1 Dia no tremulous
+18
Rato:)
matheus234
Massa
Jaypee
Chimaera
---rv---
Jeffersonb2
Passos
sue13
psicologo
OrioN
Pacifista
israroot
SturzA
sala
evil
HurricanE
Marchimelo
22 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
1 Dia no tremulous
Criei o topico para falar de um assunto q acho q todos lembra
Como foi sua 1 vez ? :;bag;:
no tremulous ?
Como foi sua 1 vez ? :;bag;:
no tremulous ?
Marchimelo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2086
Local : Maringá, PR
Re: 1 Dia no tremulous
Me lembro que na primeira vez que joguei e eu já era chato pra caralho fiquei pedindo cla, até que o detonador me chamou pra um certo cla que ele tinha acabado de criar.
HurricanE- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 702
1ª vez, seis/sete jogadores ativos = noobs pra carai
evil- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2347
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
1ª vez 17 onlines.. e eu lembro até hj.. pe de primero momento pensei que meu ping foce 17 8)
mais na verdade era 300e pocos :/
mais na verdade era 300e pocos :/
1 vez que eu joguei eu fui banido pela laura por deconar o arm =(
ps : nem sabia o que tava fazendo riariairaor
ps : nem sabia o que tava fazendo riariairaor
SturzA- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1807
Local : Piuma
Eu entrei no server (acho que era o Bellum) e estava em UTCS. Só tinha eu e mais um que era o Kevin (gaúcho).
Eu ficava irritado que atirava um monte no Goon mas ele nunca morria e ele só mordia de longe e já matava.
Eu ficava irritado que atirava um monte no Goon mas ele nunca morria e ele só mordia de longe e já matava.
Um servidor gringo qualquer ai, tinha umas 4 pessoas.
Lembro que tava na tremor e eu fui de alien, levei quase a partida toda pra conseguir sair daquela parte vermelha (em baixo) de dretch.
Lembro que tava na tremor e eu fui de alien, levei quase a partida toda pra conseguir sair daquela parte vermelha (em baixo) de dretch.
Ah , achei que tinha que falar do regular ):
Primeiro vez mesmo , acho que foi no arena do alex, eles tavam fazendo layout(nem sabia o que era isso na época) e não deixavam eu jogar =/
Primeiro vez mesmo , acho que foi no arena do alex, eles tavam fazendo layout(nem sabia o que era isso na época) e não deixavam eu jogar =/
SturzA- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1807
Local : Piuma
deve ter sido no beer garden
com ping 200
joguei bastante tempo la nao falava com ninguem nem sabia jogar
era chato
com ping 200
joguei bastante tempo la nao falava com ninguem nem sabia jogar
era chato
Eu entrei num gringo desses que só vivia lotado. Depois de de acabar as balas fiquei até o fim da partida parado só olhando assustado e tentando recarregar sem sucesso.
No regular, na primeira vez, entrei sem querer como builder, deconei o rc, iam me banir mas meu salvador (bin) estava la e não deixou, em compensação fui kikado sempre que ele não tava...meu nick era GOD Zeus.
No regular, na primeira vez, entrei sem querer como builder, deconei o rc, iam me banir mas meu salvador (bin) estava la e não deixou, em compensação fui kikado sempre que ele não tava...meu nick era GOD Zeus.
psicologo- Conselheiro
-
Número de Mensagens : 1614
Local : Patos de Minas - MG
Hahahaha
eu nem conhecia esses jogos assim intao eu nao sabia esses bagui de serve e ia joga numa setinha q tinha q vc msm fazia o serve ai sempre reclamava q nao tinha ninguem =/
ai dps q eu vi os servers *-*, ai fikei jogando um tempinho nos gringos pq nunk tinah visto o regular ai quando eu axei nem sabia de nada soh lembro de ter visto o passos lah e nao sabe muda de arma e pergunta sobre mapas lols :)
;*
eu nem conhecia esses jogos assim intao eu nao sabia esses bagui de serve e ia joga numa setinha q tinha q vc msm fazia o serve ai sempre reclamava q nao tinha ninguem =/
ai dps q eu vi os servers *-*, ai fikei jogando um tempinho nos gringos pq nunk tinah visto o regular ai quando eu axei nem sabia de nada soh lembro de ter visto o passos lah e nao sabe muda de arma e pergunta sobre mapas lols :)
;*
sue13- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1661
Local : BJ city
Humor : RIARIAIRAIRAI
Nem sei o server mas era Uncreation e só jogava de alien.
Depois acostumei a SST e o server Br antes do Bellum
Depois acostumei a SST e o server Br antes do Bellum
Sem ser no regular foi no beer garden, era muito eterno jogar transit naquele server, e se perder a cada 2 minutos.
HurricanE- Adv.Dragoon
-
Nem me lembro da minha primeira vez no trem...faz tanto tempo e tbm eu devia tar bebado... :D
Só me lembro do dexter quando era admin geral e do RV que me deu altas força...meu nick era Jefferson ou Bodyboard nao me lembro
VLw
{M}Hellboy
Só me lembro do dexter quando era admin geral e do RV que me deu altas força...meu nick era Jefferson ou Bodyboard nao me lembro
VLw
{M}Hellboy
Jeffersonb2- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2090
Nooooossa... Minha primeira Vez.. Eu tinha 8 Anos e agora tenho 13 (:
Eu lembro que entrei no sever q o jmonteiro administrava, Tava no mapa uncreation, Mais antes disso tinha entrado em varios severs gringos mais nem conseguia jogar... No sever BR era MUITO lagado mais dava pra jogar, A primeira coisa que eu falei Foi: TEM ALGUM BR AQUI (Com CAPS Mesmo) Ai como sempre falaram... Nao do Japao essas coisas... Nossa eu ateh lembro de quem Jogava.. Dexter, Brasil, Ian.. e uns caras da epoca do BET... (:
Eu lembro que entrei no sever q o jmonteiro administrava, Tava no mapa uncreation, Mais antes disso tinha entrado em varios severs gringos mais nem conseguia jogar... No sever BR era MUITO lagado mais dava pra jogar, A primeira coisa que eu falei Foi: TEM ALGUM BR AQUI (Com CAPS Mesmo) Ai como sempre falaram... Nao do Japao essas coisas... Nossa eu ateh lembro de quem Jogava.. Dexter, Brasil, Ian.. e uns caras da epoca do BET... (:
---rv---- Marauder
-
Número de Mensagens : 218
Local : SP/SP
psicologo escreveu:Eu entrei num gringo desses que só vivia lotado. Depois de de acabar as balas fiquei até o fim da partida parado só olhando assustado e tentando recarregar sem sucesso.
putz, acho que te kickei uns par de vezes kkkk esse nome god zeus não me é estranho....
minha primeira vez foi no tremulous lusófono, entrei de alien e fiquei impressionado com a visão olho-de-peixe do dretch... nunca tinha visto aquilo antes... mais detalhes que isso nem lembro :[
Primeira vez foi no mapa que tem 1 trem que eu esqueci o nome, meu nick sempre foi Jaypee, em poco tempo virei BrT, e então BET ;)
Eu jogava muito no dret storm, mas o primeiro ban eu lembro... foi no regular, eu ja fui banido assim, tipo fui tklizado e fiquei mt bravo (na epoca eu ligava pra tk) reclamei, ninguem fez nada, dai eu deconei o rc, e fiquei queto.
Dai o adm nao lembro se era o brasil ou outro, mas sei q era nbk, perguntou:
- quem decono rc?
fiquei queto...
- juro q nao vo faze nd!
eu bobim respondi.
- sendo assim eu respondo... fui eu!
--- banned 1 semana ---
xD
Dai o adm nao lembro se era o brasil ou outro, mas sei q era nbk, perguntou:
- quem decono rc?
fiquei queto...
- juro q nao vo faze nd!
eu bobim respondi.
- sendo assim eu respondo... fui eu!
--- banned 1 semana ---
xD
Massa- Marauder
-
Número de Mensagens : 252
Local : Mg- Belo Horizonte
lol massa, vcs devem lembrar de mim jogo a pouco tempo, primeiro dia so via NBKs no jogo...
matheus234- Basilisk
-
Número de Mensagens : 184
Transit, mapa mais eterno do jogo.Jaypee escreveu:Primeira vez foi no mapa que tem 1 trem que eu esqueci o nome, meu nick sempre foi Jaypee, em poco tempo virei BrT, e então BET ;)
HurricanE- Adv.Dragoon
-
Jaypee escreveu:Primeira vez foi no mapa que tem 1 trem que eu esqueci o nome, meu nick sempre foi Jaypee, em poco tempo virei BrT, e então BET ;)
BrT= brasil telecom ? LOL
Marchimelo- Tyrant
-
Boa piada ein?=[TL]=Marchimelo escreveu:Jaypee escreveu:Primeira vez foi no mapa que tem 1 trem que eu esqueci o nome, meu nick sempre foi Jaypee, em poco tempo virei BrT, e então BET ;)
BrT= brasil telecom ? LOL
a minha foi la na casa do gebu, ele tava mi ensinando a joga, foi na atcs :)
Rato:)- Dragoon
-
Número de Mensagens : 603
Rato:) escreveu:a minha foi la na casa do gebu, ele tava mi ensinando
Juro q pensei em outra coisa ;/
Marchimelo- Tyrant
-
=[TL]=Marchimelo escreveu: