Como seriam os jogos antigos em alta definição HD
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Como seriam os jogos antigos em alta definição HD
Como seriam os jogos antigos em alta definição HD
Você já pensou como seriam aqueles jogos simples, em 2D, que você jogava antigamente em alta definição HD?
Um maluco chamado Orioto andou fazendo uma verdadeira obra de arte e colocando aquele antigo cenário com umas definições mais reais e detalhadas.
Você já pensou como seriam aqueles jogos simples, em 2D, que você jogava antigamente em alta definição HD?
Um maluco chamado Orioto andou fazendo uma verdadeira obra de arte e colocando aquele antigo cenário com umas definições mais reais e detalhadas.
Vitor- Tyrant
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Humor : Chato
Data de inscrição : 02/11/2007
Re: Como seriam os jogos antigos em alta definição HD
O.O omg q rox O.O :O
imagiva trem em HD :O
imagiva trem em HD :O
Vidal- Marauder
-
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Re: Como seriam os jogos antigos em alta definição HD
Cara, tem como postar a fonte?
tava procurando esse wallpaper
Edit:esquece, achei o perfil dele no devianart.
Boa piada isra.
tava procurando esse wallpaper
Edit:esquece, achei o perfil dele no devianart.
Boa piada isra.
Última edição por Passos em 21/5/2009, 1:28 am, editado 1 vez(es)
Re: Como seriam os jogos antigos em alta definição HD
Megaman, simplesmente foda!!!
psicologo- Conselheiro
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Data de inscrição : 20/09/2007
Re: Como seriam os jogos antigos em alta definição HD
israroot escreveu:Vidal escreveu:imagiva trem em HD :O
piadinha boa :D mais serio imagina trem em HD tpw hl2 :o (dai n seria em hd :|)
Vidal- Marauder
-
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Re: Como seriam os jogos antigos em alta definição HD
Eu imagino trem com graficos ala Unreal Engine( UT3, Legendary ) ou Cryengine ( Crysis ) seria rox ein
Vlw
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Jeffersonb2- Tyrant
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Re: Como seriam os jogos antigos em alta definição HD
Seria rox perder 2/3 dos jogadores por falta de PC =d
Bolha- Tyrant
-
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Data de inscrição : 13/11/2007
Re: Como seriam os jogos antigos em alta definição HD
queria sabe como o tibia ia fica :]
Rato:)- Dragoon
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evil- Tyrant
-
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Re: Como seriam os jogos antigos em alta definição HD
isso é que é falta do que fazerisraroot escreveu:Vidal escreveu:imagiva trem em HD :O
lol
Re: Como seriam os jogos antigos em alta definição HD
Realmente.
Imagino tremulous na engine de DOOM 3, que acho que é a mais perfeita para o estilo tremulous(lugar fechados e escuros).
Imagino tremulous na engine de DOOM 3, que acho que é a mais perfeita para o estilo tremulous(lugar fechados e escuros).
Re: Como seriam os jogos antigos em alta definição HD
Aquele filme "Eu sou a lenda" parece baseado em Doom.
Corredores escuros, respiração ofegante, zumbis que dão pounce....
Corredores escuros, respiração ofegante, zumbis que dão pounce....
Re: Como seriam os jogos antigos em alta definição HD
Fantastico ....
agora tibia em HD kkkkkkkk
tremulous 2.0 lança primeiro
agora tibia em HD kkkkkkkk
tremulous 2.0 lança primeiro
Marchimelo- Tyrant
-
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Data de inscrição : 19/07/2008
Re: Como seriam os jogos antigos em alta definição HD
tibia em hd ia se rox o.o
imagina as pessoa se assustando com us ghost :O
EDITED: tremulous engine de quake 4 pq e um abiente de guerra :O e tem uns fechados
imagina as pessoa se assustando com us ghost :O
EDITED: tremulous engine de quake 4 pq e um abiente de guerra :O e tem uns fechados
Vidal- Marauder
-
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Data de inscrição : 06/06/2008
Re: Como seriam os jogos antigos em alta definição HD
!a13x escreveu:isso é que é falta do que fazerisraroot escreveu:Vidal escreveu:imagiva trem em HD :O
lol
10 segundos no Gimp.
Re: Como seriam os jogos antigos em alta definição HD
acho que seria melhor coisa do mundo pra joga concordoJeffersonb2 escreveu:Eu imagino trem com graficos ala Unreal Engine( UT3, Legendary ) ou Cryengine ( Crysis ) seria rox ein
Vlw
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Quadros Rs Br- Tyrant
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Re: Como seriam os jogos antigos em alta definição HD
Tremulous rodando na XReal Engine (versão beta):
Os modelos precisam ser refeitos para MD5 e blá blá blá... parece que a única textura que modificaram foi da parede para adicionar parallax mapping(aquele efeito de 3D na parede). Possui recursos da engine XReaL, que estão listados aqui: http://xreal-project.net/?page_id=35
- Spoiler:
Os modelos precisam ser refeitos para MD5 e blá blá blá... parece que a única textura que modificaram foi da parede para adicionar parallax mapping(aquele efeito de 3D na parede). Possui recursos da engine XReaL, que estão listados aqui: http://xreal-project.net/?page_id=35
Re: Como seriam os jogos antigos em alta definição HD
alguem joga play station 2 como (god of war, dragon ball Z, medal of onor etc..) ??????? eu jogo !!!!!!!!
Re: Como seriam os jogos antigos em alta definição HD
nossa, senprom
tudo aver com o topico
num curti mto a ss que o chima posto.
tudo aver com o topico
num curti mto a ss que o chima posto.
Rato:)- Dragoon
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Data de inscrição : 20/03/2009
Re: Como seriam os jogos antigos em alta definição HD
Suporta muitos shaders do DOOM 3Chimaera escreveu:Tremulous rodando na XReal Engine (versão beta):
- Spoiler:
Os modelos precisam ser refeitos para MD5 e blá blá blá... parece que a única textura que modificaram foi da parede para adicionar parallax mapping(aquele efeito de 3D na parede). Possui recursos da engine XReaL, que estão listados aqui: http://xreal-project.net/?page_id=35
Só que acho que nesse caso ia ficar até mais pesado que o próprio doom3
Re: Como seriam os jogos antigos em alta definição HD
Passos escreveu:Suporta muitos shaders do DOOM 3Chimaera escreveu:Tremulous rodando na XReal Engine (versão beta):
- Spoiler:
Os modelos precisam ser refeitos para MD5 e blá blá blá... parece que a única textura que modificaram foi da parede para adicionar parallax mapping(aquele efeito de 3D na parede). Possui recursos da engine XReaL, que estão listados aqui: http://xreal-project.net/?page_id=35
Só que acho que nesse caso ia ficar até mais pesado que o próprio doom3
Uma UE3 nesse caso cairia bem, levinha e da para o gasto.
Vitor- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1527
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Data de inscrição : 02/11/2007
Re: Como seriam os jogos antigos em alta definição HD
Se fosse tão simples assim né?Vitor escreveu:Passos escreveu:Suporta muitos shaders do DOOM 3Chimaera escreveu:Tremulous rodando na XReal Engine (versão beta):
- Spoiler:
Os modelos precisam ser refeitos para MD5 e blá blá blá... parece que a única textura que modificaram foi da parede para adicionar parallax mapping(aquele efeito de 3D na parede). Possui recursos da engine XReaL, que estão listados aqui: http://xreal-project.net/?page_id=35
Só que acho que nesse caso ia ficar até mais pesado que o próprio doom3
Uma UE3 nesse caso cairia bem, levinha e da para o gasto.
Re: Como seriam os jogos antigos em alta definição HD
Passos escreveu:Se fosse tão simples assim né?Vitor escreveu:Passos escreveu:Suporta muitos shaders do DOOM 3Chimaera escreveu:Tremulous rodando na XReal Engine (versão beta):
- Spoiler:
Os modelos precisam ser refeitos para MD5 e blá blá blá... parece que a única textura que modificaram foi da parede para adicionar parallax mapping(aquele efeito de 3D na parede). Possui recursos da engine XReaL, que estão listados aqui: http://xreal-project.net/?page_id=35
Só que acho que nesse caso ia ficar até mais pesado que o próprio doom3
Uma UE3 nesse caso cairia bem, levinha e da para o gasto.
Só comentei que a UE3 é leve....
Vitor- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1527
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Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
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Re: Como seriam os jogos antigos em alta definição HD
auheuheau xDBolha escreveu:Seria rox perder 2/3 dos jogadores por falta de PC =d
RafaeL- Flooder
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