Odeio a Brasil Telecom!
+10
Laura
Passos
Vitor
evil
abraxas
Bolha
P3RN4L0NG4
!a13x
Chimaera
israroot
14 participantes
:: Forum :: Casa da Mãe Joana
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Odeio a Brasil Telecom!
Bridge:
É aquela velha conexão onde vc digita usuário e senha(se necessário) no seu próprio pc.
A diferença dela para o router é que esse "usuário e senha" já tá feito no próprio modem quando router e mais algumas besteirinhas.
É aquela velha conexão onde vc digita usuário e senha(se necessário) no seu próprio pc.
A diferença dela para o router é que esse "usuário e senha" já tá feito no próprio modem quando router e mais algumas besteirinhas.
1° o speedy me mandou o modem adls 500 sei la oq... se esta referindo a plca realmente tem que comprar...
2°eu precisei comprar uma placa wirelless pro eu otro pc (R$ 50,00) e um roteador wirelless (130,00)...
3° num sei porque mas depois que foi colocado roteador nunca mais pediu senha e login e nenhum dos pc... (só na hora de instala o roteador que pediu a senha do login do speedy)
Ah sim... se vc for na minha calçada com um notebook vc pode usar minha net a vontade... eu coloquei uma senha, mas puis nível de segurança 0 então deve ser por isso q ele nunca pediu pro otro pc... (fiz isso de medo do roteador bloquia minhas portas e jogos lol)
2°eu precisei comprar uma placa wirelless pro eu otro pc (R$ 50,00) e um roteador wirelless (130,00)...
3° num sei porque mas depois que foi colocado roteador nunca mais pediu senha e login e nenhum dos pc... (só na hora de instala o roteador que pediu a senha do login do speedy)
Ah sim... se vc for na minha calçada com um notebook vc pode usar minha net a vontade... eu coloquei uma senha, mas puis nível de segurança 0 então deve ser por isso q ele nunca pediu pro otro pc... (fiz isso de medo do roteador bloquia minhas portas e jogos lol)
Laura- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1465
Laura escreveu:1° o speedy me mandou o modem adls 500 sei la oq... se esta referindo a plca realmente tem que comprar...
Porquê essa senha já vai estar escrita no próprio modem.
Ai qualquer um que conecta cabo nela vai conectar direto.
Em compensação tem suas desvantagens
cara eu tenho a brasil telecom mas ta fods n sei o q pode ser o modem da uol n sei tipo eu tenho net de 2 mega so ke atarde nao parece nem 1 mega --' o q sera ;/ ?
Marchimelo- Tyrant
-
Número de Mensagens : 2086
Local : Maringá, PR
horário de pico.=[TL]=Marchimelo escreveu:cara eu tenho a brasil telecom mas ta fods n sei o q pode ser o modem da uol n sei tipo eu tenho net de 2 mega so ke atarde nao parece nem 1 mega --' o q sera ;/ ?
Pra muitos aqui no brasil é assim.
la em casa.. só vai ser meu pc mesmo...entao axo que vai ser mais facil do que pensava...
Vou me fazer de louco e ligar de novo pra Brasil Telecom.
Como eles pararam de vender a conexão de 400k talvez eu consiga mudar pra de 600 mantendo o preço.
Vai que eu pegue um vendedor com mais vontade que o último...
Como eles pararam de vender a conexão de 400k talvez eu consiga mudar pra de 600 mantendo o preço.
Vai que eu pegue um vendedor com mais vontade que o último...
telecom é uma merda, minha mae qr mudar o plano pra 2 megas e a atendente fala q daqui 5 dias o sinal chega vai fazer 1 semana e eles nem atendem mais o telefone ^^ fica 40 a 1h30m esperando e nada. Odeio a Brasil Telecom!
guto- Tyrant
-
Número de Mensagens : 1293
Local : mais perto do que vc imagina
Humor : ñ.intendo
Página 2 de 2 • 1, 2