Avira Premium por 6 meses
+5
evil
Swart..
Jeffersonb2
israroot
Passos
9 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Avira Premium por 6 meses
hmn interessante isso ae
ja to baixando kapersky, até por ele ser bem menos pesado que os outros .....
ja to baixando kapersky, até por ele ser bem menos pesado que os outros .....
israroot escreveu:Não sei se foi vírus ou bug do xp mas o Explorer (no pc antigo) começou a reiniciar direto sem parar. Como estava sem paciência para reinstalar xp pela 8644 vez eu formate tudo e deixei só um Linux instalado.
Linux só não tem exclusividade no pc novo porque estou com muita dó de me desfazer dos meus games.
O explorer.exe é muito problematico.
EU ja tive um problema tambem no meu pc antigo em que o gay começava a fechar sozinho sem parar e depois voltava.
Vitor- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1527
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
existem trojans que fazem isso...Vitor escreveu:israroot escreveu:Não sei se foi vírus ou bug do xp mas o Explorer (no pc antigo) começou a reiniciar direto sem parar. Como estava sem paciência para reinstalar xp pela 8644 vez eu formate tudo e deixei só um Linux instalado.
Linux só não tem exclusividade no pc novo porque estou com muita dó de me desfazer dos meus games.
O explorer.exe é muito problematico.
EU ja tive um problema tambem no meu pc antigo em que o gay começava a fechar sozinho sem parar e depois voltava.
mas talvez deu pau no windows mesmo...
isso nunca aconteceu aqui..
o que aconteceu foi de corromper um arquivo do sistema e o windows não abria mais janelas como Meu computador e etc...
evil- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2347
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
Aff, Linux também não ajuda.
Os Linuxs atuais já não rodam tão bem neste pc velho.
E usar os antigos com programas desatualizados não faz meu estilo.
Lá vai eu formatar de novo e deixar Windows + Linux.
Isra...israroot escreveu:Aff, Linux também não ajuda.
não deixa o windows fazer as atualizações...
se souberem que é piratashion fu...
eu baixei o WinXP + SP2...nada de problema...
evil- Tyrant
-
Atualizações não é problema no Windows.
É só marcar para informar mas não baixar atualizações.
Então procura o programa de vantagens de Windows original ou algo assim e desmarca pra não baixar ele.
Então atualiza tudo e depois vai no painel de controle e desativa as atualizações.
Mas se quis dizer que o sp3 tem bugs aí eu não sei se tem mesmo ou não.
Então procura o programa de vantagens de Windows original ou algo assim e desmarca pra não baixar ele.
Então atualiza tudo e depois vai no painel de controle e desativa as atualizações.
afz é foda o cara ve ali nos links que alguem mandou sobre consumo de RAM, daí lê ali que o kapersky é o segundo mais leve, por causa disso vai eu lá desinstalar o avast! e instalar o kapersky .... agora ta essa merda de avp.exe consumindo mais de 10% de ram ..... não sabem nem indicar programas ¬¬ tem solução isso ou eu vou ser obrigado e tentar o NOD32?
eu falei que aquilo que o Jaypee pôs não existe...abraxas escreveu:afz é foda o cara ve ali nos links que alguem mandou sobre consumo de RAM, daí lê ali que o kapersky é o segundo mais leve, por causa disso vai eu lá desinstalar o avast! e instalar o kapersky .... agora ta essa merda de avp.exe consumindo mais de 10% de ram ..... não sabem nem indicar programas ¬¬ tem solução isso ou eu vou ser obrigado e tentar o NOD32?
Realmente o kaspersky é pesadão.
o NOD32 é bem leve...
evil- Tyrant
-
Se crackear pode deixar eles baixar esses que não dá problema nenhum.israroot escreveu:Atualizações não é problema no Windows.
SP3 é tranquilo aqui, e é até requisito obrigatório para vários jogos atuais.
evil escreveu:eu falei que aquilo que o Jaypee pôs não existe...abraxas escreveu:afz é foda o cara ve ali nos links que alguem mandou sobre consumo de RAM, daí lê ali que o kapersky é o segundo mais leve, por causa disso vai eu lá desinstalar o avast! e instalar o kapersky .... agora ta essa merda de avp.exe consumindo mais de 10% de ram ..... não sabem nem indicar programas ¬¬ tem solução isso ou eu vou ser obrigado e tentar o NOD32?
Realmente o kaspersky é pesadão.
o NOD32 é bem leve...
bah pior. acho que vou pegar o NOD32 mesmo
é ja to acabando de baixar o NOD32
kapersky? nevermore, astalavista
Página 2 de 2 • 1, 2
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos