{M} Machines Membros
+20
Razzor
---rv---
MoonPeople
BRADAMAD
matheus234
Joyce Lara
Dean
Hero
Ninja
DnOiT!
Quadros Rs Br
Passos
Shinshen
Jeffersonb2
kelvin(exter)
Seek&Destroy
Pacifista
Olokomew
Kassio
israroot
24 participantes
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: {M} Machines Membros
Eu tb tenho de dizer algo.
É que sentir-me comovido depois de tanto e saudades dos antigos etes e antigas amizades.
Espero que sem ressentimentos anuncio
É que sentir-me comovido depois de tanto e saudades dos antigos etes e antigas amizades.
Espero que sem ressentimentos anuncio
- Spoiler:
A Joyce, irmã do Dnoit pediu para entrar.
É criança, meio irritada... Mas pediu na boa e pelo menos nunca foi fake ao contrário de outros que toda hora estão pedindo para entrar.
Então ela está nos Machines desde que não faça nada que atente contra as regras do clã.
Convidei o Wanted. Quase nunca joga mas é quietão. Na dele.
Na espera dele aceitar ou não.
É criança, meio irritada... Mas pediu na boa e pelo menos nunca foi fake ao contrário de outros que toda hora estão pedindo para entrar.
Então ela está nos Machines desde que não faça nada que atente contra as regras do clã.
- Spoiler:
- Na verdade achei sacanagem de acabarem com os Kings e não deixarem ela ir pro ETE
Convidei o Wanted. Quase nunca joga mas é quietão. Na dele.
Na espera dele aceitar ou não.
Blz, que seja Bem-vinda.
Ninja- Conselheiro
-
Número de Mensagens : 219
legal seja bem vinda
caramba pensei q ia sai um monte de gente mas nao sairam, nao vo nega a vcs q me deu alta saudades de ver o que eu vi mas.... vontade da e passa, acho q tudo tem sei tempo,
se vao que vao com jeusus
caramba pensei q ia sai um monte de gente mas nao sairam, nao vo nega a vcs q me deu alta saudades de ver o que eu vi mas.... vontade da e passa, acho q tudo tem sei tempo,
se vao que vao com jeusus
Quadros Rs Br- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1056
Local : Caxias do Sul - RS
Humor : Humor: Humor: Humor: Humor:
Que bom. Você se adeptou bem ao estilo do clã e tem sido parte importante dos Machines.
Olha estou muito contente com essa volta tbem fui um ete e fui com muito orgulho, foi dai que comecei a usar essa frase que muitos ja conhecem: Esperava mais de vc namdim auuaeuaeu
ate eu queria participar mas nao me convidaum intaum.....
Q contraditorio quadros...
como vc msm disse:
se vai,vai com deus
@edit
Acho q o isra ira mudar esse comentario em breve
Hero- Dretch
-
Número de Mensagens : 98
Local : Leopoldina
lol Quadros agora que vi lá.
Agora ficou chato pros Machines.
Melhor que te aceitem por lá.
Se queria um convite especia podia ter falado por pm com eles.
Assim parece que o o nosso clã não vale nada. Sei que não é isto, que o ETE é nostalgia pra vocês, mas não precisava avacalhar os M.
Agora ficou chato pros Machines.
Melhor que te aceitem por lá.
Se queria um convite especia podia ter falado por pm com eles.
Assim parece que o o nosso clã não vale nada. Sei que não é isto, que o ETE é nostalgia pra vocês, mas não precisava avacalhar os M.
É.
quero ver quando esses meninos perceberem q o passado nao volta...
quero ver quando esses meninos perceberem q o passado nao volta...
Hero- Dretch
-
Quadros nao adianta ficar em um cla por ser comodo , ou por estar somente. O que prezamos aqui, principalmente, eh a amizade, postura, e identidade entre todos os membros do cla. Fique a vontade, mas o respeito e valor ao cla eh o minimo que gostariamos que tu tivesses.
Flw
Flw
Ninja- Conselheiro
-
aeuaeuauaeuae
nossa vcs fazem uma tempestade minha nossa
credoooooooooooooooooooooooooooooo
acho q a interpretação aqui voa por demais, sim fiz parte, de ser convidado acho q seria legal da parte deles por fazer parte do antigo cla que depois virou sky se nao me engano, ok, nao pedi pra sair nem pra entrar estou feliz onde estou, e ja mudei o que ta escrito lá, ok
po gente vcs tao numa falta de tolerancia q ta loko, nunca falo aqui quando falo........
nossa vcs fazem uma tempestade minha nossa
credoooooooooooooooooooooooooooooo
acho q a interpretação aqui voa por demais, sim fiz parte, de ser convidado acho q seria legal da parte deles por fazer parte do antigo cla que depois virou sky se nao me engano, ok, nao pedi pra sair nem pra entrar estou feliz onde estou, e ja mudei o que ta escrito lá, ok
po gente vcs tao numa falta de tolerancia q ta loko, nunca falo aqui quando falo........
Quadros Rs Br- Tyrant
-
Olha Quadros, é ser muito ingênuo para não ver que você quis dizer que só não tinha mudado de clã porque não te convidaram. Se não queria dizer isto então se expressou muito mal. Não foi mancada nossa.
ta bom ta bom
falo mais nada, me reservo o direito de ficar calado e me pronunciar, perente a autoridade superiror...
nao sou o rei da expressao tbem...
mas quero dizer que em minha defesa que nao sou muito bom de expressao escrita
o que falei foi no sentido de: "nem me convidaram eu q fazia parte e fui um dos primeiros"
foi apenas isso, nao foi uma suplica, tão pouco quero sair de meu clã atual.
Por isso quero fazer um pedido de Desculpas a todos os membros desse honoravel clã, que aceitem minhas desculpas pois nao foi minha intenção e nao é minha intenção tão pouco chamar de ingenuidade de vcs todos mais uma vez desculpa, mas se nao forem aceitas, que a decisão tomada sera aceita por mim como meio de pagar.....
falo mais nada, me reservo o direito de ficar calado e me pronunciar, perente a autoridade superiror...
nao sou o rei da expressao tbem...
mas quero dizer que em minha defesa que nao sou muito bom de expressao escrita
o que falei foi no sentido de: "nem me convidaram eu q fazia parte e fui um dos primeiros"
foi apenas isso, nao foi uma suplica, tão pouco quero sair de meu clã atual.
Por isso quero fazer um pedido de Desculpas a todos os membros desse honoravel clã, que aceitem minhas desculpas pois nao foi minha intenção e nao é minha intenção tão pouco chamar de ingenuidade de vcs todos mais uma vez desculpa, mas se nao forem aceitas, que a decisão tomada sera aceita por mim como meio de pagar.....
Quadros Rs Br- Tyrant
-
Bem, pedi para que o Quadros fosse admitido aqui...fiz até campanha pró-Quadros.
Também achei duvidoso o post dele no tópico dos ETE e conversei com ele sobre isso pelo msn.
Também fui ETE, me orgulho de ter sido, mas não voltaria, nem mesmo se convidado...nem mesmo se fosse expulso dos M, justamente por buscar um grupo mais maduro de parceiros para jogar. :)
Mas o outro lado dessa maturidade é esse:
Ver que um membro do clã cometeu um deslize, exigir do mesmo uma explicação e possível retratação, e seguir em frente.
Fica a sugestão da aquisição de um filtro cérebro-boca (e/ou cérebro-teclado) para o Quadros para evitar esse tipo de postagem. :P
Carinha já não escreve bem e ainda se expressa de maneira duvidsa...PQP...ninguém merece....
Bora tocar pra frente gente, o mico fica debitado na conta do Quadros mesmo...kkkkkkkkkkkkkk
DEAN
Também achei duvidoso o post dele no tópico dos ETE e conversei com ele sobre isso pelo msn.
- Spoiler:
- [14:39:04] ETE que não vai durar 3 meses....kkkkk
Quadros diz:
[14:39:06] pior q sim nao entederam ou nao me exprecei mau
[14:39:11] pois é
Dean diz:
[14:41:07] Mas vai querer continuar nos M, e se por acaso te convidarem a entrar nos ete ?
Quadros diz:
[14:41:24] claro q sim né
[14:41:29] claro q nao vo né
Dean diz:
[14:41:33] kkkkk
Quadros diz:
[14:41:36] M= Sim
[14:41:41] ete=N
[14:41:43] nao
Dean diz:
[14:42:14] Vou postar esse trecho lá no tópico....
Também fui ETE, me orgulho de ter sido, mas não voltaria, nem mesmo se convidado...nem mesmo se fosse expulso dos M, justamente por buscar um grupo mais maduro de parceiros para jogar. :)
Mas o outro lado dessa maturidade é esse:
Ver que um membro do clã cometeu um deslize, exigir do mesmo uma explicação e possível retratação, e seguir em frente.
Fica a sugestão da aquisição de um filtro cérebro-boca (e/ou cérebro-teclado) para o Quadros para evitar esse tipo de postagem. :P
E pelo amor de Deus, não beba antes de postar....Quadros escreveu: Esperava mais de você garoto....
Carinha já não escreve bem e ainda se expressa de maneira duvidsa...PQP...ninguém merece....
Bora tocar pra frente gente, o mico fica debitado na conta do Quadros mesmo...kkkkkkkkkkkkkk
DEAN
Dean- Conselheiro
-
Número de Mensagens : 394
Local : Vila Velha - ES
Humor : Não tenho.
Ha um player com a tag {M}Mercenario so que as cores sao diferentes, e ai, qual o procedimento tomamos ou deixamos assim? Ele relata significar Mercenarios. O que acham?
Ninja- Conselheiro
-
acho q pode dar rename ne?
Hero- Dretch
-
Se é bem diferente por mim deixa.
Deve ser uma criança que acha legal os Machines.
Deve ser uma criança que acha legal os Machines.
Atualizada.
Rv movido para "membros honorários" e Darkside excluído do clã por ausência.
Rv movido para "membros honorários" e Darkside excluído do clã por ausência.
oh nao ta faltando o tal de bradam na lista?
Quadros Rs Br- Tyrant
-
e eu to to na lista dos machines??????
Joyce Lara- Dretch
-
Número de Mensagens : 39
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Permissões neste sub-fórum