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Mortal Online Beta

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Mortal Online Beta Empty Mortal Online Beta

Mensagem por Passos 31/3/2009, 11:39 am

Mortal Online Beta Mortal


Título do Jogo: Mortal Online
Gênero: MMORPG FP (First Person - Primeira Pessoa)
Desenvolvedor: Star Vault AB
Editora: Star Vault AB junto a Epic Games
Status: Desenvolvimento
Site Oficial: http://www.mortalonline.com/

O jogo está sendo produzido a 3 anos mas foi revelado a pouco tempo.
Mortal Online Beta Knight-in-the-swamp03


Mortal Online anunciado pela Star Vault, pela primeira vez é um MMORPG em primeira pessoa em um cenário fantástico, que é também a próxima geração MMORPG's, tanto em termos de gráficos quanto de jogabilidade.

Não há zonas de PvP, apenas um mundo realista e aberto, onde você está livre para escolher o seu próprio caminho. Verdadeira experiência de combate em tempo real onde você decidir cada movimento seu personagem faz e onde sua habilidade pessoal realmente importa.

Construa sua própria casa, ou/e crie uma guilda para construir um keep. Com bastante poder, violência ou diplomacia, você e os seus aliados serão capazes de rulear toda um nação.

Escolha diferentes raças e profissões. Você decide o seu próprio estilo de tocar e se centrar-se em PvP ou PvE, ambos partilhando o mesmo jogo. Dedique sua vida à elaboração, combate, magia ou ao comércio. Descubra novas habilidades, ferramentas e recursos. Ou seja o primeiro a explorar novas áreas de colocar seu nome no mapa.


Habilidade real, em tempo real de combate

Queremos que você e seu personagem, sejam um só. Suas habilidades como jogador combinado com as capacidades de seu personagem irá determinar o resultado de qualquer luta PvP ou PvE. Na perspectiva de primeira pessoa de Mortal Online você pode realizar praticamente todas as coisas que o seu personagem faz - não existe tal coisa como, o seu personagem combater automaticamente ou fazer o trabalho por si. Mire e atire onde quiser, a sua experiência e habilidade de combate do seu personagem aumenta, bem como a sua própria.


Mortal Online Beta Brontotherium



Próxima geração de gráficos

Com Mortal Online pretendemos pegar o MMORPG experiência para um nível diferente, criando um mundo de fantasia é acreditável e cruel, e que exige tanto visão realista de gráficos sofisticados quanto jogabilidade.

Para fazer estes padrões de alta definição, nós usamos um estado da art engine, bem como uma ampla toolbox. Unreal Engine 3 é a nossa arma de escolha e, juntamente com o Grome e Speedtree somos capazes de dar a nossa visão uma realidade: Um mundo de personagens detalhados, terreno realista, criaturas vivas e intrincados detalhes próximos, todos juntos para você mergulhar visualmente.



Flagging System

Muita gente não gosta do flagging system. Há quem prefira o famoso free for all, mas eu acredito que um sistema de flag é necessário por vários motivos. Primeiro, por influenciar diretamente a imersão. O flag traz mais conseqüências ao PvP (é praticamente o contraponto ao full loot aos olhos de um pk/thief em potencial) e personifica as regras da vida em sociedade. Afinal (e como eu mesmo disse no MOFO), o ser humano vive em sociedade em busca de proteção entre outras coisas.

Há um link para um documento em pdf ao final do texto. Desde já antecipo que é um tanto complexo, mas recomendo fortemente a leitura.

Eu, particularmente, adorei o sistema descrito e não me lembro de ter visto tantos detalhes até então. Para quem quiser mais detalhes sobre a discussão (e para quem tiver dúvidas), há posts discutindo o assunto nos fóruns oficiais e, claro, vamos abrir a discussão aqui tb.

O equilíbrio do open-PvP de Mortal Online conta com o seu sistema de flag. Cada player e cada NPC do jogo tem uma flag (cor) que se torna visível quando você o coloca no target. A cor fornece algumas informações básicas sobre aquele jogador, por exemplo se é atacá-lo ou não embora o sistema jamais impeça-o de fazê-lo. Obviamente você também terá uma flag que estará sempre visível.

Assimilar o sistema de flag é fácil durante o jogo, mas infelizmente é bastante complexo descrevê-lo. Entretanto, eis tudo o que precisa saber ao iniciar o jogo:

Neutral/Blue: o jogador é “inocente” e não seria gentil da sua parte atacá-lo. Você não deve roubá-lo/furtá-lo ou lançar magias suspeitas sobre ele ou envenená-lo. Se o fizer, você se tornará “Allowed/Grey”. Mate algumas vezes e eventualmente será flaggado como “Murderer/Red”.

Allowed/Grey: o jogador se comportou mal de alguma forma contra você ou alguém nos últimos minutos, o que significa que você poderá atacá-lo sem ficar Grey para os demais. Mas lembre-se: se você atacá-lo primeiro, ele terá o direito de atacá-lo de volta (o que significa que ele também o enxergará Grey).

Murderers/Red: o jogador cometeu vários assassinatos e é melhor ter cuidado com ele. Você pode atacá-lo sem se tornar Grey para os demais, mas se atacá-lo primeiro, ele terá o direito de atacá-lo de volta (o que significa que ele o enxergará Grey).

Loot de outros players e alguns objetos específicos no mundo partilham desse sistema e terão flags de acordo. Isso significa que não há problemas em lootear ou interagir com as coisas Red ou Grey que você vê, mas se mexer com coisa Blue, você se tornará Grey.

Se você se inscrever numa Guilda de jogadores que está em guerra com outra guilda, algumas regras especiais serão aplicadas. Você ainda poderá ver sua flag/cor, mas serão tratadas pelo sistema como Grey e, da mesma forma, você para eles.

O sistema em si sempre permitirá que você ataque, roube, encante, envenene ou mate jogadores de qualquer flag/cor. Você pode perguntar para quê as flags/cores. As principais razões são:

- Cidades e vilas podem ser protegidas por guardas e será possível chamar pelos guardas para que capturem ou matem personagens Grey ou Red (isso se eles já não estiverem á caça);

- Alguns mercadores podem se recusar a negociar com jogadores Grey ou Red;

- Jogadores de qualquer cor podem aproveitar a oportunidade para atacar jogadores Grey ou Red, considerando que poderão fazê-lo sem se tornarem Grey;

- Jogadores Red podem perder pontos de status se ressuscitados logo após serem mortos. Muitos healers simplesmente se recusarão a ressuscitá-los; [Obs: este pontos está em discussão – a perda de status após morrer Red. Os devs estão decidindo se isso será mantido. Os “healers” mencionados têm relação com o “sistema de morte” do jogo. Quando vc morre vc vira um fantasma e tem de procurar por essas entidades para voltar ao mundo dos mortais. O pessoal que jogou UO pré Trammel provavelmente entenderá melhor essa parte.

Aqui o link que segue a votação nas regras do Falgging System:
http://www.mortalonline.com/forums/3191-red-stat-loss-read-vote.html

Arquivo PDF Oficial explicando melhor:
http://www.mortalonline.com/files/flagging/MO_Flagging.pdf

lembrando que esse sistema está em estágio alpha ainda.


Alpha Combat System (resumido, é MUITA coisa pra traduzir huahuahua)


Targeting

Você não precisa ter alguem de alvo para poder atacar-la, o sistema de alvo serve para você manter o conhecimento da localização dos inimigos/amigos, mostrando o nome e status e é também usado por certas skills.


Stamina

Stamina será usada para várias açoes como pular, correr e combater, ela desce muito rápido mas recarrega em pouco tempo, basta descansar.


Combat Stance

Em modo combate você se prepara para ataques ou defesa, automaticamente irá pegar sua arma pre definida (combates desarmados também é possível). Em modo combate você move-se mais devagar e correr custa mais stamina, a sua defesa é maior e você tem uma baixa chance de auto bloquear ataques (reflexo).

Dependendo da arma que está usando, será o de modo combate que ira entrar, são três tipos diferentes:

1. Normal, usado para bater/cortar
2. Impulso, usanddo para armas que requerem mira precisa
3. Distancia, usados para arremessar ou atirar


Atacar

Um ataque consiste em duas "fases": Carregar e Soltar.

Segurando o botão esquerdo do mouse (LMB) você carrega o seu ataque (para um mínimo de 1 / 2 seg, mas durante o tempo que quiser). Enquanto você estiver aberto para carregar os ataques, o bloqueio, bem como auto-bloqueador está desativado, embora você pode se mover livremente. Quando você soltar LMB, o ataque vem instantaneamente, seguidos por uma "recuperação" que deixa você vulnerável como você não pode atacar ou bloquear / parada durante o tempo que quer. Carregar actualmente não afecta quantidade de danos (que provavelmente vai afetar um pouco mais tarde sobre ele), mas permite-lhe controlar totalmente o ataque, como você vai atacar imediatamente após a libertação.

As duas fases também são utilizados quando simplesmente clicando no LMB, embora sejam tratados como um movimento sem costura: O ataque vai ser cobrado e depois imediatamente liberada quando o cargo estiver concluída (no mínimo 1 / 2 seg).

Correr e atacando resultará em um pode de ataque diferente, dependendo da arma que você segura a arma, mas um grande número de drenos resistência.

A primeira coisa que você vai aprende no MO é que o timing é crucial, e simplesmente o spam LMB não ira ajudar você de alguma maneira. O ligeiro tempo que demora a carregar um ataque (se você segurar ou clique no LMB) faz com que a luta contra a sentir um pouco não-instantânea da primeira (em comparação à média atiradores que dispararam balas são directamente ao clicar), mas abre-se para muito mais tático e realistico combate, bem como o bloqueio manual.


Bloquear

Ative o bloqueio / parrying é uma característica muito difícil de lidar com um MMO no devido tempo resposta ao servidor de rede e tráfego. no tivemos vários compromissos (como o ataque de velocidade e a chance de auto-bloqueio), mas estamos muito orgulhosos de ter um trabalho manual de sistema de bloqueio.

O bloqueio é feito segurando o botão direito do mouse. Demora aproximadamente 1 / 4 de um segundo para entrar estado de bloqueio (erguendo o seu escudo ou arma). De igual modo, ela tem aproximadamente o mesmo tempo para sair quando você liberar o bloqueio RMB. É muito rápido, mas não instantâneo. Segurando RMB lentamente drenará stamina, e por isso faz todo golpe que você gerencia a bloquear.

O bloqueio irá absorver dano (mas o escudo ou arma usada para bloquear vai sustentar danos). Quando o bloqueio, há três resultados diferentes:
1. Se você é atingido pelas costas o bloqueio não vai ajudar em nada.
2. Se você está parado de lado, o bloqueio irá absorver apenas uma pequena quantidade de dano.
3. Se você conseguir bloquear o golpe com o escudo real, ou arma de malha, você terá feito um blouqueio perfeito. Um blouqueio perfeito drena menos stamina, reduz os danos ao seu escudo / arma, e dá-lhe uma oportunidade para acompanhar o bloquio com um contra-ataque se tiver tempo.

Ao segurar RMB, um suplente ataque pode ser desencadeado por LMB. (Se você estiver usando um escudo, por exemplo, isso irá acionar um escudo-bash.)


Auto-bloqueio

A maioria das armas e escudos vai lhe dar uma pequena chance (modificada por uma habilidade, é claro) a auto-bloqueio ao receber golpes. Uma auto-bloqueio acontece instantaneamente.


Dual-wielding

Armas de uma mão podem ser combinadas com um escudo ou otra arma de uma mão (tochas por exemplo). Se um escudo está equipado, ele será utilizado para o bloqueio por RMB em vez da arma (embora a arma ainda pode ser utilizado pelo sistema de auto-bloqueio). Quando dupla empunhar duas armas, tocando uma direção e, em seguida, LMB irá carregar a armas correspondente. Quando carregada, simplesmente liberando LMB tornará um padrão ataque, mas em vez tocando RMB irá executar dois ataques rápidos.


Magia

A maioria dos feitiços que trata de tempo-real PvP foram classificados como magia de batalha. Ao reduzir o número de Magias de batlha (a cerca de 20), nos conseguimos elaborar um sistema onde estratégia, táticas, ações e reações definem o resultado em um mago-duelo. Há muito poucos tipos de danos ou resistências em PvP (não há fogo, água, terra, o vento, o santo, profano etc.) Resumindo, você tem que ter uma boa coordenação e você deve realmente tentar ler o seu oponente para ser bem sucedida. De muitas maneiras, isso é comparável ao antigo UO


Estamos trabalhando em 2 tipos de feitiços, os que você precisa mirar para acertar e outros que precisa de um alvo pra usar, como debuffs.


Combate Montado

Temos trabalhado duro com a montagem em primeira pessoa, que é aquilo que estamos a utilizar agora no Alpha. Montada combate funciona exactamente da mesma forma como descrito acima, embora o regime de controlo é um pouco diferente. Você pode usar diferentes posições, ataque, bloqueio, tiro, dual-wield e lançar feitiços etc Quanto maior a velocidade de sua montaria, maior o dano é adicionado a seus ataques, bem como um aumento da chance de bater em mais adversários. Hitboxes são separados, ou seja, você pode acertar o quer montar ou a montaria.


Fatalites, misericórdia e Morte

Se o último golpe que bater em você fizer você atingir 0 HP que não seja extremamente pesado (o que resultaria em um banho de sangue espetacular), você irá entrar em um estado semi-inconsciente onde só são capazes de falar. O seu opositor pode bater-lhe mais uma vez e então você morre - talvez ele / ela mesmo decida terminá-la em uma maneira realmente teatral - ou ele / ela pode decidir em poupar sua vida. Se você é deixado sozinho, você irá eventualmente recuperar um pouco de HP, mas ficará enfraquecido.

O jogo conta com sistema de finalizações, onde você pode matar um oponente em estado terminal de várias maneiras.




Tem muito mais, vou atualizando a medida que coisas novas foram saindo!


Screenshots:

Mortal Online Beta 06_AbandonedTemple

Mortal Online Beta 07_VicaCaducus

Mortal Online Beta 01_KhuriteVillage

Mortal Online Beta 02_FightingPlayers

Mortal Online Beta 03_DeadPlayer

Mortal Online Beta 04_AggressivePlayer

Mortal Online Beta 05_SalutingPlayer


Videos:

Engine do Jogo:



Engine e Combate (versão Alpha, ou seja, antiga):



Entrevista:



Reviem SamuraiOGC


Última edição por Passos em 2/4/2009, 10:19 pm, editado 4 vez(es)
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Mensagem por Bolha 31/3/2009, 11:48 am

Já me inscrevi, vou esperar lançar pra download pra baxa e poder jogar. Já tinha visto o vídeo, antes de mostrar aqui no fórum, achei legal, procurei, e não achei pra download. ):

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Mensagem por evil 31/3/2009, 12:01 pm

Awww..vou querer com certeza!
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Mensagem por Jeffersonb2 31/3/2009, 12:29 pm

Pra mim esse video nao mostra nada do que é o jogo...se vcs vão pelo trailer do jogo...acho q tiveram um orgasmo no ver os trailers de Warcraft ou WOW neh...
Agora esse video sim mostra como é o jogo...

https://www.youtube.com/watch?v=P2e40oOZTJY&feature=related

E achei bem legal...vo baixar quando tiver disponível para down
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Mensagem por Passos 31/3/2009, 12:31 pm

Jeffersonb2 escreveu:Pra mim esse video nao mostra nada do que é o jogo...se vcs vão pelo trailer do jogo...acho q tiveram um orgasmo no ver os trailers de Warcraft ou WOW neh...
Agora esse video sim mostra como é o jogo...

https://www.youtube.com/watch?v=P2e40oOZTJY&feature=related

E achei bem legal...vo baixar quando tiver disponível para down
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Passos escreveu:Demonstração do jogo, o estilo.
http://outerspace.ig.com.br/interno.php?area=ostv&cod_ostv=7893
Vale a pena ver o vídeo

Olhos de águia vc
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Mensagem por SturzA 31/3/2009, 12:43 pm

Baixarei quando for OB e se meu pc rodar D:
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Mensagem por Pacifista 31/3/2009, 1:24 pm

o jogo é baseado no oblivion
Fico aqui
Online deve ser problematico btw
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Mensagem por sala 31/3/2009, 2:39 pm

SturzA escreveu:Baixarei quando for OB e se meu pc rodar D:


seria legal se o sturza jogace algum dia.. mais nao se iludam :/
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Mensagem por Passos 1/4/2009, 7:57 pm

"Sobre o jogo eu estava lendo, me informando (depois fço um mega tópic detalhado sobre o jogo), só dá pra jogar ele em primeira pessoa, todo e qualquer ação será executada pelo jogador, nada será automatico, terá um mundo persistente que muda de acordo com com as ações dos jogadores, as guildas poderão CONSTRUIR os seus Guild Halls no lugar que desejar, o jogo também é Free Loot, ou seja, matou? Pode pegar a armadura da vitima (estilo Oblivion) ou seja, é um jogo que é quase lei ter uma guild para você sobreviver, sem falar que o jogo é estilo Ultima Online,, ou seja, sem level, apenas arvores de skills e etc, exige player skill 90% e MUITO MAIS."



Peguei a descrição de outro user em outro fórum

+

Outra coisa interessante do jogo são os itens únicos, serão únicos mesmo, só um jogador poderá ter, nisso core o perigo, você sofrer uma emboscada paa te roubarem...
GO RECRUTAR WOOSES E PEGAR OS ÍTENS.
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Mensagem por Wanted 1/4/2009, 8:30 pm

alguem ai tem uma ideia do tamanho do jogo?
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Mensagem por SturzA 1/4/2009, 8:42 pm

Passos escreveu:
"Sobre o jogo eu estava lendo, me informando (depois fço um mega tópic detalhado sobre o jogo), só dá pra jogar ele em primeira pessoa, todo e qualquer ação será executada pelo jogador, nada será automatico, terá um mundo persistente que muda de acordo com com as ações dos jogadores, as guildas poderão CONSTRUIR os seus Guild Halls no lugar que desejar, o jogo também é Free Loot, ou seja, matou? Pode pegar a armadura da vitima (estilo Oblivion) ou seja, é um jogo que é quase lei ter uma guild para você sobreviver, sem falar que o jogo é estilo Ultima Online,, ou seja, sem level, apenas arvores de skills e etc, exige player skill 90% e MUITO MAIS."



Peguei a descrição de outro user em outro fórum

+

Outra coisa interessante do jogo são os itens únicos, serão únicos mesmo, só um jogador poderá ter, nisso core o perigo, você sofrer uma emboscada paa te roubarem...


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Foda.


Última edição por SturzA em 1/4/2009, 9:10 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Passos 1/4/2009, 8:43 pm

+ gameplay part 2
https://www.youtube.com/watch?v=vvzATD4vxn8
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Mensagem por Passos 2/4/2009, 9:17 pm

Adicionado review
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Mensagem por Swart.. 2/4/2009, 9:36 pm

@offtopic
Passos, você que manda no forum, não tem como arrumar as imagens fora da margem? Pôr aquele esquema de redimensionar as imagens pra caber no forum?
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Mensagem por Passos 2/4/2009, 9:41 pm

Swart.. escreveu:@offtopic
Passos, você que manda no forum, não tem como arrumar as imagens fora da margem? Pôr aquele esquema de redimensionar as imagens pra caber no forum?
Coincidência, estou procrando BG agora.
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Mensagem por puga 3/4/2009, 3:56 pm

o grafico desse jogo é muito ozado -.-
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Mensagem por Passos 14/5/2009, 12:57 pm

Betas liberados.
Aparentemente os 1° betas são das regiões dos EUA, Canada, Austrália e algumas regiões da Europa.
Mas qualquer hora liberarão mais para outras regiões.
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Mensagem por Passos 14/5/2009, 1:37 pm


Olha esses trolls
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Mensagem por Rato:) 14/5/2009, 4:49 pm

esse jogo tem na steam?:(
Rato:)
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Mensagem por SturzA 14/5/2009, 10:28 pm

Passos escreveu:
Olha esses trolls
EHAUEHAIEUAHIE

Não era full pvp?
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Mensagem por Passos 14/5/2009, 11:19 pm

SturzA escreveu:
Passos escreveu:
Olha esses trolls
EHAUEHAIEUAHIE

Não era full pvp?
É full pvp.
Só que não vão se matar da mesma raça.
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Mensagem por ZombieHunter 31/5/2009, 6:46 pm

Nossa, se a versão alpha ja era daquele jeito, então o jogo normal deve ser por uns 5 GB no minimo e uns 12 GB no maximo,e olha que o jogo tah misturando FPS com mmorpg,os detalhes são sofisticados,eles pensaram em até fazer a sombra bem e se eles colocarem movimentos diferentes na nova versão(saltar,agachar,rolar e escalar),e tbm colokar skills totalmente sofisticados,o jogo vai pessa uma tonelada no seu PC ,e vai ter de ter uma boa placa por causa dos detalhes do jogo.
Esse é um dos maiores defeitos,quanto melhor o jogo é,melhor o computador tem que ser...sem falar na carteira tbm que tem de ter muita grana pra fika melhorando o PC,mas fazer oque é tudo pra nossa diversão.
:lol!:
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Mensagem por evil 31/5/2009, 7:35 pm

ZombieHunter escreveu:Nossa, se a versão alpha ja era daquele jeito, então o jogo normal deve ser por uns 5 GB no minimo e uns 12 GB no maximo,e olha que o jogo tah misturando FPS com mmorpg,os detalhes são sofisticados,eles pensaram em até fazer a sombra bem e se eles colocarem movimentos diferentes na nova versão(saltar,agachar,rolar e escalar),e tbm colokar skills totalmente sofisticados,o jogo vai pessa uma tonelada no seu PC ,e vai ter de ter uma boa placa por causa dos detalhes do jogo.
Esse é um dos maiores defeitos,quanto melhor o jogo é,melhor o computador tem que ser...sem falar na carteira tbm que tem de ter muita grana pra fika melhorando o PC,mas fazer oque é tudo pra nossa diversão.
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Mortal Online Beta Empty Re: Mortal Online Beta

Mensagem por Angel 1/6/2009, 9:55 pm

ZombieHunter escreveu:Nossa, se a versão alpha ja era daquele jeito, então o jogo normal deve ser por uns 5 GB no minimo e uns 12 GB no maximo,e olha que o jogo tah misturando FPS com mmorpg,os detalhes são sofisticados,eles pensaram em até fazer a sombra bem e se eles colocarem movimentos diferentes na nova versão(saltar,agachar,rolar e escalar),e tbm colokar skills totalmente sofisticados,o jogo vai pessa uma tonelada no seu PC ,e vai ter de ter uma boa placa por causa dos detalhes do jogo.
Esse é um dos maiores defeitos,quanto melhor o jogo é,melhor o computador tem que ser...sem falar na carteira tbm que tem de ter muita grana pra fika melhorando o PC,mas fazer oque é tudo pra nossa diversão.
:lol!:

12gb so??
alguem sabe a ond baixo o beta ai do eua cadana e etc? vo testa ai ;D
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Mortal Online Beta Empty Re: Mortal Online Beta

Mensagem por Bolha 1/6/2009, 10:12 pm

Pq antes que faça alguma pergunta sobre download ou outra coisa que pode ser respondida por outro site, vcs não procuram no google ?

PREGUIÇA MATA MEU!

E não falem nada de mim dessa frase (:
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