''E eu com isso?''
+11
Quadros Rs Br
evil
Joao
Vitor
Pacifista
Passos
cachaceiro
OrioN
SturzA
Vidal
Wanted
15 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
''E eu com isso?''
- Queremos abrir os olhos dos Gigantes da Sociedade, que só ficam elaborando mais papéis e empregos... Abrir os olhos daqueles que adoram qundo aparece mais TRABALHO em cima de uma minoria que mesmo sem tanto conhecimento, trabalhar com DETERMINAÇÃO.
"-E eu tomo os Céus e a Terra de Testemunho contra vós... eu que te dei a tua casa e o conhecimento do princípio e do fim..."
-Não lembro que passagem bíblic é essa, porém mesmo sendo quem sou sinto culpa!
-É hora de esquecer a Vaidade e limpar a casa...a gente tem que mostrar pro mundo como é que se faz uma obra!
Eu quero ter filhos e quero que eles respirem ar puro e andem sobre terra fetil e nadem em rios limpos.
Eu quero viver. E você?
http://cooperacaocultural.blogspot.com
"-E eu tomo os Céus e a Terra de Testemunho contra vós... eu que te dei a tua casa e o conhecimento do princípio e do fim..."
-É hora de esquecer a Vaidade e limpar a casa...a gente tem que mostrar pro mundo como é que se faz uma obra!
Eu quero ter filhos e quero que eles respirem ar puro e andem sobre terra fetil e nadem em rios limpos.
Eu quero viver. E você?
Wanted- Marauder
-
Número de Mensagens : 394
Local : São gabriel da palha ES
Humor : AHH Morre deabo Ò.Ó
Re: ''E eu com isso?''
n itendi pra q isso :D
Vidal- Marauder
-
Número de Mensagens : 209
Local : Florianopolis.
Humor : ...
Esse assunto é diretamente para o aquecimento global... é uma campanha e ai eu vim divulgar aqui no forum pq não?
Entra no blog e olha.
Entra no blog e olha.
Wanted- Marauder
-
Wanted escreveu:- Queremos abrir os olhos dos Gigantes da Sociedade, que só ficam elaborando mais papéis e empregos... Abrir os olhos daqueles que adoram qundo aparece mais TRABALHO em cima de uma minoria que mesmo sem tanto conhecimento, trabalhar com DETERMINAÇÃO.
Eu quero viver. E você?
E eu com isso ?
SturzA- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1807
Local : Piuma
blz mas quando o mundo tive acabando e você ver seus netim morrendo por falta de agua ou outra coiza em relação do aquecimento global vc vai se lembra deste post :P
Wanted- Marauder
-
SAKPOSKPOSAKPOSSKPOSAKOPOrioN escreveu:seus netim tb
e eu com isso ?
ESSA FOI MUITO BOAAAAAAAAAAAA
sokasoaslsasal´psa
o cara fala, a ta quando seus netim tive morrendo, falta da agua,
CARA
alerta:ESTAMOS EM 1 MUNDO
estamos em 1 mundo
1 MUNDO SÓ, vc acha q é 1 mundo pra cada 1? e q só o mundo de certa pessoa vai ter tal coisa,
meu filho
vai todo mundo se feder aqui
antes do mundo acabar
vou aproveitar
O mundo vai acabar por causa do aquecimento global
esta proximo o dia de deus chegar a terra e destrui-la(me falão isso todo dia a 5 anos)
----------------------------------------------------O mundo vai acabar por causa dos emos
NA REALIDADE, O MUNDO JA ACABOU, N TEM JEITO DE VOLTAR, NEM A PAL O MUNDO MELHORA, DAQUI PRA FRENTE SÓ PIORAR!!!!!!!!!!!!,
cachaceiro- Dretch
-
Número de Mensagens : 2
ENTAO FLW CARAcachaceiro escreveu:SAKPOSKPOSAKPOSSKPOSAKOPOrioN escreveu:seus netim tb
e eu com isso ?
sokasoaslsasal´psa
CARA
estamos em 1 mundo
1 MUNDO SÓ, vc acha q é 1 mundo pra cada 1? e q só o mundo de certa pessoa vai ter tal coisa,
meu filho
antes do mundo acabar
vou aproveitarO mundo vai acabar por causa do aquecimento globalesta proximo o dia de deus chegar a terra e destrui-la(me falão isso todo dia a 5 anos)----------------------------------------------------O mundo vai acabar por causa dos emos
NA REALIDADE, O MUNDO JA ACABOU, N TEM JEITO DE VOLTAR, NEM A PAL O MUNDO MELHORA, DAQUI PRA FRENTE SÓ PIORAR!!!!!!!!!!!!,
Não da sermão de algo que já acabou.
Pensavam que falar de outros jogos em forum de tremulous era o bastante, jovens?
Ah mano, chega de 'cada um faça sua parte'
O povo quer um heroi
O povo quer um heroi
cachaceiro escreveu:SAKPOSKPOSAKPOSSKPOSAKOPOrioN escreveu:seus netim tb
e eu com isso ?
sokasoaslsasal´psa
CARA
estamos em 1 mundo
meu filho
antes do mundo acabar
vou aproveitarO mundo vai acabar por causa do aquecimento globalesta proximo o dia de deus chegar a terra e destrui-la(me falão isso todo dia a 5 anos)----------------------------------------------------O mundo vai acabar por causa dos emos
O mundo já acabou?
HAAHUAHUUHAUHAUHAUHAUAHUHAUAHUHAUHAUHAU
Para o aquecimento global realmente foder tudo, para tornar praticamente impossível ( não piorar) a vída humana, seria necessario 6 graus de aumento médio de temperatura, sabe quanto foi o aumento até agora?
0,8 graus....
Vitor- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1527
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Não mentira
O mundo ira acabar em 2012!!!
- Spoiler:
- http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=21960&op=all
Pacifista escreveu:Pensavam que falar de outros jogos em forum de tremulous era o bastante, jovens?
O povo quer um heroi
Xiaoyi x Warcraft (2006)
Xiaoyi, 13 anos, atirou-se da janela do apartamento onde morava com os pais após passar 36 horas jogando Warcraft sem parar. Curiosamente, uma carta escrita pelo garoto foi encontrada após sua morte. Nela ele dizia que iria morrer para “juntar-se aos heróis” do game. Seus pais também abriram processo contra a Blizzard, fabricante do jogo, alegando que a empresa descumpriu regras de defesa do consumidor, ao não deixar claro que o game é perigoso para a saúde.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alguém tentaria o mesmo?
evil- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2347
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
Joao escreveu:Não mentira
- Spoiler:
http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=21960&op=all
Maskeku hein?
SturzA- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1807
Local : Piuma
2012 ngm vai morre :D.mais se acontece msm so o chuck norris e a imitaçao dele o steve seagal (sl nome dele) vai sobreviver.
Vidal- Marauder
-
Número de Mensagens : 209
Local : Florianopolis.
Humor : ...
realmente um texto interessante
Quadros Rs Br- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1056
Local : Caxias do Sul - RS
Humor : Humor: Humor: Humor: Humor:
eu tentaria so q com paraquedas UHAEAHU :Xevil escreveu:Pacifista escreveu:Pensavam que falar de outros jogos em forum de tremulous era o bastante, jovens?
O povo quer um heroi
Xiaoyi x Warcraft (2006)
Xiaoyi, 13 anos, atirou-se da janela do apartamento onde morava com os pais após passar 36 horas jogando Warcraft sem parar. Curiosamente, uma carta escrita pelo garoto foi encontrada após sua morte. Nela ele dizia que iria morrer para “juntar-se aos heróis” do game. Seus pais também abriram processo contra a Blizzard, fabricante do jogo, alegando que a empresa descumpriu regras de defesa do consumidor, ao não deixar claro que o game é perigoso para a saúde.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alguém tentaria o mesmo?
eu nem li
Angel- Dragoon
-
Número de Mensagens : 472
Boa sorte quando for abrir o paraquedas
Bolha- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1115
Local : Paranaguá/PR
AMEM alguem acho legal ^^Quadros Rs Br escreveu:realmente um texto interessante
Wanted- Marauder
-
AAAAAAAAAAAAAAAAA nd a vê seus feioso T.T -r saiii saiii saiii x)
eu so lindo né auwehwauiwie 6s tão falando issu pq tão com inveja
ops mals aew
eu so lindo né auwehwauiwie 6s tão falando issu pq tão com inveja
ops mals aew
Última edição por Wanted em 8/4/2009, 9:56 pm, editado 1 vez(es)
Wanted- Marauder
-
AfinalWanted escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAA nd a vê seus feioso T.T -r saiii saiii saiii x)
eu so lindo né auwehwauiwie 6s tão falando issu pq tão com ciúmes
Ciume e inveja dá no mesmo
Não me leve a mal vc comesou :P
Wanted- Marauder
-
achei 1 texto bonzinho olhem
O Planeta Nibiru esta se aproximando da terra e deverá provocar muitas pertubações no seu campo gravitacional, como maremotos, tsunamis e terremotos além de aquecimento anormal.
O mundo não vai acabar, mas em 2012, antes ou depois, a terra terá mais da metade de sua população aniquilada por catástrofes naturais que ninguém poderá evitar, e muitas já acontecem agora, os sobreviventes darão inicio a um novo mundo e provavelmente a uma nova sociedade. E também aprenderão a viver em um mundo com novo clima.
O Nibiru passa pela Terra a cada 3.600 anos, o mesmo responsável pelo aniquilamento dos Dinossauros, e pelo dilúvio que aniquilou quase a raça humana toda.
O Planeta Nibiru esta se aproximando da terra e deverá provocar muitas pertubações no seu campo gravitacional, como maremotos, tsunamis e terremotos além de aquecimento anormal.
O mundo não vai acabar, mas em 2012, antes ou depois, a terra terá mais da metade de sua população aniquilada por catástrofes naturais que ninguém poderá evitar, e muitas já acontecem agora, os sobreviventes darão inicio a um novo mundo e provavelmente a uma nova sociedade. E também aprenderão a viver em um mundo com novo clima.
O Nibiru passa pela Terra a cada 3.600 anos, o mesmo responsável pelo aniquilamento dos Dinossauros, e pelo dilúvio que aniquilou quase a raça humana toda.
mascote- Dretch
-
Número de Mensagens : 10
Página 1 de 2 • 1, 2