2008, 7:00 pm

nada como!

Arguile+velho barrero com suco de caxinha + DORITOS.. toda noite a gnt faz isso aqui.. é sempre assim.. uma essencia de arguile.. 1 litro de velho barrero e 3 pacotinhos de doritos... (pode parecer caro... mais a gnt tem moral com o tiozinho do mercadinho perto de casa... acaba saindo barato) :D
sala
sala
Tyrant
Tyrant

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo