Médicos descobrem árvore crescendo em pulmão de paciente
4 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
Russo reclamava de dor no peito e tosse; médicos suspeitaram de câncer.
Em cirurgia, foi encontrada planta de cerca de 5 cm em órgão de paciente.
Cirurgiões na Rússia acreditavam que iriam retirar um tumor do pulmão de um paciente de 28 anos. No entanto, eles encontraram uma planta - de cerca de 5 centímetros - crescendo no interior do órgão do paciente.
O incidente ocorreu na região dos Urais, segundo o diário "Komsomolskaya Pravda". Artyom Sidorkin reclamava de dor no peito e relatava aos médicos que tossia sangue.
"Quando me disseram que haviam encontrado uma árvore no meu pulmão, pisquei e acreditei que estava delirando", conta Sidorkin.
Os médicos acreditam que Sidorkin tenha inalado uma semente de um abeto - uma árvore conífera comum na América do Norte, Ásia e Europa -, que depois começou a brotar em seu pulmão.
Russo reclamava de dor no peito e tosse; médicos suspeitaram de câncer.
Em cirurgia, foi encontrada planta de cerca de 5 cm em órgão de paciente.
Cirurgiões na Rússia acreditavam que iriam retirar um tumor do pulmão de um paciente de 28 anos. No entanto, eles encontraram uma planta - de cerca de 5 centímetros - crescendo no interior do órgão do paciente.
O incidente ocorreu na região dos Urais, segundo o diário "Komsomolskaya Pravda". Artyom Sidorkin reclamava de dor no peito e relatava aos médicos que tossia sangue.
"Quando me disseram que haviam encontrado uma árvore no meu pulmão, pisquei e acreditei que estava delirando", conta Sidorkin.
Os médicos acreditam que Sidorkin tenha inalado uma semente de um abeto - uma árvore conífera comum na América do Norte, Ásia e Europa -, que depois começou a brotar em seu pulmão.
Vitor- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1527
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Re: Médicos descobrem árvore crescendo em pulmão de paciente
prefiro nao comentar
agora posso começar a acreditar no ke a minha mae falava :O
''Lava essas orelha muleque se nao vai ficar tao suja q vai nascer um pe de alface ai dentro ''
agora posso começar a acreditar no ke a minha mae falava :O
''Lava essas orelha muleque se nao vai ficar tao suja q vai nascer um pe de alface ai dentro ''
Marchimelo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2086
Local : Maringá, PR
Teve outro caso que o cara estava com uma mandioca entalada.
Daonde vai nascer uma árvore em um pulmão? Não acreditei.
RafaeL- Flooder
-
Número de Mensagens : 34
Local : Mundo
Humor : Entediado
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos