BrOffice ajudinha
3 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
BrOffice ajudinha
Ola
seguinte pessoal
eu tinha instalado o windows office 2003. aí baixei e instalei o BROFFICE 3.0.1.
Depois dele instalado eu DELETEI o windows office 2003, então ficou só o BrOffice .... minha dúvida é que agora os ícones de documentos de texto no formato .doc por ex ficaram "estranhos".
olha essa ss: https://2img.net/r/ihimizer/img515/1845/imagem2kn2.jpg
quero saber se alguem aqui sabe como deixar os ícones do broffice para todos os tipos de arquivo. eu ainda não vi nenhum arquivo .ppt, mas provavelmente vai estar "estranhão" também né ... aquele do .xls é assim mesmo?
vou ter que desinstalar e instalar denovo o broffice? ou tem alguma outra maneira?
qual a diferença do open office pro broffice?
broffice = open office+tradução pt_br ?
vlw abraços
seguinte pessoal
eu tinha instalado o windows office 2003. aí baixei e instalei o BROFFICE 3.0.1.
Depois dele instalado eu DELETEI o windows office 2003, então ficou só o BrOffice .... minha dúvida é que agora os ícones de documentos de texto no formato .doc por ex ficaram "estranhos".
olha essa ss: https://2img.net/r/ihimizer/img515/1845/imagem2kn2.jpg
quero saber se alguem aqui sabe como deixar os ícones do broffice para todos os tipos de arquivo. eu ainda não vi nenhum arquivo .ppt, mas provavelmente vai estar "estranhão" também né ... aquele do .xls é assim mesmo?
vou ter que desinstalar e instalar denovo o broffice? ou tem alguma outra maneira?
qual a diferença do open office pro broffice?
broffice = open office+tradução pt_br ?
vlw abraços
Re: BrOffice ajudinha
Sim. br-office é OpenOffice já configurado para nossa língua.
Em algum lugar aí pelos menus do br-office deve ter uma opção de associar arquivos.
Em algum lugar aí pelos menus do br-office deve ter uma opção de associar arquivos.
Re: BrOffice ajudinha
Clica com botão direito abrir com..
E seleciona "sempre usar esse programa"
Caso nao mude o ícone passa um ccleaner ou outro negoço para limpar registros antigos.
E seleciona "sempre usar esse programa"
Caso nao mude o ícone passa um ccleaner ou outro negoço para limpar registros antigos.
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos