{M} Machines
+55
Razzor
buckethead1234
BRADAMAD
Lenon
Quadros Rs Br
Joyce Lara
Wanted
DnOiT!
r3n4n
Azrael
gaarabr
NeW
MoonPeople
Marchimelo
Rops
Guizudo
Hero
Thiago BR
Shinshen
Sonic
Joao
HurricanE
Jaypee
kelvin(exter)
Vitor
sue13
Chimaera
ber
Bolha
V-MoN
Laura
RedRock
Jeffersonb2
sala
SturzA
Silver
psicologo
Swart..
---rv---
Ninja
ratoalbino
NANDIM
Kakashi
OrioN
yuri(go)
Kassio
João Alfredo
Dexter
Bin
evil
BrasiL
Pacifista
!a13x
Passos
israroot
59 participantes
Página 5 de 16
Página 5 de 16 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16
Re: {M} Machines
!a13x escreveu:tanta gente no clã e quase não vejo um {M} online
com exceção do Seek e do Ninja
o povo acha que só pq entro no clan é motivo pra fica sem joga.... só joga quando tem compeonato ou coisa do tipo....todo mundo para de treina =/
A vida não só jogar....
psicologo- Conselheiro
-
Número de Mensagens : 1614
Local : Patos de Minas - MG
Soh queria falar aqui publicamente o que falei na parte na parte dos Machines,que é uma honra entrar para este clã!
Embora eu ainda esteja em "fase de aprendizado" e treinos ,mas desde já darei muita raça e empenho para honrar essa tag!
E pros q tão reclamando ai em cima ,não é verdade o que falou dos manchines porque todos os dias eu vejo o Hema,Hellboy,Shishen e Seek.Fora os outros que eu vejo uma vez por semana(principalmente Sabado ou Domingo) ,mas estes 4 que citei encontro praticamente todos os dias lá.
E agora tem eu tb q to entrando direto!XD
Então se disser q não viu nenhum {M} la agora é mentira!
Embora eu ainda esteja em "fase de aprendizado" e treinos ,mas desde já darei muita raça e empenho para honrar essa tag!
E pros q tão reclamando ai em cima ,não é verdade o que falou dos manchines porque todos os dias eu vejo o Hema,Hellboy,Shishen e Seek.Fora os outros que eu vejo uma vez por semana(principalmente Sabado ou Domingo) ,mas estes 4 que citei encontro praticamente todos os dias lá.
E agora tem eu tb q to entrando direto!XD
Então se disser q não viu nenhum {M} la agora é mentira!
RedRock- Basilisk
-
Número de Mensagens : 172
Acho que a ausência de Machines no server é porque a maioria é mais velho e estuda e/ou trabalha.
Com exceção do RedRock que vive de baixar filme na net o dia todo XD
Com exceção do RedRock que vive de baixar filme na net o dia todo XD
Bem novo, já tinha apresentado o jogo antes pra ele mas não tinha se interessado.
Agora que está pegando gosto.
Agora que está pegando gosto.
ígual a mim... quando o diesel me mostro tremulous eu joguei e odiei.... ai depois ele mando eu olhar o povo jogando.. ai comecei a ve certinho como jogava e agora to eu aki :)
sala escreveu:ígual a mim... quando o diesel me mostro tremulous eu joguei e odiei.... ai depois ele mando eu olhar o povo jogando.. ai comecei a ve certinho como jogava e agora to eu aki :)
aki onde?aki floodando?
SturzA- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1807
Local : Piuma
Ahan ,olha quanto tempo o Isra ja tah ai neh jogando mas eu jogava depois parava muito tempo, uma vez ,acho que em Janeiro eu ja tava pegando a manha legal ,ams parei nem sei porque, agora que eu me envolvi mais ai,com o Forum e o jogo e comecei a me interessar e alvejar os Machines claro, fera!:;ae;:
Mas to aprendendo muito ainda :;foxweb;: ,aceito dicas sempre, tenho muitas coisas pra aprender e muito que evoluir :;weight;: ,ixi ah se tenho!
Mas to aprendendo muito ainda :;foxweb;: ,aceito dicas sempre, tenho muitas coisas pra aprender e muito que evoluir :;weight;: ,ixi ah se tenho!
RedRock- Basilisk
-
aham, ja ta ate me matando =D
mesmo achando que isso nao foi o isra que ensino
mesmo achando que isso nao foi o isra que ensino
SturzA- Tyrant
-
huahauahuahua
o que sera que tu quis dizer com isso?
dexa quieto! ^^
Ah sim e aprendi a Floodar ,mas muito!!!!Isso sim foi o Isra que me ensinou(logo ele que boto como regra que não podia floodar hauahauha)
Concentre suas idéias e um tópico só
dexa quieto! ^^
Ah sim e aprendi a Floodar ,mas muito!!!!Isso sim foi o Isra que me ensinou(logo ele que boto como regra que não podia floodar hauahauha)
Concentre suas idéias e um tópico só
RedRock- Basilisk
-
:twisted:RedRock escreveu:huahauahuahua
dexa quieto! ^^
SturzA- Tyrant
-
RedRock escreveu:Ah sim e aprendi a Floodar ,mas muito!!!!Isso sim foi o Isra que me ensinou(logo ele que boto como regra que não podia floodar hauahauha)
Isso ja eh um comeco jovem gafanhoto
SturzA- Tyrant
-
ahuuahuhaahauh tu ta no lugar ceto falando sore flood.... sturza e sala supervisionando este topico :p
mais isso vai acabar... vo começa a para de floda =/
mais isso vai acabar... vo começa a para de floda =/
Eh...
mudando de assunto, tio isra sumiu?
mudando de assunto, tio isra sumiu?
SturzA- Tyrant
-
Isso eu tenho que concordar, bota gordo nisso!
"Concentre suas ideias em um topico só!":;dry;:
Não sei porque mas esta frase esta cheirando a israroot hein:;dry;: ! Quem pensa que ter um tio administrador é vantagem ,se engana muito viu!
E o pior de tudo dos administradores(estou falando em GERAL) é que eles são os campeões de
-faça o que eu digo mas não faça o que eu faço! :P :;down;:
Mas tenho um recado pra todos vcs ,como diz um famoso proverbio bibilico:
tira essa espinha gorda e cheia de pus da tua cara primeiro pra depois tirar o cravo do rosto dos outros!
Ordem e Respeito para todos! Chega dos grandões oprimirem os pequenos neste pais imundo!
Viva a liberdade de expressão! :;legal;:
"Concentre suas ideias em um topico só!":;dry;:
Não sei porque mas esta frase esta cheirando a israroot hein:;dry;: ! Quem pensa que ter um tio administrador é vantagem ,se engana muito viu!
E o pior de tudo dos administradores(estou falando em GERAL) é que eles são os campeões de
-faça o que eu digo mas não faça o que eu faço! :P :;down;:
Mas tenho um recado pra todos vcs ,como diz um famoso proverbio bibilico:
tira essa espinha gorda e cheia de pus da tua cara primeiro pra depois tirar o cravo do rosto dos outros!
Ordem e Respeito para todos! Chega dos grandões oprimirem os pequenos neste pais imundo!
Viva a liberdade de expressão! :;legal;:
Última edição por RedRock em 2/6/2008, 12:50 am, editado 2 vez(es)
RedRock- Basilisk
-
Gostei, falta um pouco mais de anarquismo...
evil- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2347
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
Puts...quer fazer protesto, vai botar a cara la no planalto e cobrar pq Marcos Valeraio esta solto....
psicologo- Conselheiro
-
Número de Mensagens : 1614
Local : Patos de Minas - MG
psicologo:Puts...quer fazer protesto, vai botar a cara la no planalto e cobrar pq Marcos Valeraio esta solto....
"Lugar de protesto é em todo lugar!!!!"
Mas na verdade eu soh falei aquilo porque em muitas mensagens minhas e tópicos eu vi Criticas rediculas (em vermelho),de coisas que eu vejo um monte de gente fazer,eu ainda estou aprendendo a usar o Forum,estou com menos de uma semana,e não recebo nenhuma mensagem de ajuda ,soh criticas e mais criticas!
Sendo que meu comportamento é padrão:
Não falo palavrão, nem chingo ninguem, RESPEITO todo mundo, e "não do menos Flood que pelo menos 90% dos ADMIN que postam frequentemente no Forum"!!!
Então vamos combinar o seguinte gente ,eu me empenho em aprender mais e vcs me respeitam mais também ok!?
Se não serei obrigado a fazer uma CPI para tirar essa historia a limpo!!!
"Lugar de protesto é em todo lugar!!!!"
Mas na verdade eu soh falei aquilo porque em muitas mensagens minhas e tópicos eu vi Criticas rediculas (em vermelho),de coisas que eu vejo um monte de gente fazer,eu ainda estou aprendendo a usar o Forum,estou com menos de uma semana,e não recebo nenhuma mensagem de ajuda ,soh criticas e mais criticas!
Sendo que meu comportamento é padrão:
Não falo palavrão, nem chingo ninguem, RESPEITO todo mundo, e "não do menos Flood que pelo menos 90% dos ADMIN que postam frequentemente no Forum"!!!
Então vamos combinar o seguinte gente ,eu me empenho em aprender mais e vcs me respeitam mais também ok!?
Se não serei obrigado a fazer uma CPI para tirar essa historia a limpo!!!
RedRock- Basilisk
-
Página 5 de 16 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16
Página 5 de 16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos