SWAT prende jovens por jogarem videogame!!!
+7
evil
israroot
Bolha
sala
Joao
OrioN
Vitor
11 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
SWAT prende jovens por jogarem videogame!!!
A polícia dinamarquesa cometeu um erro sensacional neste fim de semana, um daqueles que ficará para a história.
Aconteceu na cidade de Copenhagen. Um homem da região ouviu tiros em um apartamento vizinho. Eles estavam próximos, quase no ouvido dele. Assustado, ele acionou o número de emergência, mas não foi a polícia que ele chamou: pela quantidade de tiros, nada menos do que a SWAT do país para dar fim ao terror.
A equipe chegou rapidamente ao local. Depois de cercar o perímetro, eles intimaram os dois jovens a largarem suas armas e saírem com as mãos para cima. Ambos na faixa dos 20 anos, eles deixaram o apartamento vagarosamente, aproximaram-se da equipe e foram para a cadeia. O time entrou no apartamento e investigou exaustivamente, mas no final não encontrou arma nenhuma, só dois controles de videogame.
Adivinhe só? Tinha um jogo de tiro rolando na tela. Segundo o site americano QJ.net, tudo não passou de um mal entendido, com os dois amigos aproveitando o som do jogo no volume máximo. Eles foram liberados pouco tempo depois, livres de quaisquer acusações (com exceção, talvez, de falta de bom senso). o jogo em questão não teve o nome revelado.
E aqui fica uma lição para você, leitor com um sistema de som potente em casa: quando for jogar Call of Duty: World at War, é melhor lembrar dos vizinhos. Nunca se sabe o que se passa na cabeça deles.
Fonte: Gamestart/Uol
Aconteceu na cidade de Copenhagen. Um homem da região ouviu tiros em um apartamento vizinho. Eles estavam próximos, quase no ouvido dele. Assustado, ele acionou o número de emergência, mas não foi a polícia que ele chamou: pela quantidade de tiros, nada menos do que a SWAT do país para dar fim ao terror.
A equipe chegou rapidamente ao local. Depois de cercar o perímetro, eles intimaram os dois jovens a largarem suas armas e saírem com as mãos para cima. Ambos na faixa dos 20 anos, eles deixaram o apartamento vagarosamente, aproximaram-se da equipe e foram para a cadeia. O time entrou no apartamento e investigou exaustivamente, mas no final não encontrou arma nenhuma, só dois controles de videogame.
Adivinhe só? Tinha um jogo de tiro rolando na tela. Segundo o site americano QJ.net, tudo não passou de um mal entendido, com os dois amigos aproveitando o som do jogo no volume máximo. Eles foram liberados pouco tempo depois, livres de quaisquer acusações (com exceção, talvez, de falta de bom senso). o jogo em questão não teve o nome revelado.
E aqui fica uma lição para você, leitor com um sistema de som potente em casa: quando for jogar Call of Duty: World at War, é melhor lembrar dos vizinhos. Nunca se sabe o que se passa na cabeça deles.
Fonte: Gamestart/Uol
Vitor- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1527
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
Re: SWAT prende jovens por jogarem videogame!!!
velho
pra q vc acha q tem o topico fixo
MISTUREBA GENERALIZADA DE TODAS AS COISAS?
-.-'
-.-'
esses video games de hoje em dia tao real de mais... com direito até de simulaçao dentro de casa! eauheauheaueaue
OrioN escreveu:velho
-.-'
Nunca acessei, para que serve?
Vitor- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1527
Local : Umuarama - Paraná
Humor : Chato
https://tremulous.forumeiro.com/casa-da-mae-joana-f10/oficial-mistureba-generalizada-de-todas-as-coisas-t920.htm
Ta aqui Vitor. É só clicar e não mata.
Ta aqui Vitor. É só clicar e não mata.
Bolha- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1115
Local : Paranaguá/PR
Se os vizinhos ouvirem tiros aqui de casa eles metem bala achando que eu quero pegar "a boca" deles.
Imagina um jogo erótico agora, quem ele ia chamar? ^^
evil- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2347
Local : Mordor Mountain Madness
Humor : Negro
Admins, pode fechar todos os tópicos e tirar a opção de criação de tópicos para membros, afinal, tem o "mistureba generalizada de todas as coisas" ...
abraxas escreveu:Admins, pode fechar todos os tópicos e tirar a opção de criação de tópicos para membros, afinal, tem o "mistureba generalizada de todas as coisas" ...
Pois é...
Eu nunca concordei muito com o mistureba
israroot escreveu:abraxas escreveu:Admins, pode fechar todos os tópicos e tirar a opção de criação de tópicos para membros, afinal, tem o "mistureba generalizada de todas as coisas" ...
Pois é...
Culpa do a!ex ambicioso que quer dominar o tremulous :(
abraxas escreveu:israroot escreveu:abraxas escreveu:Admins, pode fechar todos os tópicos e tirar a opção de criação de tópicos para membros, afinal, tem o "mistureba generalizada de todas as coisas" ...
Pois é...
Culpa do a!ex ambicioso que quer dominar o tremulous :(
se ele querendo dominar o tremulous é ambicioso.. eu querendo dominar o mundo sou o que? x)
Misturebas é pra coisas aleatórias sem noção e que não precisam de necessidade de criação de tópico, algo que apenas queira compartilha conosco.
Para todo resto pode-se criar tópicos tranqüilamente.
Não tenho culpa se muitos não sabem essa diferença.
Para todo resto pode-se criar tópicos tranqüilamente.
Não tenho culpa se muitos não sabem essa diferença.
sala escreveu:
se ele querendo dominar o tremulous é ambicioso.. eu querendo dominar o mundo sou o que? x)
Gay???
xD
Luis- Dretch
-
Número de Mensagens : 80
Local : Na cadeira do PC XD
Luis escreveu:sala escreveu:
Gay???
xD
alô mãmãe! tenho 12 anos e sei aprendi a fazer piadinhas sem graça ¬¬
x)
sala escreveu:Luis escreveu:sala escreveu:
Gay???
xD
x)
Sala fico ate sem graça...
Um psicologo.evil escreveu:Imagina um jogo erótico agora, quem ele ia chamar? ^^
HurricanE- Adv.Dragoon
-
Número de Mensagens : 702
Joao escreveu:sala escreveu:Luis escreveu:sala escreveu:
Gay???
xD
x)
Sala fico ate sem graça...
há-há-há-há
agora eu fiquei com graça certo? -.-
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos