Torrent
+9
sala
!a13x
Vitor
Passos
Jaypee
evil
abraxas
Swart..
Jeffersonb2
13 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Torrent
falou a mesma coisa mesmo...
pelo menos eu intendi a mesma coisa...
PS: Alex é cheio de quere queima Jay.. liga nao kkkkk
pelo menos eu intendi a mesma coisa...
PS: Alex é cheio de quere queima Jay.. liga nao kkkkk
lol!a13x escreveu:Dá vontade de cortar os pulsos depois de ler issoJaypee escreveu:Ja a rua do upload, quando fica no limite(congestionada), usa a rua do download também tirando os carros que estávam fazendo download pra fazer upload.
Isso é impossível de acontecer
Se fosse assim, eu pegaria a banda de upload e usaria pra download também
O que ocorre é que não sobra banda de upload para seu computador enviar requisições para internet. Daí a velocidade de download diminue e vc vai sentir dificuldades para navegar na internet também.
Isso que ele falo.
não disse que estava errado
apenas o que está em negrito que não tem nada a ver
e não quero queimar o jay
isso é coisa de boiola ¬¬
logo..!a13x escreveu:não disse que estava errado
Ae galera...baixei outro jogo pelo torrent...
Supremer Commander F. A.
Comecei sexta e termino ontem de madruga...a velocidade de download ta melhorando, agora ta baixando ein 40-58...ta bonzin
To começando a gosta de torrent...arquivos confiáveis!!
Vlw
{M}Hellboy
Supremer Commander F. A.
Comecei sexta e termino ontem de madruga...a velocidade de download ta melhorando, agora ta baixando ein 40-58...ta bonzin
Vlw
{M}Hellboy
Jeffersonb2- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2090
Jeffersonb2 escreveu:Ae galera...baixei outro jogo pelo torrent...
Supremer Commander F. A.
Vlw
{M}Hellboy
e não vem corrompidos :´(
SturzA- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1807
Local : Piuma
SturzA escreveu:Jeffersonb2 escreveu:Ae galera...baixei outro jogo pelo torrent...
Supremer Commander F. A.
Vlw
{M}Hellboy
e não vem corrompidos :´(
Ate agora baixei 2 jogos pelo torrents e nenhum deles veio corrompidos
VLw
{M}Hellboy
Jeffersonb2- Tyrant
-
por isso que agora so baixo jogos grandes por torrent :]
SturzA- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1807
Local : Piuma
Preciso zerar uns jogos aqui pra liberar espaço kkkkk. Depois vo sair baixando jogo por ae :)
11gb eu demoraria mais de um mês, baixando a 10kbps :)
no fim nem compensa, melhor usar um cryptload (rapidshare) ou rapget (megaupload) que é belezinha.
aproveitando o post ... meu pc fudeu, instalei um stalker e quando fui botar pra joga o pc desligo. ai tentei liga denovo e desligava denovo. fui liga no outro dia e ligo blz, aí botei um jogo, joguei 5 minutos e desligo denovo. aí não quis mais ligar :( deve ser processador né ?! o carinha da manutenção falo que AMD's é normal isso.
no fim nem compensa, melhor usar um cryptload (rapidshare) ou rapget (megaupload) que é belezinha.
aproveitando o post ... meu pc fudeu, instalei um stalker e quando fui botar pra joga o pc desligo. ai tentei liga denovo e desligava denovo. fui liga no outro dia e ligo blz, aí botei um jogo, joguei 5 minutos e desligo denovo. aí não quis mais ligar :( deve ser processador né ?! o carinha da manutenção falo que AMD's é normal isso.
abraxas escreveu:11gb eu demoraria mais de um mês, baixando a 10kbps :)
Parece muito calor.
Pode ser a fonte também, se ela for genérica, o PC deve ter ficado em pico quando inciou o jogo e a fonte não segurou, fontes genéricas geram 4x mais calor pro PC que as fontes reais(boas).
PS: Pode ser muitas coisas também: Driver, sujeira, HD, o Jogo em si, Placa de Vídeo e etc... o ideal é você ir testando 1 por 1 :)
Limpa pc e tenta denovo.abraxas escreveu:11gb eu demoraria mais de um mês, baixando a 10kbps :)
Se repetir abra o gabinete, joga um ventilador grande bem em cima e tenta denovo.
Voltando ao assunto dos Torrents. Eu acabei de ganhar 3 convites para o tracker privado SceneLife. Não tem muitos seeders/leechers, mas tem bom pre-time e pacotes freeleech.
Se alguem quiser e souber como funciona o esquema de manter ratio e talz, pode pedir.
Se alguem quiser e souber como funciona o esquema de manter ratio e talz, pode pedir.
Swart..- Campeões TremBol
-
Número de Mensagens : 1786
Local : ^.¸.^
Humor : UU
Jaypee escreveu:
Parece muito calor.
Pode ser a fonte também, se ela for genérica, o PC deve ter ficado em pico quando inciou o jogo e a fonte não segurou, fontes genéricas geram 4x mais calor pro PC que as fontes reais(boas).
PS: Pode ser muitas coisas também: Driver, sujeira, HD, o Jogo em si, Placa de Vídeo e etc... o ideal é você ir testando 1 por 1 :)
Passos escreveu:
Limpa pc e tenta denovo.
Se repetir abra o gabinete, joga um ventilador grande bem em cima e tenta denovo.
Sujeira não é, ele tava com poeira e eu limpei não faz muito tempo, no cooler do proc. e da placa de vídeo.
O gabinete eu já uso ele aberto, eu tenho um baita coolerzão gigante que ponho mirado na placa de vídeo, fiz um engembranhado e coloquei um fio de abajour pra poder liga e desliga ele (pois faz mto barulho), aí nos dias de muito calor eu ligo ele e fica belezinha. logo calor também é muito pouco provável.
o jogo era stalker, quando fui botar o jogo desligo. aí no outro dia, qnd o pc tava funcionando, fui jogar Urban Terror (jogo leve) e desligou depois de 5 min jogando.
mas mandei hj demanha pros caras especializados ....vamo ve qq vai da
Vc fez um overclock recentemente?
Angel- Dragoon
-
Número de Mensagens : 472
Se era a fonte um ventilador em cima poderia ter ajudado temporariamente.abraxas escreveu:era a Fonte do pc, pessoal
:(
70 conto perdidos :(
o mesmo problema do meu pc so falto a fonte Maldita fonte >(
Angel- Dragoon
-
Número de Mensagens : 472
Antes uma fonte de 70 doq uma placa mãe de 200 á 300 conto...só um exemplo neh
Agora vamus voltar ao assunto Torrent...neh
Vlw
{M}Hellboy
Agora vamus voltar ao assunto Torrent...neh
Vlw
{M}Hellboy
Jeffersonb2- Tyrant
-
iria acaba queimando seu processador.. isso sim...
se queimace algo alem da fonte.. claro...
mais vamos voltar ao assunto do Torrent neh.. =]
se queimace algo alem da fonte.. claro...
mais vamos voltar ao assunto do Torrent neh.. =]
voltando ao assunto da fonte queimada
:O ñ saquei .... minha fonte queimou e tive que comprar uma nova .... prejú
estranho né cara. sempre que da esses negócio de desligar ou reiniciar eu penso logo no aquecimento, muito calor e tal, sujeira etc. mesmo com ventilador não funfo. é por isso que to só pelo inverno :)
agora voltando ao assunto torrent .... éé
sala escreveu:abraxas escreveu:era a Fonte do pc, pessoal
talvez ganhos...
:O ñ saquei .... minha fonte queimou e tive que comprar uma nova .... prejú
Passos escreveu:Se era a fonte um ventilador em cima poderia ter ajudado temporariamente.abraxas escreveu:era a Fonte do pc, pessoal
estranho né cara. sempre que da esses negócio de desligar ou reiniciar eu penso logo no aquecimento, muito calor e tal, sujeira etc. mesmo com ventilador não funfo. é por isso que to só pelo inverno :)
agora voltando ao assunto torrent .... éé
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos